Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Need Anime deve valer a testada.
Vilela escreveu: (20-06-2023, 11:29 AM)quem ganhou o dinheiro foi a sonya, microsoft deve ter pago mais de 1 milhão de dólares de prejuízo que nunca vai voltar

quanto você vai embolsar com isso???
Ah é... nada!!! Emo

FISTarei sem dó!!
Vilela escreveu: (20-06-2023, 11:29 AM)quem ganhou o dinheiro foi a sonya, microsoft deve ter pago mais de 1 milhão de dólares de prejuízo que nunca vai voltar
Considerando que no Switch o jogo saiu 1 ano depois é bem provável que a Microsoft tenha pagado todo o port e dado dinheiro pra empresa lançar o jogo na plataforma, demonstrando aquele problema de que jogo pequeno dificilmente consegue ser viável no Xbox se não tiver no GP.
Zero escreveu: (20-06-2023, 11:50 AM)quanto você vai embolsar com isso???
Ah é... nada!!! Emo

FISTarei sem dó!!
tenho ações das duas, porém tive prejuízo que anulou o lucro da outra com essa decisão
E daqui alguns meses tem Dead Gotypace e F1 2023 chegando no Pass.
viceprince escreveu: (20-06-2023, 11:54 AM)Considerando que no Switch o jogo saiu 1 ano depois é bem provável que a Microsoft tenha pagado todo o port e dado dinheiro pra empresa lançar o jogo na plataforma, demonstrando aquele problema de que jogo pequeno dificilmente consegue ser viável no Xbox se não tiver no GP.

Não duvido, porém ou é isso ou é definhar. Microsoft chora ou tenta algo.
Zero escreveu: (20-06-2023, 01:40 PM)Não duvido, porém ou é isso ou é definhar. Microsoft chora ou tenta algo.
Apesar de ser terceira colocada nas gerações anteriores (não em todas obviamente), XBOX conseguia ter competitividade em vendas e recebia naturalmente todos os maiores 3rds.

Eu entendo que é uma estratégia para tentar superar as outras empresas e não uma pura necessidade de sobrevivência.
Eu tenho a impressão de que a equipe do Xbox esta sempre em conflito constante contra a do windows.
Tem um baita conflito de interesses aqui desde a concepção do primeiro aparelho, e sempre tem o fantasma do "eles vão transformar o Xbox num software pro windows" pairando o tempo todo.
Revelado o plano maligno da microsoft no caso da activision/blizzard, e tinha gente duvidando que megacorporações são vilãs Chocado

viceprince escreveu: (20-06-2023, 05:29 PM)Apesar de ser terceira colocada nas gerações anteriores (não em todas obviamente), XBOX conseguia ter competitividade em vendas e recebia naturalmente todos os maiores 3rds.

Eu entendo que é uma estratégia para tentar superar as outras empresas e não uma pura necessidade de sobrevivência.

Desde a geração Ps2, amigos e familiares semrpe iam de Playstation, pela primeira vez eles foram do Ps4 pro Series S e estão muito satisfeitos com a experiência que o Gamepass ofereceu.

Claro que é um microcenário e não é nada em relação ao total, dito isso é surpreendente como a marca xbox conseguiu soar atrativo pra esse publico devido essa estratégia.
Zero escreveu: (20-06-2023, 08:05 PM)Desde a geração Ps2, amigos e familiares semrpe iam de Playstation, pela primeira vez eles foram do Ps4 pro Series S e estão muito satisfeitos com a experiência que o Gamepass ofereceu.

Claro que é um microcenário e não é nada em relação ao total, dito isso é surpreendente como a marca xbox conseguiu soar atrativo pra esse publico devido essa estratégia.
X360 era mais popular no Brasil, até pela facilidade de pirataria, mas tirando esse fato (de nossa realidade num "microcenário"), ele vendia muito software mundialmente (exceto na Ásia).

E tudo aponta que até a MS fechar uma porrada de estúdios e depois priorizar serviços (comprando um monte depois), que o XBOX One, na média, vendia mais software de 3rds que os consoles da Nintendo anteriores ao Switch.
Não se entrega jogos do nível de redfall sem um retorno adequado

Gamepass ultimate está subindo de 44 para 50 reais, gamepass para console de 29 para 33 reais
Vilela escreveu: (21-06-2023, 02:24 PM)Não se entrega jogos do nível de redfall sem um retorno adequado

Gamepass ultimate está subindo de 44 para 50 reais, gamepass para console de 29 para 33 reais
Considerando que a Netflix é no mínimo 55 reais e só entrega porcaria, Game Pass está com preço adequado a qualidade do serviço.
Negócio vai ser fazer o esquema dos 3 anos de gold + ultimate em setembro, quando acaba a minha. Tô com uns 500 conto de gift card da MS e ainda tenho alguns pontos pra fazer mais um qualquer.
sai quanto o dibre dos 3 anos?
Gbraga escreveu: (21-06-2023, 04:58 PM)sai quanto o dibre dos 3 anos?

600 reais (200 por ano), ai por 15 reais vc converte
mas se é loko, enfia no cu
Gbraga escreveu: (21-06-2023, 05:03 PM)mas se é loko, enfia no cu
o sonyta otário, o gamepass tem jogo pra caralho
viceprince escreveu: (20-06-2023, 09:10 PM)X360 era mais popular no Brasil, até pela facilidade de pirataria, mas tirando esse fato (de nossa realidade num "microcenário"), ele vendia muito software mundialmente (exceto na Ásia).

E tudo aponta que até a MS fechar uma porrada de estúdios e depois priorizar serviços (comprando um monte depois), que o XBOX One, na média, vendia mais software de 3rds que os consoles da Nintendo anteriores ao Switch.

Sim, o X360 foi a solução pra muitas pessoas por aqui. Dito isso, uma parte considerável migrou para o ps3, mais tarde, pulando o x360. Eu tive um X360 debloqueado, e quando tomei Ban, troquei por um travado.
As features online começaram a fazer muito mais peso que desbloqueio+ban, ainda mais no PS3 que era gratuíto.

Ja na gen passada, praticamente eu e mais ninguém, da minha roda de amigos foi de Xone. Todos nós já empregados, - tempo / +grana , poderiamos escolher a plataforma sem a muleta da pirataria.

Na gen atual, parte deles estão começando a migrar agora, só 1 foi de Ps5, os outros foram de Series S. Estão adorando o gamepass. Como citei é um micro-cenário, mas da pra ver que a marca começa a ser mais atrativo pros mais casuais, novamente.
Zero escreveu: (22-06-2023, 11:15 AM)Sim, o X360 foi a solução pra muitas pessoas por aqui. Dito isso, uma parte considerável migrou para o ps3, mais tarde, pulando o x360. Eu tive um X360 debloqueado, e quando tomei Ban, troquei por um travado.
As features online começaram a fazer muito mais peso que desbloqueio+ban, ainda mais no PS3 que era gratuíto.

Ja na gen passada, praticamente eu e mais ninguém, da minha roda de amigos foi de Xone. Todos nós já empregados, - tempo / +grana , poderiamos escolher a plataforma sem a muleta da pirataria.

Na gen atual, parte deles estão começando a migrar agora, só 1 foi de Ps5, os outros foram de Series S. Estão adorando o gamepass. Como citei é um micro-cenário, mas da pra ver que a marca começa a ser mais atrativo pros mais casuais, novamente.
mais amigos com series do que series vendidos no brasil Chocado