Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
A ideia de necromancer é legal, mas ficar só summonando bicho pra fazer o serviço pra ti parece que torna o jogo chato
Joguei de mago agora e estava sem lag, bem roubada a classe
Com o fim da eShop de 3DS chegando semana que vem, e aproveitando que os preços na eShop BR ainda estão com o dólar mais ou menos a 2 reais, eu não só baixei de novo Pokémon Picross como eu comprei o necessário pro jogo desativar as mecânicas F2P. 8-)

Por um lado, esse é um daqueles jogos em que ser F2P era parte do que gerava uma tensãozinha maneira. É bom não ter o gameplay interrompido e ter que esperar meia hora pra poder jogar de novo, mas uma porção razoável de desafio do jogo foi embora por conta disso, fora que o jogo só te recompensa com a currency do jogo que, no fim, você tem infinito depois que tu 'desativa' o F2P.

Por outro lado, que jogo bom, pqp.  Baba Triste demais esse jogo nunca ter tido port/sequencia. A dinâmica de fazer um Picross de Pokémon -> Capturar aquele Pokémon -> Esse Pokémon ter um golpe que te ajuda a resolver outros Picross é legal demais. Especialmente porque eu sinto que Picross é mais divertido no 10x10, e todo puzzle maior que isso é sempre chato de achar onde marcar no começo, o que faz demorar muito pra pegar no tranco. Mas com os poderes dos bichos, tu agiliza muito essa e vai logo pro que interessa. Não cheguei a puzzles 20x20 mas se for no ritmo que tá agora, não devo cansar desse jogo até zerar.

Hoje em dia eu fiquei meio de saco cheio de Picross, os últimos 2 que eu comprei eu acho que nem cheguei a fazer metade dos puzzles de cada um. Deu vontade de correr atrás de outros Picross mais diferentões, como os Picross 3D e o Picross X que saiu faz um tempo pro Switch.
Daqui a pouco chamam o Nando Moura para fazer análise política tbm auhaouhoauh
Saitou escreveu: (25-03-2023, 05:34 AM)Daqui a pouco chamam o Nando Moura para fazer análise política tbm auhaouhoauh

Qual a última droga que o Saitou usou e o que está usando agora?
Não pode ser Loles

It's time to stop posting
Fui testar aquele Tchia da Plus, é um RIP OFF de Zelda WW mas sem a parte boa.

Você precisa resgatar um familiar sequestrado pelo vilão, usa barco pra se deslocar entre as ilhas e instrumento musical pra controlar clima e tempo. No caso, um ukelele. Tb tem planador, estilingue, etc.

Só não tem um jogo ali. Dropado.

Daí passei pra Immortals Fenyx Rising, e vejam só. Dessa vez a fonte é Zelda BotW, porém tem um jogo aqui. Escalar, puzzles com as arminhas usando sistema de física, explorar e abrir baús, etc. Só uma pena que todo mundo no jogo fala pra caralho, até o protagonista.

Podiam ter copiado Zelda nesse aspecto tb.
Tô seguindo minha jornada no Deus Ex, jogo está fantástico até agora, seguindo uma rota mais furtiva, acabei de me encontrar com o líder da ARC na rocinha 2.0
[Imagem: 220px-Mmx5box.jpg]

Finalizado 2x, uma com o Zero, e outra com X. Retroarch Swanstation core

Dessa vez, eu finalizei usando um mod que corrige vários problemas que o X5 original tinha.

Basicamente, o mod balanceia o sistema de upgrades, desabilita a Alia falando o tempo inteiro nas fases, permite pular cutscenes e falas e corrige a tradução, colocando o script original.

Pode parecer pouco, mas isso TRANSFORMA X5 em um jogo 100% melhor, deixando ele bem próximo dos melhores jogos do X.

Quem tiver interesse, o mod é esse: https://www.romhacking.net/reviews/7491

9/10
Victor escreveu: (27-03-2023, 10:38 AM)[Imagem: 220px-Mmx5box.jpg]

Finalizado 2x, uma com o Zero, e outra com X. Retroarch Swanstation core

Dessa vez, eu finalizei usando um mod que corrige vários problemas que o X5 original tinha.

Basicamente, o mod balanceia o sistema de upgrades, desabilita a Alia falando o tempo inteiro nas fases, permite pular cutscenes e falas e corrige a tradução, colocando o script original.

