13-01-2023, 10:03 AM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
13-01-2023, 10:16 AM
13-01-2023, 10:16 AM
Gbraga escreveu: (13-01-2023, 10:03 AM)Rapai mas cada bois demora 6 horas nesse jogo, precisa de adrenalina 100% do tempo nhão. A graça do jogo é justamente essa. Na primeira vez que enfrenta o bicho até aprender o moveset, ver as fraquezas e como usar o cenário à seu favor, vc demora uns 30-40 minutos pra matar. Depois que vc vai pegando o jeito e com os equips certos, o negócio vai virando speedrun e vc mata o mesmo bicho em 5 minutos.
13-01-2023, 10:19 AM
13-01-2023, 11:46 AM
(Última alteração: 13-01-2023, 11:47 AM por Orochimaru.)
Estou jogando muito FIFA 23, Elden Ring e o novo Tartarugas Ninja.
Como já falei do Prístino no outro grupo, vou me ater aos demais. O FIFA achei excelente, mas sou tão ruim que as vezes apanho da IA em nível profissional, imagina nas mais difíceis o desastre q seria. Em contrapartida o jogo fica mais realista, pq vejo por aí nego transformando FIFA em NBA Jam e acho feio demais aquilo sinceramente. O Tartarugas saiu meio cagado pq vc não tinha limite de acumulação de especiais usando o comando de provocação. Agora depois de tanto tempo eles atualizaram e limitaram o uso de provocação pra encher barrinha de especial para nível 1, ou seja, o jogo ficou bem mais interessante jogando solo no modo casca grossa. Creio q agora sim ele esteja no nível dos clássicos da Konami, embora não tenha inovação nenhuma, ou seja, jamais será um clássico.
13-01-2023, 12:05 PM
13-01-2023, 12:30 PM
Switch axe tem o problema que o gameplay loop fica monótomo depois que vc domina mas nada impede de vc trocar de arma.
Insect Glaive é bem mais matchup-dependent o jeito que vc luta. Gunlance sofre do mesmo que switch axe na minha opinião mas tem uma movimentação mais bacana (no rise). No world eu nunca toquei na gunlance.
13-01-2023, 12:50 PM
Pra história usei Glaive e lá pelo fim o Arco, era mó legal.
![]() Nas 400 hs seguintes só não usei direito a Dual Blade e Hunting Horn, não curti o moveset delas. Mas todas as armas são muito divertidas de usar, deve ser o jogo/série com o maior aproveitamento nesse quesito.
13-01-2023, 01:23 PM
Eu até testo quase tudo quanto é arma nos Monster Hunter que eu jogo, mas eu sempre acabo voltando pro Hammer.
13-01-2023, 01:29 PM
Jogando GTA 3 no meu Switch Lite. Até que roda bem.
13-01-2023, 01:59 PM
13-01-2023, 02:01 PM
13-01-2023, 03:46 PM
13-01-2023, 08:11 PM
Comecei e terminei o Kayne & Lynch 2. Uma coisa não dá pra negar, esse jogo tem estilo. Ou pelo menos tem estilo na primeira metade. A segunda é super genérica. A narrativa idem. Depois da fase onde a gente joga com os peladões, o jogo entra no piloto automático. O gameplay é horrível, e o som de várias armas são uns dos piores que já tive o desprazer de ouvir ( a Uzi da até nervoso de tão ruim). É legit doloroso jogar essa porra. Continuando no som, eu não sei se ele tava bugado em várias fases, ou se a ost era meio "arte" e esquisita mesmo. Achei uma merda de qualquer forma.
Mesmo assim, acho que vale a pena botar no easy e brincar um pouco. A gente não tem mais jogos assim hoje em dia. Mas não se engane, é um jogo terrível, muito ruim mesmo. E caralho, o que foi aquele final. Eu simplesmente não acreditei que tinha acabado ![]()
13-01-2023, 10:36 PM
Orelha1 escreveu: (13-01-2023, 08:11 PM)Comecei e terminei o Kayne & Lynch 2. Uma coisa não dá pra negar, esse jogo tem estilo. Ou pelo menos tem estilo na primeira metade. A segunda é super genérica. A narrativa idem. Depois da fase onde a gente joga com os peladões, o jogo entra no piloto automático. O gameplay é horrível, e o som de várias armas são uns dos piores que já tive o desprazer de ouvir ( a Uzi da até nervoso de tão ruim). É legit doloroso jogar essa porra. Continuando no som, eu não sei se ele tava bugado em várias fases, ou se a ost era meio "arte" e esquisita mesmo. Achei uma merda de qualquer forma. Amigo, está tudo bem por aí? Tem alguém forçando você a jogar um lixo desses? Mande um sinal de socorro se precisar de ajuda, qualquer sinal.
14-01-2023, 12:15 AM
Quero jogar os dois, já instalei o 1 até
![]()
14-01-2023, 07:57 AM
HeRinger escreveu: (13-01-2023, 10:36 PM)Amigo, está tudo bem por aí? Tem alguém forçando você a jogar um lixo desses? Mande um sinal de socorro se precisar de ajuda, qualquer sinal. Fui tapeado por uma thread no era durante a sale ![]() Gbraga escreveu: (14-01-2023, 12:15 AM)Quero jogar os dois, já instalei o 1 até Rapai, vi uma pá de gente dizendo que o gameplay é pior que o 2. Sinceramente, não consigo imaginar. Agora, o que eu curti, é que o jogo tem uma pá de opções, que até hoje em dia tem dev grande que não adiciona. As opções de gráficos são redondinhas, o jogo não tem nenhuma pegadinha e pans. E a mais importante, a steadycam. Eu juro que tentei, mas aquela shaky cam correndo tava me dando náuseas com alguns minutos. Se não houvesse essa opção de capar a tremedeira, ia dar errado.
14-01-2023, 10:50 AM
Terminei Axion Verge 2, cerca de 12 horas de jogo.
Tava a fim de jogar o primeiro antes mas essa é a vida de quem confia na PSN Plus. ![]() Em relação ao primeiro o diferencial é ser bem menos linear (considerando o que vi em reviews do primeiro) e não ser mais um shooter. Até existe ataque a distância mas agora o principal é melee. É um tanto difícil, os inimigos são bem agressivos e causam bastante dano. É muito fácil de morrer em situações corriqueiras até vc conseguir certos upgrades. Mas é um bom joguinho, fica aí a recomendação pra quem curte metroidvania retrô.
14-01-2023, 11:35 AM
Acho que a história deles é bem distinta, ao menos pareceu pelos primeiros 40 minutos, então ir no primeiro seria mais pela curiosidade... achei interessante esse segundo ter bússola
Pensei que o melee seria só no começo, bom esclarecer que ele inteiro é assim
14-01-2023, 12:01 PM
Rodrigo Rey escreveu: (14-01-2023, 11:35 AM)Acho que a história deles é bem distinta, ao menos pareceu pelos primeiros 40 minutos, então ir no primeiro seria mais pela curiosidade... achei interessante esse segundo ter bússolaPelo que entendi o 2 se passa antes do 1 e tem uma ou outra citação a ele, mas apenas em extras. As histórias não são diretamente ligadas, só se passam no mesmo universo. A única arma de longo alcance é um bumerangue, de melee tem 3 tipos que variam só em velocidade/dano. Ah, vc tb alterna entre o personagem e um mini drone inseto. Cada um tem algumas habilidades exclusivas que impactam bastante na navegação pelo mapa. O principal recurso do drone é acessar um mundo alternativo (em 8 bits) que se mescla com o principal (16 bits) e só assim pra ter acesso a locais e itens específicos. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|