Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 09:51 AM)Death Stranding não joguei ainda, mas Zero Dawn pra mim não chega nem perto. Até acho meio feinho, tirando os bichão.

O Zero Dawn eu posso estar lembrando mal, faz tempo que joguei, mas o 2 definitivamente é bem mais bonito. Tipo, consideravelmente.

Claro, artisticamente a gente pode até discutir. Acho o Tsushima mais simpático do que a maioria por conta da direção artística com pegada asiática, mas falando estritamente da parte técnica...
HeRinger escreveu: (26-04-2023, 10:03 AM)O Zero Dawn eu posso estar lembrando mal, faz tempo que joguei, mas o 2 definitivamente é bem mais bonito. Tipo, consideravelmente.

Claro, artisticamente a gente pode até discutir. Acho o Tsushima mais simpático do que a maioria por conta da direção artística com pegada asiática, mas falando estritamente da parte técnica...

Eu considero Horizon mais belo por um motivo simples, o Skybox do Tsushima parece fundo do mar em dia ensolarado. Eu não sei porque tenho essa sensação, mas ele quebra totalmente a imersão (ironico, não!?) quando ia olhar o horizonte e me sentir numa Fenda do Bikini oriental.
Rodrigo Rey escreveu: (26-04-2023, 01:31 AM)Acabei terminando Kena, final boss desgraçado... fiz um save manual antes da luta pra depois de fechar tentar no extremo, mas dá não, um tapa me tira metade da vida e por um tempo não dá pra recuperar hp

Vou manter o jogo um tempo pra completar alguns coletáveis (pontos de meditação, caixas postais, etc)

Final belíssimo Emotion
Acabei de pegar a primeira relíquia do espírito boladão, creio estar próximo do final.
O último chefe deve ser ele ou o dragão do mal mostrado na cutscene.
A habilidade de dash é muito boa para atacar, quando resolvi usar no chefe que lutei recentemente, ficou até fácil.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (26-04-2023, 12:04 PM)Acabei de pegar a primeira relíquia do espírito boladão, creio estar próximo do final.
O último chefe deve ser ele ou o dragão do mal mostrado na cutscene.
A habilidade de dash é muito boa para atacar, quando resolvi usar no chefe que lutei recentemente, ficou até fácil.

abraços e paz™
É uma habilidade bem apelona mesmo, economizei por consumir escudo, mas na porta do final boss maximizei ele
HeRinger escreveu: (26-04-2023, 09:21 AM)Tira a graminha e todas as features visuais do jogo são absolutamente básicas. O global ilumination a noite é bonitinho, mas só. A graminha disfarça muita coisa. E o protagonista tem cara e expressões faciais de quem tem síndrome de down, pqp.

Mas o jogo em si é fodinha.

"Tira o que deixa o jogo bonito que o jogo não é mais bonito"
Heringer mil grau não é tão rigoroso assim com jogos da ubisoft, completamente bitolado
Quero jogá a princesa guerreira
Ghost ganha na vegetação fácil, agora o resto, sei não. A mecânica e visuais do vento + partículas é maneiro. O Horizon tem uma variação bem maior de biomas, e visualmente ainda é muito competente. O DLC adiciona umas áreas maneiras também. Fora isso, ainda tem o design do dinos vs humanoide repeteco. Ambos são terríveis com expressões e lip sync em cutscenes fora das principais das mains, mas tiro mais pontos do ghost, pq saiu 3 anos depois, e nem tem tanto diálogo quanto o Horizon.

O 2 parece que caga fácil em ambos.
Diálogo quando não é com câmera cinemática e talz devia ser igual aos jogos da From: camera livre controlada pelo jogador e só ouvir o imbecil falando, sem precisar de lip sync e talz
Saitou escreveu: (26-04-2023, 02:12 PM)Diálogo quando não é com câmera cinemática e talz devia ser igual aos jogos da From: camera livre controlada pelo jogador e só ouvir o imbecil falando, sem precisar de lip sync e talz
nem, é uma podreira nos jogos da from, nem deveria ter diálogos
Tiops escreveu: (26-04-2023, 12:14 PM)"Tira o que deixa o jogo bonito que o jogo não é mais bonito"
Chegou o tio Playstation para defender. Interpretação de texto tá em dia heim.

Vilela escreveu: (26-04-2023, 12:16 PM)Heringer mil grau não é tão rigoroso assim com jogos da ubisoft, completamente bitolado

Eu só falo fatos, se eles machucam o seu coraçãozinho aí já não é comigo. Os jogos da Ubisoft tem um milhão de problemas, serem feios em geral não é um deles.
HeRinger escreveu: (26-04-2023, 03:21 PM)Chegou o tio Playstation para defender. Interpretação de texto tá em dia heim.

Eu só falo fatos, se eles machucam o seu coraçãozinho aí já não é comigo. Os jogos da Ubisoft tem um milhão de problemas, serem feios em geral não é um deles.
ai não sei, vc que joga os far cry e assassino clebers anualmente
Orelha1 escreveu: (26-04-2023, 02:07 PM)Ghost ganha na vegetação fácil, agora o resto, sei não. A mecânica e visuais do vento + partículas é maneiro. O Horizon tem uma variação bem maior de biomas, e visualmente ainda é muito competente. O DLC adiciona umas áreas maneiras também. Fora isso, ainda tem o design do dinos vs humanoide repeteco. Ambos são terríveis com expressões e lip sync em cutscenes fora das principais das mains, mas tiro mais pontos do ghost, pq saiu 3 anos depois, e nem tem tanto diálogo quanto o Horizon.

O 2 parece que caga fácil em ambos.

Os diálogos de Horizon 2 são de cair o queixo. Nesse ponto a evolução foi gritante.
Caralho maluco que vontade de dar uma martelada no meu dedão esse trial de corridinha tá dando, vai si fude
Espero que quem fez esse trial pegue gripe e morra
BORA PORRA RESPEITA A MINHA HISTÓRIA SEU FILHO DA PUTA

[Imagem: M24ktcx.png]

EDIT:

[Imagem: cHP7j6l.png]

Uhu valeu Oopscool
Comecei o Hotwheels Unleashed hoje, bom jogar algo descompromissado, mas não chega a ser fácil... tem umas corridas chefe que o cenário sabota o tempo todo, mas já passei de duas dessas

Foda que as pistas parecem sempre serem meio repetidas
Comecei KenaChocado

Avancei bem até, passei o chefe da casa do Resu e fiz 2 dos 4 objetivos seguintes.

De upgrade peguei o martelo de rot, aquele que dá uma bolinha de rot e o ataque pós parry.

Não acertei nem um parry até agora. Emotion

Na dúvida sobre os próximos upgrades e se já uso o amuleto que peguei.

Os chapéus dos pokémon é só pra troféu mesmo né? Não influi em nada no gameplay?
Comecei para valer o tal sekiro, só paro na platina, que delicinha de jogar em

é lindo passar o rodo em todos no stealth, porém o combate é gostoso demais
Gbraga escreveu: (26-04-2023, 09:29 PM)[Imagem: cHP7j6l.png]
Carai que bosta de roupa.

Só gostei da Archer até agora.