Pode parecer pouco, mas isso TRANSFORMA X5 em um jogo 100% melhor, deixando ele bem próximo dos melhores jogos do X.

Quem tiver interesse, o mod é esse: https://www.romhacking.net/reviews/7491

9/10
Baixei ele mês passado, BOM mod

Mas o Sigma desse jogo apela mais que a desgraça, o do X4 e X6 são facinhos Lol
Que isso, Sigma é molezinha! Zero com Master Saber e X com Gaea Armor moem esse doido ai.
Homens sigma do ss
Victor escreveu: (27-03-2023, 11:28 AM)Que isso, Sigma é molezinha! Zero com Master Saber e X com Gaea Armor moem esse doido ai.
A GA do mod com certeza Lol

Agora a do original, pelamor... Aquilo é muito ruim, ainda bem que consertaram e botaram utilidade pra ela.

De longe, a melhor novidade desse mod é terem tirado o rng da cutscene do canhão / módulo espacial Lol Final aleatório é triste demais.
Eu usava a GA no original. No mod, ficou mais fácil chegar no Sigma com ela, pois eles encurtaram a distancia do salto final antes da sala dele. No original, você precisava usar Giga Attack no finalzinho do salto, ai o X grudava na ponta da plataforma, permitindo usar a GA no último mestre.
Victor escreveu: (27-03-2023, 11:36 AM)Eu usava a GA no original. No mod, ficou mais fácil chegar no Sigma com ela, pois eles encurtaram a distancia do salto final antes da sala dele. No original, você precisava usar Giga Attack no finalzinho do salto, ai o X grudava na ponta da plataforma, permitindo usar a GA no último mestre.
O peso daquilo atrapalhava demais, mais atrapalhava do que ajudava

Mas em compensação o Buster é bem forte e carrega rápido

Depois verei essa mudança em primeira mão xD
[Imagem: star-wars-jedi-fallen-order-ps4-700x700.jpg]

Zerei Star Wars Jedi: Fallen Order no PS4.

Esse é um jogo curioso, é uma mistura de Uncharted + Dark Souls + Metroid Prime. Mas ao invés de resultar em uma gororoba sem identidade, ele na verdade ficou ótimo.

Level Design incrível, cenários bonitos e diversificados, inimigos e chefes muito bons de lutar, upgrades estilo Metroid da maneira certinha que eu gosto... é tanta coisa legal que nem vou me atrever a postar wall of text aqui. Só digo a sensação de jogar Fallen Order é parecida com a de jogar os jogos que o inspiraram, apesar das diferenças.

Tem algumas falhas infelizmente. A principal é a performance questionável, planeta Kashyyyk especialmente é terrível. Uma cutscene em particular é totalmente quebrada, e pelo visto não só no PS4 como em todas as plataformas (bom trabalho EA). Dá pra jogar no geral mas dá um gosto ruim na boca.

Outra coisa é que a boa parte dos baús são tudo skins, o que pra mim é meio sem graça. Pelo menos as recompensas que são boas, são boas de verdade. E o level design é tão bom que é recompensador por si só.

Conclusão: apesar dos pontos óbvios a serem melhorados, eu não esperava gostar tanto de Fallen Order. Jamais teria jogado se não fosse pela PSN Plus, e Survivor foi de nulo pra um dos meus jogos mais esperados.
Jogando agora Left 4 Dead 2, impressionante como ainda tem uma comunidade tão ativa e envelheceu tão bem, jogando ele no deck e me divertindo muito
Indo para os eventos finais de Need Underground 1.

Rapaz, VANS BRANCAS EVERYWHERE!!!! A quantidade de corridas perdidas por causa deles é absurda.

Faltam 25 eventos. Need 1 é raiz mesmo, te obriga a fazer TODOS os 117 eventos.
Victor escreveu: (30-03-2023, 09:59 AM)Indo para os eventos finais de Need Underground 1.

Rapaz, VANS BRANCAS EVERYWHERE!!!! A quantidade de corridas perdidas por causa deles é absurda.

Faltam 25 eventos. Need 1 é raiz mesmo, te obriga a fazer TODOS os 117 eventos.

Esse jogo merecia um remake.

BabaLove
Hayabasa escreveu: (30-03-2023, 10:10 AM)Esse jogo merecia um remake.

BabaLove
O 2015 é quase um