Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Forza em 4K@60FPS com RT.

Essa eu quero ver Lol

Tango no palco agora.

Hype???
que merda esse wi-fi rush, de evil within para isso, loles
Esse Hi-Fi Rush passa meio a vibe de um clone de No More Heroes cartoon empoderade.

Gostei dele.
Orelha1 escreveu: (25-01-2023, 04:08 PM)Nananinanops. Gameplay de Destiny é muito diferente de Halo, mesmo com as zueras do 5 e Infinite. Fora que o foco sempre foi em ADS.
Halo 4, 5 e infinite já tem a jogabilidade porca da 343 e nada agradável como era dos HALO de 1 ao Reach.

ADS era muito usado em HALO também, não como em Destiny, mas era. Tenta ganhar de alguém de battle rifle usando assalt rifle em médias distâncias em diante. Lol
quem fez halo dst?
Pô, pior que parece mó legal.

EIT@@@@@@@@@@@@@@@ lança hoje.
esse jogo sai hoje, loles
Porran, maneiro pra caralho hein? Baixarei hoje com certeza.
Sai hoje. Loles
não estou com a assinatura para testar, alguém me empreste 5 reais ai
Vilela escreveu: (25-01-2023, 05:27 PM)não estou com a assinatura para testar, alguém me empreste 5 reais ai

Vilela escreveu: (25-01-2023, 05:19 PM)que merda esse wi-fi rush, de evil within para isso, loles
Orelha1 escreveu: (25-01-2023, 05:28 PM)gdfg
por 5 reais jogo até minecraft legends ou eso
Legal esse jogo lançado hoje e no Game Pass. Pra mim já faz tempo que o serviço se sai muito mais interessante com esse tipo de projeto do que os aguardados AAAs por anos.
Boa surpresa e já no pass esse Hi-Fi. Pior que deve ser joguinho curto se eles conseguiram esconder o projeto mas boa surpresa, já valeu o evento.

viceprince escreveu: (25-01-2023, 05:30 PM)Legal esse jogo lançado hoje e no Game Pass. Pra mim já faz tempo que o serviço se sai muito mais interessante com esse tipo de projeto do que os aguardados AAAs por anos.

SIM.

É um jogo que parece mó interessante e de surpresa assim com certeza vale uma jogada (ainda "de graça").
Arkane no palco agora.
play more escreveu: (25-01-2023, 05:30 PM)Boa surpresa e já no pass esse Hi-Fi. Pior que deve ser joguinho curto se eles conseguiram esconder o projeto mas boa surpresa, já valeu o evento.

SIM.

É um jogo que parece mó interessante e de surpresa assim com certeza vale uma jogada (ainda "de graça").
Ano passado o que valeu foi Pentiment e Immortality, dentre outros indies 3rds.
Rapai, Redfall é tipo Orelha: The Game. O gameplay parece ser delicinha, e tem tudo que eu gosto. Se pá, vai ser o shooter do ano.
Pior que jogo da Arkane nem me empolga. E olha que eu curto joguinho de esconder.
Bonito o Hi-Fi RUSH, hein? Putamerda.
Cara, que joguinho foda esse Hi-Fi Rush. Um dos jogos mais originais que joguei recentemente. Parece um cartoon dos anos 90 e tem a simplicidade de um jogo de PS2 (no bom sentido).