Oficial Central dos JRPGs XIII
Gbraga escreveu: (23-01-2023, 12:05 PM)Se fosse da Rockstar era 30/10
E relançariam nas próximas duas gens

Kadaj escreveu: (23-01-2023, 12:56 PM)Coisas que funcionam mal e mal com personagens de animê, e nem um pouco com personagens realistas.
Saudade de protagonistas capachos que só NPCs falam
Pensar que Forspoken era para ter saido quase 1 ano atrás, e foi adiado.
Imagina a bosta que estava na época.
Faço questão de protagonista falante mesmo nhão. Deixa eu jogar, deixa eu ver as coisas, deixa eu reagir. Parece que querem emular a experiência de assistir Youtuber mas em single player. Não preciso do jogo falando por mim.
Undying escreveu: (23-01-2023, 12:39 PM)

Exclusivo prei 5.
Com gráficos que roda no Switch.
Jogando Persona 4 Golden, ainda um dos melhores RPGs ja feitos
Caiops escreveu: (23-01-2023, 02:39 PM)Jogando Persona 4 Golden, ainda um dos melhores RPGs ja feitos
Fato
[Imagem: octopath-traveler-ii-ps5.jpg]
bonitão paporra
Aí sim fui surpreendido, LOPES
Yggdra Union anunciado pra loja do gordo

[Imagem: Yggdra-Union-Steam_01-24-23-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2023/01/yggdra-u...-worldwide

Falavam que esse jogo era difícil pra caramba no PSP, vamos ver Lol
Nunca joguei, é tático se bem me lembro. PSP até q está muito bem servido nesse sub-genero dos JRPGs.
Wishlistei o Atelier Shaille na loja do gordo... Finalmente poderei comprar um, desde o Rorona Emotion

Wander escreveu: (24-01-2023, 07:39 AM)Nunca joguei, é tático se bem me lembro. PSP até q está muito bem servido nesse sub-genero dos JRPGs.
Quanto mais trouxerem, melhor Emotion
Foi um milagre terem trazido Soul Nomad, um dos meus top 3 do gênero SRPG
Falar em tático, preciso retomar o Utawarerumono
Rodrigo Rey escreveu: (24-01-2023, 08:26 AM)Falar em tático, preciso retomar o Utawarerumono
Esse vou wishlistar, testei a demo do musou e gostei xD
Light Blade escreveu: (24-01-2023, 09:02 AM)Esse vou wishlistar, testei a demo do musou e gostei xD
Verdade né, saiu um spin off dele bem diferente
Meu Dark Knight pronto pra peitar Omega Ultimate hoje

[Imagem: 3ZwAchG.png]
InuK9 escreveu: (24-01-2023, 08:22 PM)Meu Dark Knight pronto pra peitar Omega Ultimate hoje

[Imagem: 3ZwAchG.png]

[Imagem: CnqIBY9.jpg]
Pergunta pros Xenobladers™ do tópico: alguma contra-indicação de jogar o Torna: The Golden Country como primeiro jogo da série?
Kotonete escreveu: (27-01-2023, 10:12 AM)Pergunta pros Xenobladers™ do tópico: alguma contra-indicação de jogar o Torna: The Golden Country como primeiro jogo da série?

Sim. É uma prequel do Xenoblade 2, mas assim como Crisis Core, a história do jogo é feita para evocar momentos da história do original. Além disso, como o jogo é bem mais curto, você vai perder um pouco do lore que dá contexto à história, já que esse contexto é mais explorado no original, e no Torna eles já partem do princípio que você já conhece aquele universo. Dá para jogar? Até dá, mas perde muito da graça. Ele nem é lá essas coisas anyway, é melhor jogar um dos principais.

Já começar do Xenoblade 2 ou Xenoblade 3 não tem muito problema, são relativamente independentes. Tem uma conexão bem relevante entre os jogos, mas não impossibilita jogar e entender não.
Jogar Xenoblade 2 antes do Xeno 1 não tem muito problema (o ideal é jogar o 1 primeiro mas são histórias separadas), porém jogar Torna antes de Xeno 2 perde muita coisa. Totalmente não recomendo.
Kotonete escreveu: (27-01-2023, 10:12 AM)Pergunta pros Xenobladers™ do tópico: alguma contra-indicação de jogar o Torna: The Golden Country como primeiro jogo da série?

Faz isso não.

Eu joguei o 2, Torna, 1 e 3.

Só o 2 e o 1 que realmente não faz diferença a ordem.

O Torna foi feito para ser jogado depois do 2.