Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
Gbraga escreveu: (13-05-2023, 11:47 PM)Aldrich e Dancer foram pra caceta Emotion

Bons bois, pqp.

Calado
Responder
Oswald escreveu: (14-05-2023, 12:30 AM)Calado
FALTANDO UM RITI DO CARALHO
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 12:46 AM)FALTANDO UM RITI DO CARALHO

Responder
Engraçado como no ng+ vc passa o carro em todos os chefes, na luta que vc perde o braço do começo então é no damage
Responder
Vilela escreveu: (14-05-2023, 10:30 AM)Engraçado como no ng+ vc passa o carro em todos os chefes, na luta que vc perde o braço do começo então é no damage
Tá jogando Charmless ou foi no easy?
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 01:04 PM)Tá jogando Charmless ou foi no easy?
no easy, só quero pegar a platina, para não falar easy total estou usando o sino para dar mais xp para comprar as habilidades

depois quero ver como são esses desafios para habilitar as outras roupas que faltam
Responder
O que dá XP é charmless, sino dá dinheiro e item, troxa.
Responder
que merda então, não preciso de mais dinheiro e itens
Responder
torra tudo em divine confetti Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 02:46 PM)torra tudo em divine confetti Emotion
já tenho uns 70 disso, com o apito do dedo lá os jovens sem cabeça lá duram segundos
Responder
rapai mai num vô pegá o estus shard de smouldering lake nem com a desgraça, sifude aquela área
Responder
Untended Graves é sempre um mindfuck Emotion
Responder
rapaz, esse véio ishin no final shura é satanizado com esses bagulhos de fogo, help
Responder
Firecracker, Mortal Draw ou Ichimonji no ar interrompem o ataque de fogo carregado dele. Não deixa ele usar.
Responder
eu nem sabia que dava para dar ichimonji no ar, vou tentar
Responder
O nome interno dos Winged Knights no jogo é Gordo do Castelo Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (14-05-2023, 07:03 PM)O nome interno dos Winged Knights no jogo é Gordo do Castelo Emotion
Armadura e elmo mais feios do jogo,  porém uma das melhores em defesa física e melhor heavy armor contra magia mas que ninguém quer usar pelo fashion souls
Responder
Brain escreveu: (14-05-2023, 07:25 PM)Armadura e elmo mais feios do jogo,  porém uma das melhores em defesa física e melhor heavy armor contra magia mas que ninguém quer usar pelo fashion souls
é muito legal como fashion souls é um fenômeno natural, a pessoa equipa o negócio e na hora pensa "eu não vou usar essa merda não"
Responder
final esse final, bom bós o veinho

agora só falta o lapis lazuli para 2 ferramentas e pontos para todas as habilidades
Responder
pronto, só falta todas as habilidades, porém o melhor lugar de farm só dá uns 5 mil pontos Crylol

não tinha nada idiota nessa platina até agora, chegou o momento
Responder