Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: fNLzSFX.png]
Lopes Chozo é doentão, ta na hora de ser banido novamente.
Chozo Master escreveu: (20-02-2023, 04:32 PM)https://i.imgur.com/fNLzSFX.png

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
[Imagem: maj2iSO.gif]
Chozo Master escreveu: (20-02-2023, 04:32 PM)[Imagem: fNLzSFX.png]

Loles Loles Loles Loles Loles
Sim, copiei o mesmo review pros dois jogos mesmo, problema nisso? Só tava tentando fazer o review dessa vez ganhar mais likes ao postar no dia que saiu.

Não basta ficar sendo fiscal de post alheio, agora quer ser fiscal de review alheio também?
Emotion
U is for U and me
Caralho, é true Loles Loles Loles
O verdadeiro plot twist é que Chozo e Nick são friends no Steam. Só falta dizer que o Inuk é também.
HeRinger escreveu: (20-02-2023, 08:34 PM)O verdadeiro plot twist é que Chozo e Nick são friends no Steam. Só falta dizer que o Inuk é também.
friends Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

tuis chozastes
O que tem de errado em postar o mesmo review duas vezes? Eu tava pensando em apagar ou mudar o review do primeiro jogo caso o review do segundo tivesse recebido muitos likes e aparecesse nos principais.
quantos likes esse guerreiro merece?
Nickelodeon escreveu: (20-02-2023, 08:47 PM)O que tem de errado em postar o mesmo review duas vezes? Eu tava pensando em apagar ou mudar o review do primeiro jogo caso o review do segundo tivesse recebido muitos likes e aparecesse nos principais.

Não tem problema nenhum, mas como você pega pilha, vão continuar te zoando.
U is for U mad bro?  Coolface
e Vitor Damazio não é um cabra bem famoso? Lol

Quem é o Victor Damásio?
Victor Damásio, um dos maiores nomes do Marketing Digital no Brasil, apareceu em 94° lugar no ranking do Financial Times de 2022, que listou as 500 empresas nas Américas que tiveram maior crescimento em receitas divulgadas publicamente entre 2017 e 2020.

Nick botando Chozo e Inuk pra mamar
Nickelodeon escreveu: (20-02-2023, 08:47 PM)O que tem de errado em postar o mesmo review duas vezes? Eu tava pensando em apagar ou mudar o review do primeiro jogo caso o review do segundo tivesse recebido muitos likes e aparecesse nos principais.
U is for U and me Loles
wolfwood escreveu: (20-02-2023, 09:18 PM)e Vitor Damazio não é um cabra bem famoso? Lol

Quem é o Victor Damásio?
Victor Damásio, um dos maiores nomes do Marketing Digital no Brasil, apareceu em 94° lugar no ranking do Financial Times de 2022, que listou as 500 empresas nas Américas que tiveram maior crescimento em receitas divulgadas publicamente entre 2017 e 2020.

Nick botando Chozo e Inuk pra mamar

Nossa depois o Chozo que é doente. O cara ja foi doxxar o nick O__o

Perigoso esse foro
HeRinger escreveu: (20-02-2023, 08:34 PM)O verdadeiro plot twist é que Chozo e Nick são friends no Steam. Só falta dizer que o Inuk é também.
[Imagem: uc7q7GC.png]
Terminei o Returnal.
Último bioma foi fácil e passei de primeira, usei a carabina. Apanhei pacarai no quinto, mas de resto é tranquilo. Vi que ainda tem um final extra, mas sei não se farei.