Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (30-01-2023, 09:24 PM)Zerei Emotion

Jogaço da porra, nossa senhora. Emotion
bom geime! Emotion
passou o bilau no tio ou nao?
Richter escreveu: (31-01-2023, 02:34 PM)bom geime!  Emotion
Bilau passado Emotion
Baixei o poderoso battlefield 1, brom jogo

[Imagem: I1TXyvb.jpg]
Richter escreveu: (31-01-2023, 02:34 PM)bom geime!  Emotion

Gbraga escreveu: (31-01-2023, 03:58 PM)Bilau passado Emotion

Que isso, amigos, vamos manter a decência no tópico por favor  Bigode2
[Imagem: ico_q8ph.jpg]

Zerei ICO, versão PS3 em 7h26.

Controles são simples de tudo, e tem uns problemas típicos da época, mas no geral funcionam bem. A câmera me surpreendeu, deixa o jogo muito mais dinâmico do que ele realmente é. A duração curta é um ponto positivo, porque o jogo termina na hora certa e muito mais que isso ele enjoaria.

Uma coisa interessante é que ICO pega uma ideia conhecida por dar merda (cuidar de NPC) e fez um jogo inteiro em cima disso... e deu certo. No final eu estava de fato me importando com a menina lol.

Não é do mesmo nível de Shadow of the Colossus, mas gostei. Eu consigo ver como esse jogo influenciou Demon's Souls Hum
Ueda já corria quando a indústria tava aprendendo a andar Emotion

Gotaço demais, mas Trico é meu favorito Bigode
Ontem, comecei e zerei o Hivebusters, dlc do Gears 5. Bem bom pra quem queria mais gears, mas mais puxado pro design linear do que a campanha do 5. Lindaraço também pqp.

Gears 5 é muito bom, ainda mais após o mediano 4.
Gbraga escreveu: (31-01-2023, 09:50 PM)Ueda já corria quando a indústria tava aprendendo a andar Emotion

Gotaço demais, mas Trico é meu favorito Bigode

Você curtiu mais a performance lixo ou o cachorro imbecil que precisava do mesmo comando 25 vezes para obedecer?

"Ah, mas animais de verdade também desobedecem, Ueda é um gênio", eles disseram.
HeRinger escreveu: (01-02-2023, 04:21 PM)Você curtiu mais a performance lixo ou o cachorro imbecil que precisava do mesmo comando 25 vezes para obedecer?

"Ah, mas animais de verdade também desobedecem, Ueda é um gênio", eles disseram.
Skill issue dos dois lados desse argumento. Quem dera meu animal fosse obediente como o Trico
Agora zerei uncharted 1 no normal pegando o resto dos troféus que faltava, não tem diferença para o easy

faltou o de zerar no hard, no crushing, os de speedrun, o de 5 combos seguidos e o de 10 inimigos seguidos enfraquecendo com tiro e dando porrada para finalizar, vai ficar por ai mesmo
Vilela escreveu: (01-02-2023, 08:49 PM)Agora zerei uncharted 1 no normal pegando o resto dos troféus que faltava, não tem diferença para o easy

faltou o de zerar no hard, no crushing, os de speedrun, o de 5 combos seguidos e o de 10 inimigos seguidos enfraquecendo com tiro e dando porrada para finalizar, vai ficar por ai mesmo
Esse de 10 inimigos seguidos você pegaria na primeira hora de jogo se não tivesse jogando na dificuldade de sonista que os inimigos nem aguentam hip fire tempo o bastante pra você chegar perto e dar o melee.

Deveria fazer dogeza pelado e nunca mais repetir essa vergonha.
Gbraga escreveu: (01-02-2023, 08:52 PM)Esse de 10 inimigos seguidos você pegaria na primeira hora de jogo se não tivesse jogando na dificuldade de sonista que os inimigos nem aguentam hip fire tempo o bastante pra você chegar perto e dar o melee.

mi mama não deja eu ser hardcore igual vc
Vilela escreveu: (01-02-2023, 08:57 PM)mi mama não deja eu ser hardcore igual vc
decepção, cometa suicídio
Platina souls, mas esses molinhos aí não pega
Orelha1 escreveu: (01-02-2023, 09:32 PM)Platina souls, mas esses molinhos aí não pega
está de sacanagem, uncharted no crushing é mais difícil que todos os jogos da from somados
Victor escreveu: (30-01-2023, 10:31 AM)Comecei 007 Goldeneye no Series X. Jogando em Secret Agent, até me acostumar novamente.

Atemporal, tá louco. Trilha sonora é pica demais, tinha me esquecido como esse jogo só tem música boa. As mudanças nos controles ficaram ótimas. O único pesar fica para os gráficos, pois é apenas um port com frame rate e resolução maiores.

Parei no Silo.

Isso ai é pura nostalgia por isso tu elogiou tanto., uma pena não ser a versão do xbox 360.
Gbraga escreveu: (01-02-2023, 08:52 PM)Esse de 10 inimigos seguidos você pegaria na primeira hora de jogo se não tivesse jogando na dificuldade de sonista que os inimigos nem aguentam hip fire tempo o bastante pra você chegar perto e dar o melee.

Imagina ser gamer a mais de 20 anos e jogar um jogo de hoje em dia no easy?

Couldn't be me.
Jack Russel escreveu: (01-02-2023, 11:24 PM)Imagina ser gamer a mais de 20 anos e jogar um jogo de hoje em dia no easy?

Couldn't be me.
2007 não é hoje em dia e só fiz isso pelo josé troféu
Aprendendo a jogar devil may cry 5, ainda erro o tempo dos jump cancel e sou meio ruim de desviar, porém comecei a entender os bagulhos, bem loko esses taunts diferenciados do nero
Terminei Jedi Fallen Order, jom bogo.

O que mais tava me preocupando acabou nem sendo um problema: o mapa e a complexidade dele. Jogando estritamente na ordem que o jogo propõe isso deixa de ser um problema, embora uma ou outra vez eu tenha ficado meio perdido mesmo.

Gostei demais da parte final dele. Love

Comecei Bloodstained: Ritual of the Night e MEUA MIGO, que joguinho feio.

Engraçado que na página do jogo na PSN o trailer é um vídeo do dev mostrando o antes e depois que o jogo passou após sofrer duras criticas da comunidade gamer durante o desenvolvimento, num tom de CHUPA COMUNIDADE.

E ainda tá uma merda, tenho calafrios imaginando como tava antes. Lol

O jogo todo parece um grande rascunho, tava até pensando em dropar depois de duas horas até que avancei num ponto onde desbloqueei um monte de recursos novo, daí resolvi dar mais uma chance.