18-04-2023, 02:13 PM
Bob, já jogou The Walking Dead da Telltale? A S1 é godlike, S2 é boa mas não tanto qto e daí em diante só ignore. Gostei de Life is Strange S1 tbm, mas não sei se a S2 presta.
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
18-04-2023, 02:13 PM
Bob, já jogou The Walking Dead da Telltale? A S1 é godlike, S2 é boa mas não tanto qto e daí em diante só ignore. Gostei de Life is Strange S1 tbm, mas não sei se a S2 presta.
18-04-2023, 02:38 PM
The Wolf Among Us é o melhor desses gueime aí, brabaço
18-04-2023, 02:41 PM
Tales from the Borderlands é sensacional
18-04-2023, 02:48 PM
Wander escreveu: (18-04-2023, 02:13 PM)Bob, já jogou The Walking Dead da Telltale? A S1 é godlike, S2 é boa mas não tanto qto e daí em diante só ignore. Gostei de Life is Strange S1 tbm, mas não sei se a S2 presta.Eu já testei acho que a demo ou o primeiro episódio de The Walking Dead e estranhamente não clicou comigo. Se tô lembrando direito acho que é por ter ainda menos gameplay que eu esperava em comparação com o resto. E nunca fui atrás dos seguintes justamente pq comentaram que a história vai piorando. E esqueci de citar mas joguei LiS e gostei bastante na época. Talvez ainda tente o seguinte mas meu receio é além de não ter melhoras significativas é fazer outra pegadinha do malandro em relação as escolhas. Gbraga escreveu: (18-04-2023, 02:38 PM)The Wolf Among Us é o melhor desses gueime aí, brabaçoEu acho que tb testei alguma demo ou parte do primeiro episódio e caiu na mesma categoria do TWD pra mim.
18-04-2023, 03:11 PM
The Wolf Among Us é top.
Tales from the Borderlands é divertido tbm, mas ainda curto mais Wolf mesmo.
18-04-2023, 03:26 PM
Uhuu valeu! Crash 4 terminado com 43 horas de jogo
![]() ![]() Partiu fazer 100%
18-04-2023, 03:56 PM
18-04-2023, 08:26 PM
Jogando Chibi-Robo no Wii. Mó legalzin.
![]()
18-04-2023, 08:30 PM
só rindo dos advogados do true gameplay sugerindo um filme atrás do outro, loles
19-04-2023, 08:43 AM
Comecei mais um save em Resident Evil 1 Remake. Não dá não, RE Clássico >>>>>>>> RE Moderno.
19-04-2023, 01:18 PM
19-04-2023, 01:23 PM
19-04-2023, 05:07 PM
bruNo escreveu: (19-04-2023, 01:23 PM)O de GC? Sempre tive curiosidade, o de DS era mó legal. Isso! Pra ser específico, tô jogando a versão de New Play Control dele, que só saiu no JP. Tem gente que adora o de DS, mas acho que é meio consenso que o de GC é melhor por ser mais story driven e menos linear. Tô meio que na reta final dele, capaz de terminar hoje e aí faço um reviewzinho rechuchudo.
19-04-2023, 05:32 PM
Kotonete escreveu: (19-04-2023, 05:07 PM)Isso! Boa, eu adorei o de DS, foi uma surpresa muito positiva. Qualquer dia jogo esse ai do GC.
19-04-2023, 08:40 PM
De volta a vida de GAMEPLAY NA VEIA FILMINHO NA CADEIA jogando Monster Boy and the Cursed Kingdom.
A ironia é que o jogo tem uns 4 GB e mais da metade deve ser apenas pro filminho de abertura do menu: Nunca joguei nada da série e tava esperando apenas um plataforma retrô mas é metroidvania com vários itens, habilidades e segredos pra descobrir. As transformações do personagem são muito bem usadas em puzzles e batalha contra chefes. Gotynho até o momento. ![]()
19-04-2023, 08:56 PM
Esse é gotynho demais mesmo. Tudo é bem feito.
19-04-2023, 08:59 PM
19-04-2023, 09:12 PM
de greenwich
![]() Chibi-Robo terminado. ![]() A mecânica principal em si tem nada a ver, mas eu lembrei bastante de Pikmin enquanto jogava ele: é o mesmo loop de você zanzar pelo mundão procurando recursos, liberando caminhos (tanto pra progredir quanto criar atalhos pra agilizar revisitas) tudo num limite de tempo (que aqui é tanto a duração do dia em si quanto a bateria do Chibi-Robo em si). Me surpreendeu que eu nem achei o jogo excepcional, mas mesmo assim fiquei triste quando notei que tava acabando, de tão bom que é o pacing e de tão gostosinho que foi jogar. ![]() O jogo é bem mais story driven do que eu imaginava, e como eu to jogando em JP, isso deu uma alongada forte no meu tempo pra ficar tentando ler tudo o que todo mundo falava. Mas é uma história bem surpreendente até. Não vou dizer que a história fica dark, mas tem uns momentos bem emocionais considerando que é um jogo de robozinho limpar a casa, hahaha A idade do jogo se entrega aqui e ali, mas muito longe de tirar a graça de alguma coisa. Acho que o único ponto que me incomodou mesmo foi não ter 100% de certeza de onde eu consigo chegar no cenário: rolou algumas vezes de eu ignorar uma porção do cenário inteira por completo por não ter sacado de primeira que dava pra chegar de alguma forma criativa. Mas mesmo em JP (que eu compreendo no máximo 70% de tudo o que tá sendo dito) eu só vi necessidade de usar guia nessa reta final, então acho que tudo bem. Nunca joguei a versão de Cube, então não sei quais são as melhorias que a versão de Wii (que eu joguei) trouxe. Mas pelo menos sei que um dos benefícios é poder jogar em Widescreen, então gg. Deu vontade de ir ver o resto da série, apesar de que só tem mais 2 jogos 'tradicionais' e o resto é tudo spin-off. Vou nem me dar ao trabalho de procurar as sequências de DS no ML porque ficou tudo caro pra caralho. Em vez disso vou caçar as versões japonesas que são troco de bala mesmo. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|