Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Maedhros escreveu: (13-01-2023, 09:57 AM)O glaive é chato pq precisa ficar usando o inseto toda hora pra pegar os buffs, quebra um pouco o ritmo do combate.
Rapai mas cada bois demora 6 horas nesse jogo, precisa de adrenalina 100% do tempo nhão.
Gbraga escreveu: (13-01-2023, 10:03 AM)Rapai mas cada bois demora 6 horas nesse jogo, precisa de adrenalina 100% do tempo nhão.

Teu cu.

Pai aqui mata em 10 minutos com machado na cabeça dos vagabundos. 8-)
Gbraga escreveu: (13-01-2023, 10:03 AM)Rapai mas cada bois demora 6 horas nesse jogo, precisa de adrenalina 100% do tempo nhão.

A graça do jogo é justamente essa. Na primeira vez que enfrenta o bicho até aprender o moveset, ver as fraquezas e como usar o cenário à seu favor, vc demora uns 30-40 minutos pra matar.

Depois que vc vai pegando o jeito e com os equips certos, o negócio vai virando speedrun e vc mata o mesmo bicho em 5 minutos.
Maedhros escreveu: (13-01-2023, 09:57 AM)O glaive é chato pq precisa ficar usando o inseto toda hora pra pegar os buffs, quebra um pouco o ritmo do combate.

O bom da IG do Rise é que tem os kinsects que pegam duas cores ao mesmo tempo.
Estou jogando muito FIFA 23, Elden Ring e o novo Tartarugas Ninja.

Como já falei do Prístino no outro grupo, vou me ater aos demais. O FIFA achei excelente, mas sou tão ruim que as vezes apanho da IA em nível profissional, imagina nas mais difíceis o desastre q seria. Em contrapartida o jogo fica mais realista, pq vejo por aí nego transformando FIFA em NBA Jam e acho feio demais aquilo sinceramente.

O Tartarugas saiu meio cagado pq vc não tinha limite de acumulação de especiais usando o comando de provocação. Agora depois de tanto tempo eles atualizaram e limitaram o uso de provocação pra encher barrinha de especial para nível 1, ou seja, o jogo ficou bem mais interessante jogando solo no modo casca grossa. Creio q agora sim ele esteja no nível dos clássicos da Konami, embora não tenha inovação nenhuma, ou seja, jamais será um clássico.
Maedhros escreveu: (13-01-2023, 09:36 AM)Lanceblade é a lança com escudo que explode.
É Gunlance que chama.

Eu fiquei em dúvida entre ela e o Switch Axe, chutei o errado hu3.
Switch axe tem o problema que o gameplay loop fica monótomo depois que vc domina mas nada impede de vc trocar de arma.

Insect Glaive é bem mais matchup-dependent o jeito que vc luta.
Gunlance sofre do mesmo que switch axe na minha opinião mas tem uma movimentação mais bacana (no rise). No world eu nunca toquei na gunlance.
Pra história usei Glaive e lá pelo fim o Arco, era mó legal. Oopscool

Nas 400 hs seguintes só não usei direito a Dual Blade e Hunting Horn, não curti o moveset delas.

Mas todas as armas são muito divertidas de usar, deve ser o jogo/série com o maior aproveitamento nesse quesito.
Eu até testo quase tudo quanto é arma nos Monster Hunter que eu jogo, mas eu sempre acabo voltando pro Hammer.
Jogando GTA 3 no meu Switch Lite. Até que roda bem.
Shugo escreveu: (13-01-2023, 12:05 PM)É Gunlance que chama.

Eu fiquei em dúvida entre ela e o Switch Axe, chutei o errado hu3.

Verdade. Eu ia dizer lançarma, mas acabei escrevendo lance blade. Loles
12 Teraflops escreveu: (13-01-2023, 01:29 PM)Jogando GTA 3 no meu Switch Lite. Até que roda bem.

Jogo de Ps2, tem obrigação de rodar bem.
InuK9 escreveu: (13-01-2023, 02:01 PM)Jogo de Ps2, tem obrigação de rodar bem.

Mas vc viu o tratamento gráfico que esse Definitive Edition recebeu? Ficou maravilhoso. E depois de todos os patches, tá rodando muito bem e sem bugs.
Comecei e terminei o Kayne & Lynch 2. Uma coisa não dá pra negar, esse jogo tem estilo. Ou pelo menos tem estilo na primeira metade. A segunda é super genérica. A narrativa idem. Depois da fase onde a gente joga com os peladões, o jogo entra no piloto automático. O gameplay é horrível, e o som de várias armas são uns dos piores que já tive o desprazer de ouvir ( a Uzi da até nervoso de tão ruim). É legit doloroso jogar essa porra. Continuando no som, eu não sei se ele tava bugado em várias fases, ou se a ost era meio "arte" e esquisita mesmo. Achei uma merda de qualquer forma.

