Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Toda vez que resolvo pegar os 4 aneis dos lambe sal do Gwyn eu me perco procurando o Wolf Ring Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (25-07-2023, 09:17 PM)Toda vez que resolvo pegar os 4 aneis dos lambe sal do Gwyn eu me perco procurando o Wolf Ring Emotion
queria 4 slots de anéis em ds1, a maioria nem é tão overpower assim mesmo
Responder
Vilela escreveu: (25-07-2023, 09:19 PM)queria 4 slots de anéis em ds1, a maioria nem é tão overpower assim mesmo

Sim, podia equipar Hornet Ring, Red Tearstone Ring, FAP Ring e Cloranthy Ring.
Responder
Prefiro 2 se o custo for aquela bobage de anel +1, +2 e +3. Tu equipa os anel base em DS3 e não muda porra de bosta.
Responder
Responder
bonitão, só esse primeiro chefe ai parece ter muita vida, parece chato
Responder
Pareceu bom, mas o feel de algumas coisas meio estranho.

Aquele personagem com as garras parece que tá dando porra ao invés de cortando.

E o parry achei meio estranho também, parece que a animação de parry começa só depois do ataque, ao invés de ser durante.
Responder
orra, parece um clone bom pra caramba hein? gostei que o dodge do rogue ai ficou como dash, provavelmente pelo peso, parece que o machado ou armadura tbm deu hyper armor

parece incrivelmente muito com DeS da Bluepoint, acho que é muito difícil o ocidente produzir uma arte mais diferentona Loles

mas nesse caso ai é blz, pelo menos é algo original, não é como se tecnicamente o remake da Bluepoint fosse ruim

Devil escreveu: (27-07-2023, 12:25 PM)parece que tá dando porra.

D-:
Responder
Achei bem bom também, mas não o bastante pra jogar day one, RS. Vou esperar sair tudo que tiver pra sair de DLC e depois jogo.
Responder

Lá vem merda. Emotion
Responder
Nem vi o Dragon's Dogma, nem verei esse Emotion
Responder
armaria, zero chance de dar certo Loles

só daria uma chance se fosse pelo Trigger, mas não sei como poderia dar certo
Responder
o de Dragon's Dogma foi terrível
Responder
Único que daria anime é Sekiro e olhe lá, não dá pra adaptar história contada por descrição de item pra uma narrativa tradicional.
Responder
Devil escreveu: (28-07-2023, 04:06 PM)Único que daria anime é Sekiro e olhe lá, não dá pra adaptar história contada por descrição de item pra uma narrativa tradicional.
E Sekiro tem até mangá gaiden, era só adaptar em uns 3 episódios e GG. Tem até os dubladores de animu prontos pra serem reusados, tipo o Genchan que é o Seto Kaiba.
Responder
Maedhros escreveu: (28-07-2023, 03:19 PM)

Lá vem merda. Emotion

A história vai ser assim:

Um belo dia, um carinha q está preso numa cela e só no osso de tão magro recebe a chave de um amigo q sei lá como escapou e ainda se preocupou em ajudar um Zé Random q ninguém liga.

Ele sai com uma espada quebrada e fala com um outro preso pra pegar o kisuco e a chave da prisão, daí mata o clone do Vilela e é levado pra fora de lá por um pássaro negro.

Chegando no mundo de fora, ele descobre q pode voltar a ficar fortão e com cara de gente se tacar um item chamado humanidade na fogueira. Lá ele conhece um maluco sentado q só reclama da vida e uma velha muda q tá presa tbm. Então ele vai pro Burgo dos Mortos-Vivos e mata um tourão bolado, depois encontra um autista q fica com os braços estendidos apreciando o pôr-do-sol, chega numa catedral e mata duas gárgulas, toca um sino, volta pro começo e desce tudo até chegar num pântano, encontra a mulher-aranha peladona, mata ela, volta pra perto da igreja, atravessa uma fortaleza cheia de armadilhas, mata um gigante de pedra bem burro derrubando ele com 3 golpes nas pernas pra ficar esperto, é levado pra uma cidade super suntuosa, encontra o gordo e o magro, mata eles, acha uma peituda gigante gostosa pra caralho, mata ela com bombas e pega uma urna, aí a cidade fica escura, vc encontra o príncipe malvadão q criou essa ilusão, mata ele, volta pro HUB inicial com teleporte, fala com uma cobra esquisita e coloca a urna lá embaixo, volta pra floresta e mata um lobinho com uma espada na boca, depois vai pras catacumbas, pula até lá embaixo e não morre, mata um bicho preto esquisito q solta fogo, vai andando na pontinha do pé no escuro, encontra um careca q te engana e joga lá embaixo, volta e mata ele, daí vai atrás de uma bola preta cheia de esqueletos, mata ele, vai pro HUB inicial, desce até uma cidade com um monte de fantasminhas camaradas, abaixa o nível da água, encontra quatro reis e mata eles, depois volta pro Amor Longo e chega na biblioteca de um duque bacanudo, é morto por um dragão invencível e depois volta pra se vingar dele, vai pro lugar onde matou a mulher-aranha, daí derrota um bichão de fogo q fica puto qdo vc pega as roupas dele, desce tudo e encontra um monte de chefes touros e cabras-demônio, vai lá e derrota o capirotão de fogo reciclado do Vilela do começo, depois derrota uma centopéia, percorre um caminho de lava no fim da era dos dinossauros e encontra uma árvore paradona q destrói o chão onde vc passa, mata ela, volta pra onde tava a urna, abre a porta, encontra um velho maluco q acha q é rei, mata ele e vira o novo senhor das trevas.
Responder
Espero que seja copypasta
Responder
ta bom que eu leio
Responder
Anime was a mistake
Responder
Pode ser interessante mas provavelmente vão cagar.

Se adaptasse algumas passagens dos jogos sem muito lenga lenga, etc levando em conta que quem está assistindo já reconhece o que está vendo ali; poderia ser muito bom.
Responder