Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
dilma souls remake é o jogo mais next gen até agora, não vi nada que chega perto em gráficos, malucos da bluepoint não manjam de design, porém são monstros em gráficos
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2023, 12:00 PM)Loadings rápido são a graça divina tbm.

Loadings rápidos é um retorno às origens do SNES/MEGA.
Até Gamecube tinha loadings super rápidos.
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2023, 12:01 PM)dilma souls remake é o jogo mais next gen até agora, não vi nada que chega perto em gráficos, malucos da bluepoint não manjam de design, porém são monstros em gráficos

Verdade.
Mas é um jogo de PS3 cheio de caminhos lineares, salas quadradas e geometria simples. Fica fácil colocar uns assets super high res em cima.
Responder
Chozo Master escreveu: (16-01-2023, 12:13 PM)Verdade.
Mas é um jogo de PS3 cheio de caminhos lineares, salas quadradas e geometria simples. Fica fácil colocar uns assets super high res em cima.

São fáceis pq são pobres
Responder
Chozo Master escreveu: (16-01-2023, 12:11 PM)Loadings rápidos é um retorno às origens do SNES/MEGA.
Até Gamecube tinha loadings super rápidos.

Depende do jogo porém eram mais rápidos que PS2/Xbox por conta da velocidade de leitura do disco de GC ser uns 50% mais rápida do que do DVD.
Responder
Chozo Master escreveu: (16-01-2023, 12:13 PM)Verdade.
então pq ninguém mais coloca?
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2023, 12:01 PM)dilma souls remake é o jogo mais next gen até agora, não vi nada que chega perto em gráficos, malucos da bluepoint não manjam de design, porém são monstros em gráficos
É o que acho também. Jogo feito para vender a nova geração como um marco no salto gráfico, no entanto, nada chegou perto dele depois disso.
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2023, 12:20 PM)então pq ninguém mais coloca?

Pq flopou.
Se tivesse vendido já teríamos remake de Bloodborne.
Responder
InuK9 escreveu: (16-01-2023, 12:19 PM)Depende do jogo porém eram mais rápidos que PS2/Xbox por conta da velocidade de leitura do disco de GC ser uns 50% mais rápida do que do DVD.

Era mais rápido principalmente porque a área do mini-dvd é três vezes menor que do dvd comum, então o leitor se move menos e encontra os dados rapidamente.
Responder
HeRinger escreveu: (16-01-2023, 11:55 AM)Quick resume é a feature mais next gen que eu vi até agora. Você poder até tirar o console da tomada e ter os últimos jogos pausados no mesmo lugar é do caralho.
Concordo
Responder
HeRinger escreveu: (16-01-2023, 11:55 AM)Quick resume é a feature mais next gen que eu vi até agora. Você poder até tirar o console da tomada e ter os últimos jogos pausados no mesmo lugar é do caralho.

Sim. Loadings deixou de ter sentido, sonystas se gabam de tempo de loading, mas enquanto eles iniciaram o jogo e estão vendo os logos iniciais dos estudios, eu já tô jogando pq quick resume é instantâneo.
Responder

o que é triste, o jogo é bonito, mas parece um Ps4 Pro +. todo mundo que eu vi testar o game achou que o game rodaria no Ps4 com uns pequenos dowmgrades.
Responder
Zero escreveu: (16-01-2023, 08:24 PM)o que é triste, o jogo é bonito, mas parece um Ps4 Pro +. todo mundo que eu vi testar o game achou que o game rodaria no Ps4 com uns pequenos dowmgrades.
impossível, ps4 não aguenta as texturas e iluminação do 2-1 nem a pau

upper latria então nem se enfiar 5 ps4 um no cu do outro, absolutamente o cenário mais bonito já feito em um jogo

[Imagem: tCnSOC2.jpg]
[Imagem: gETgzke.jpg]
[Imagem: ZROF3iE.jpg]
Responder
Se volta e meia portam jogos de PS4 para Switch, Demon Souls para PS4 deve ser tranquilo. Agora é óbvio que teria vários downgrades, especialmente em geometria e evidentemente não teria modo 60fps.
Responder
Vilela escreveu: (16-01-2023, 08:33 PM)impossível, ps4 não aguenta as texturas e iluminação do 2-1 nem a pau

upper latria então nem se enfiar 5 ps4 um no cu do outro, absolutamente o cenário mais bonito já feito em um jogo

[Imagem: tCnSOC2.jpg]
[Imagem: gETgzke.jpg]
[Imagem: ZROF3iE.jpg]

Eu acho que o Ps4 aguenta com downgrades e ainda fica bonitão.

Ainda não testei o Ratched and Clank de Ps5, mas lembro que achei ele bem bonitão também.
Responder
ainda acho daleste 2 mais brabo que qualquer jogo de ps5 em grafiquinho, rs
Responder
Gbraga escreveu: (16-01-2023, 11:42 PM)ainda acho daleste 2 mais brabo que qualquer jogo de ps5 em grafiquinho, rs
dá nem largada perto de dilma souls
Responder
Gbraga escreveu: (16-01-2023, 11:42 PM)ainda acho daleste 2 mais brabo que qualquer jogo de ps5 em grafiquinho, rs
Primeiro tem que derrotar RDR2 antes de ir brigar com os next gen.
O que ele tem de realmente bom é a animação.
É muito melhor trabalhada e detalhada do que os jogos por ai, mas grafico grafico mesmo não derrota a rockstar.
Responder
Z80a escreveu: (17-01-2023, 12:51 AM)Primeiro tem que derrotar RDR2 antes de ir brigar com os next gen.
É muito melhor trabalhada e detalhada do que os jogos por ai, mas grafico grafico mesmo não derrota a rockstar.
to much fog
Responder
Z80a escreveu: (17-01-2023, 12:51 AM)Primeiro tem que derrotar RDR2 antes de ir brigar com os next gen.
E RDR2 ainda roda a 4K nativos no Xbox One X, foi bruxaria mesmo essa porra
Responder