Mesmo assim, acho que vale a pena botar no easy e brincar um pouco. A gente não tem mais jogos assim hoje em dia. Mas não se engane, é um jogo terrível, muito ruim mesmo. E caralho, o que foi aquele final. Eu simplesmente não acreditei que tinha acabado Lol
Orelha1 escreveu: (13-01-2023, 08:11 PM)Comecei e terminei o Kayne & Lynch 2. Uma coisa não dá pra negar, esse jogo tem estilo. Ou pelo menos tem estilo na primeira metade. A segunda é super genérica. A narrativa idem. Depois da fase onde a gente joga com os peladões, o jogo entra no piloto automático. O gameplay é horrível, e o som de várias armas são uns dos piores que já tive o desprazer de ouvir ( a Uzi da até nervoso de tão ruim). É legit doloroso jogar essa porra. Continuando no som, eu não sei se ele tava bugado em várias fases, ou se a ost era meio "arte" e esquisita mesmo. Achei uma merda de qualquer forma.

Mesmo assim, acho que vale a pena botar no easy e brincar um pouco. A gente não tem mais jogos assim hoje em dia. Mas não se engane, é um jogo terrível, muito ruim mesmo. E caralho, o que foi aquele final. Eu simplesmente não acreditei que tinha acabado Lol

Amigo, está tudo bem por aí? Tem alguém forçando você a jogar um lixo desses? Mande um sinal de socorro se precisar de ajuda, qualquer sinal.
Quero jogar os dois, já instalei o 1 até Bigode
HeRinger escreveu: (13-01-2023, 10:36 PM)Amigo, está tudo bem por aí? Tem alguém forçando você a jogar um lixo desses? Mande um sinal de socorro se precisar de ajuda, qualquer sinal.

Fui tapeado por uma thread no era durante a sale Lol Fora que tava saindo por alguns centavos apenas.

Gbraga escreveu: (14-01-2023, 12:15 AM)Quero jogar os dois, já instalei o 1 até Bigode

Rapai, vi uma pá de gente dizendo que o gameplay é pior que o 2. Sinceramente, não consigo imaginar.

Agora, o que eu curti, é que o jogo tem uma pá de opções, que até hoje em dia tem dev grande que não adiciona. As opções de gráficos são redondinhas, o jogo não tem nenhuma pegadinha e pans. E a mais importante, a steadycam. Eu juro que tentei, mas aquela shaky cam correndo tava me dando náuseas com alguns minutos. Se não houvesse essa opção de capar a tremedeira, ia dar errado.
Terminei Axion Verge 2, cerca de 12 horas de jogo.

Tava a fim de jogar o primeiro antes mas essa é a vida de quem confia na PSN Plus. Emotion

Em relação ao primeiro o diferencial é ser bem menos linear (considerando o que vi em reviews do primeiro) e não ser mais um shooter. Até existe ataque a distância mas agora o principal é melee.

É um tanto difícil, os inimigos são bem agressivos e causam bastante dano. É muito fácil de morrer em situações corriqueiras até vc conseguir certos upgrades.

Mas é um bom joguinho, fica aí a recomendação pra quem curte metroidvania retrô.
Acho que a história deles é bem distinta, ao menos pareceu pelos primeiros 40 minutos, então ir no primeiro seria mais pela curiosidade... achei interessante esse segundo ter bússola

Pensei que o melee seria só no começo, bom esclarecer que ele inteiro é assim
Rodrigo Rey escreveu: (14-01-2023, 11:35 AM)Acho que a história deles é bem distinta, ao menos pareceu pelos primeiros 40 minutos, então ir no primeiro seria mais pela curiosidade... achei interessante esse segundo ter bússola

Pensei que o melee seria só no começo, bom esclarecer que ele inteiro é assim
Pelo que entendi o 2 se passa antes do 1 e tem uma ou outra citação a ele, mas apenas em extras.

As histórias não são diretamente ligadas, só se passam no mesmo universo.

A única arma de longo alcance é um bumerangue, de melee tem 3 tipos que variam só em velocidade/dano.

Ah, vc tb alterna entre o personagem e um mini drone inseto. Cada um tem algumas habilidades exclusivas que impactam bastante na navegação pelo mapa.

O principal recurso do drone é acessar um mundo alternativo (em 8 bits) que se mescla com o principal (16 bits) e só assim pra ter acesso a locais e itens específicos.