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Os previews falam que o jogo tá BRUTAL com relação a história, mas acho que não deve ser muito diferente de um FF Tactics. O XIV, apesar de ter diminuído um bocado as mortes de personagens centrais, também tem uns negócios tensos.
Ctz que vai morrer personagem pkrl. Já estou me preparando pra morte do Torgal.
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Eu imagino que a questão do jogo ser pesado seja mais em questão gráfica que temática. Tipo mais sangue visível que o esperado pra um FF. Mas de qualquer forma não espero que isso tenha qualquer impacto na recepção, visto a média de um Daleste 2.
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Tiops escreveu: (22-05-2023, 09:20 PM)Os previews falam que o jogo tá BRUTAL com relação a história, mas acho que não deve ser muito diferente de um FF Tactics. O XIV, apesar de ter diminuído um bocado as mortes de personagens centrais, também tem uns negócios tensos.
Ctz que vai morrer personagem pkrl. Já estou me preparando pra morte do Torgal.
"O jogo está brutal"
Aí vendo as suas lives, lembro que metade dos npc morrem nos FF antigos.
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Rapai, foram umas 2 horas SOMENTE de conversa
Mas valeu a pena demais  E ainda tem cheiro de novo arco (ou anime) vindo daqui a um tempo
Kakashisan escreveu: (22-05-2023, 09:37 PM)"O jogo está brutal"
Aí vendo as suas lives, lembro que metade dos npc morrem nos FF antigos.  Até em FFT é assim
Agora na party eles dificilmente têm coragem pra matar um char, e quando conseguem eles dão um jeito de ressuscitar depois (Tidus, como exemplo)
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Porque você postou as imagens em spoiler se não revela absolutamente nada? (ou nem da pra entender sem ter jogado).
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Posseidon escreveu: (22-05-2023, 11:13 PM)Porque você postou as imagens em spoiler se não revela absolutamente nada? (ou nem da pra entender sem ter jogado). É spoiler pesado sim
Aparições dos chars dos Trails in the Sky no Zero/Azure
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Rodrigo Rey escreveu: (22-05-2023, 11:14 PM)É spoiler pesado sim
Aparições dos chars dos Trails in the Sky no Zero/Azure
Ah, tá. É que pra mim que nunca joguei nem dou bola. Mas pra quem acompanha desde o começo pode ser uma surpresa mesmo.
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Posseidon escreveu: (22-05-2023, 11:13 PM)Porque você postou as imagens em spoiler se não revela absolutamente nada? (ou nem da pra entender sem ter jogado). Como o Rey falou, é spoiler forte
Só posso dizer que cada coisa conta, quase postei um por muito pouco quando joguei
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Ah Rey, é a parte da Conferência Comercial entre os países?
Como eu falei, o jogo já começa na quinta marcha e acelera até o final
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Undying escreveu: (23-05-2023, 12:08 AM)Já postaram aqui?
Adol teve aula com o Sonic agora?
Anyway, tá lindo  E provavelmente é a mesma engine do Kuro (finalmente droparam a da Sony e tão usando uma própria, mas queria que usassem a UE... Mas ok)
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Light Blade escreveu: (23-05-2023, 12:09 AM)Ah Rey, é a parte da Conferência Comercial entre os países?
Como eu falei, o jogo já começa na quinta marcha e acelera até o final  É sim
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Light Blade escreveu: (23-05-2023, 12:14 AM)Adol teve aula com o Sonic agora?
Anyway, tá lindo E provavelmente é a mesma engine do Kuro (finalmente droparam a da Sony e tão usando uma própria, mas queria que usassem a UE... Mas ok)
Fiquei mei decepcionado porque parece que não colocaram nada na física da agua, jogo que tem controle de navio/barco fica bem mais legal quando vc tem uma simulação mais realista de ondas e tempestades, e acho que nem deve ser algo muito complicado de fazer, tem alguns estúdios independentes que já fizeram coisas legais desse tipo, tipo Valheim
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Posseidon escreveu: (22-05-2023, 09:08 PM)Esse vídeo tá uma bosta mesmo. Sistema de batalha, OST e gráficos, todos bem ruins.
Tem muita gente levando fé que vai levar nota próxima a Zelda. Essa eu pago pra ver. Oi Nick.
Acho que fica entre 85~89.
Pre-order tá feita.
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Tem um videozin da Gematsu mostrando inimigos comuns:
Não leva 15 minutos igual nos trailers não pra matar um lobin. Só boss e mini boss que tem bastante vida mesmo (tipo o ogro aí do tweet acima).
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Tiops escreveu: (23-05-2023, 05:00 AM)
Os ícones no canto superior esquerdo não são assistências? Não é tão impressionante se tá com auto dodge.
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O que me fez apreciar mais o combate foi a explicação do Max dos modificadores de magia e os ataques quadrado + x. Não é nada que pareça bonito em vídeo, mas jogando já deixa bem legal. Pena que não tem atributo elemental no jogo, espero que seja só "tecnicamente não é dano elemental", porque me parece nadave ter vários poderes de summon e não ter inimigo mais fraco contra um que outro. Até DMC3 tem isso.
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O jogo vai ter dois modos de NG+ pelo jeito, e o Ryota Suzuki falou que é comparável ao Dante Must Die.
Gbraga escreveu: (23-05-2023, 07:54 AM)Os ícones no canto superior esquerdo não são assistências? Não é tão impressionante se tá com auto dodge.
Sei n, não entendi essa HUD.
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