Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
O 2018 tem papagaio? Ele sempre foi o GoW que mais me interessou, visto que eu não gosto dos antigos(até terminei os de PSP).
Jack Russel escreveu: (11-06-2023, 01:34 PM)O 2018 tem papagaio? Ele sempre foi o GoW que mais me interessou, visto que eu não gosto dos antigos(até terminei os de PSP).
Só te falando de ataque off-screen, caso esteja jogando com as setinhas desligadas.
Rodrigo Rey escreveu: (11-06-2023, 12:24 PM)To explorando bem cada canto do GoW Ragnarok, por enquanto curtindo bastante, mas dizem que o que quebra nele é o final né?

Eu gostei, mas é fato que na segunda metade ele cai bastante. Quanto mais eu penso sobre o jogo, mais eu concordo com o Gbraga. A história é absolutamente imbecilóide.

Ainda acho que é um bom jogo porque ele é carregado pelo ótimo combate e level design.
wolfwood escreveu: (11-06-2023, 12:58 PM)fake brabo Loles

tenho que postar esses clips aqui de novo? pqp hein

jogo de aloprado

O que eles fizeram com o bom de guerra.
Nem sabia que estava nesse nível.
HeRinger escreveu: (11-06-2023, 06:05 PM)Eu gostei, mas é fato que na segunda metade ele cai bastante. Quanto mais eu penso sobre o jogo, mais eu concordo com o Gbraga. A história é absolutamente imbecilóide.

Ainda acho que é um bom jogo porque ele é carregado pelo ótimo combate e level design.

Ainda bem que tem coisa pra caralho pra fazer fora da main
terminei gudão ragnarok, que jogo meus amigos, que jogo Emotion
Bio escreveu: (11-06-2023, 10:17 PM)terminei gudão ragnarok, que jogo meus amigos, que jogo Emotion
está proibido elogiar, wolfwood que nem jogou e gbraga já decretaram
wolfwood escreveu: (11-06-2023, 12:54 PM)se não se importar com o papagaio narrando o gameplay é jogaço mesmo hein
VOCÊ ESTÁ CHEIO DE BIFROST BICHO
Rodrigo Rey escreveu: (11-06-2023, 12:24 PM)To explorando bem cada canto do GoW Ragnarok, por enquanto curtindo bastante, mas dizem que o que quebra nele é o final né?

Se tá gostando, dificilmente vai deixar de gostar. Povo com dor no cu com relação ao jogo não gosta desde o começo.
Vilela escreveu: (11-06-2023, 10:19 PM)está proibido elogiar, wolfwood que nem jogou e gbraga já decretaram
2 ótimas referências para avaliar jogos bons
agora q eu entendi o avatar do Tiops Loles
Diablo 2 Remastigado é bonito demais, tacaporra
Alguém jogou os Army of Two depois do 1? Prestaram? Sdds dessa franquia.
Lembro do 2 ser uma merda, mas não lembro muito bem pq.
Dois últimos dias eu não joguei quase nada de Yakuza 5, sei lá o q me aconteceu, mas peguei no sono e larguei o VG com menos de meia hora. 

Tô na parte em q o Akiyama vai investigar a morte da Park-san com a Haruka.