Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (20-04-2023, 09:55 AM)Eu sou capaz de apostar que até você desligou esse negócio. No escurinho do quarto você deixa o seu ismo de lado. Lol
nem, gosto bagarai dessas funções, quando vc entrar na nova geração vc vai ver
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 08:42 AM)Tem que esperar pela felicidade.

Não tire as barras pretas de retardado

Tomara que não demore pra essa felicidade chegar. Rapai eu tô muito bolado com esse câmera sway, e que uma equipe inteira de desenvolvedores achou que isso era uma boa ideia.

E pq eu não deveria tirar o letterbox?
Tiops escreveu: (20-04-2023, 10:09 AM)Tomara que não demore pra essa felicidade chegar. Rapai eu tô muito bolado com esse câmera sway, e que uma equipe inteira de desenvolvedores achou que isso era uma boa ideia.

E pq eu não deveria tirar o letterbox?
Quando ele coloca a lanterna na cintura originalmente as barras pretas escondiam a lanterna, tirando as barras eles não pensaram nesse detalhe e fica a lanterna na frente da câmera te cegando o jogo todo Emotion
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 10:12 AM)Quando ele coloca a lanterna na cintura originalmente as barras pretas escondiam a lanterna, tirando as barras eles não pensaram nesse detalhe e fica a lanterna na frente da câmera te cegando o jogo todo Emotion

LOPES

Seria Shinji Mikami fraude e RE4 apenas um golpe de sorte?
Tiops escreveu: (20-04-2023, 10:15 AM)LOPES

Seria Shinji Mikami fraude e RE4 apenas um golpe de sorte?
Melhor jogo dele é Vanquish 8-)
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 10:26 AM)Melhor jogo dele é Vanquish 8-)

Não.
Wander escreveu: (20-04-2023, 12:12 PM)Não.
Skill issue
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 12:16 PM)Skill issue

Nem, é bom o joguete, mas RE4 é melhor Bigode
HeRinger escreveu: (20-04-2023, 09:52 AM)Nossa, você não achou inigualável a experiência do gatilho ficar duro para apertar??? Chocado

Nada contra, considero perfumaria para jogadores padrões.

Eu só uso Rumble em games de corrida pois lá eles te informam com precisão quando sua roda perde aderência e faz a rotação do motor subir desnecessáriamente, causando derrapagens e perca de tempo na saia de curvas.
Hoje zero Kane & Lynch, já quero emendar o 2, já que aparentemente é mais curto ainda. Bom gueime.
Zero escreveu: (20-04-2023, 12:53 PM)Nada contra, considero perfumaria para jogadores padrões.

Eu só uso Rumble em games de corrida pois lá eles te informam com precisão quando sua roda perde aderência e faz a rotação do motor subir desnecessáriamente, causando derrapagens e perca de tempo na saia de curvas.

A tecnologia de rumble é bacana, mas tem o mesmo problema do HD Rumble (que é a mesma coisa): nenhuma developer faz uso disso aí. Em 99% dos jogos você nem nota que tem algo diferente.

E o Dual Sense tem uma bateria tão ruim que é melhor desativar as perfumarias mesmo.
HeRinger escreveu: (20-04-2023, 02:06 PM)A tecnologia de rumble é bacana, mas tem o mesmo problema do HD Rumble (que é a mesma coisa): nenhuma developer faz uso disso aí. Em 99% dos jogos você nem nota que tem algo diferente.

E o Dual Sense tem uma bateria tão ruim que é melhor desativar as perfumarias mesmo.

Eu ainda não joguei GT7 para fazer o teste final, mas em todos os casos eu tive perda de precisão nos comandos com os gatilhos do Ps5, com eles desligados ficou 100%.

Mesma coisa no Xbox e Switch, desligo todas as funções rumble, assim a precisão fica 100%.

Precisão > imersão Love
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 01:04 PM)Hoje zero Kane & Lynch, já quero emendar o 2, já que aparentemente é mais curto ainda. Bom gueime.
Gbraga tá vivendo uma fase Rey na vida dele.
Victor escreveu: (20-04-2023, 02:14 PM)Gbraga tá vivendo uma fase Rey na vida dele.
Lora mas
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 01:04 PM)Hoje zero Kane & Lynch, já quero emendar o 2, já que aparentemente é mais curto ainda. Bom gueime.

Reclama de Elden Ring, GoW Ragnarok e Resident Evil 4 Remake e elogia Kane & Lynch.

Sensacional.
Tiops escreveu: (20-04-2023, 02:57 PM)Reclama de Elden Ring, GoW Ragnarok e Resident Evil 4 Remake e elogia Kane & Lynch.

Sensacional.
RE4 Remake só é feio, como jogo é melhor que Kane & Lynch, óbvio. Mas Elden Ring e God of War Ragnarok são piores mesmo.
[Imagem: nsP1zYZ.png]

Uncharted 4 chora com esse jpegzão maroto
Gbraga escreveu: (20-04-2023, 03:44 PM)[Imagem: nsP1zYZ.png]

Uncharted 4 chora com esse jpegzão maroto
Que horror...
zerado, brabão
[Imagem: QvghCfO.png]

Brabíssimo (isso é uma cutscene) Emotion