Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Nem lembro dos nomes também, toda vez que vou emular algo pixel art tenho que ir um por um igual otário Oopscool
Gbraga escreveu: (06-01-2023, 09:55 AM)Nem lembro dos nomes também, toda vez que vou emular algo pixel art tenho que ir um por um igual otário Oopscool
São dezenas, por isso que vou logo no scale fx por saber que fica bom em tudo, mas se eu soubesse qual é o que citou, o usaria em jogos pixel art também. Loles
Brain escreveu: (06-01-2023, 09:49 AM)Rapaz! Povo fala muito bem daquele Power A. Quase metade do preço e ainda tem dois botões extras para fazer macro, bom que evita desgaste de analógico passando as funções R3 e L3 para eles
Eu tô de olho no Spectra Infinity, mas aqueles leds Crylol

Se tiver como desligar, capaz de pegar aquele.
xbox showcase dia 25 de janeiro, menino tom falou que não vai ter starfield
Quem liga, quero obsidian.
Quero mais jogos com FPS Boost, M$!
Victor escreveu: (09-01-2023, 04:48 PM)Quero mais jogos com FPS Boost, M$!

Acho que já era isso. Mesma coisa com a BC.

Vilela escreveu: (09-01-2023, 02:22 PM)xbox showcase dia 25 de janeiro, menino tom falou que não vai ter starfield

Saporra não vai sair esse acno. Certeza.
Quero data pro Forza Motorsport, o jogo que vai fazer Gran Turismo 7 parecer jogo de PS2.
Por falar em GT7, esse cara tá colocando lado a lado GT7 e Forza (o primeiro, do Xbox original). Tirem suas próprias conclusões:

tirei, e agora?
o Forza classico tinha muita coisa até melhor que os forzas de hoje.

Dito isso é uma comparação tendeciosa visto que todo mundo sabe que dev de GT não sabe fazer jogo com dano nos carros.

O que eu curti mais no GT7 são as corridas online com mudança de clima em tempo real (que veio em um update, não tinha no jogo vanilla)
Achei que mudança de clima seria padrão no 7, já que no Sport foi novidade por update (e bem limitado)
Ótimo vídeo para ver como GT7 tem uma iluminação excelente. Os caras manjam.
Victor escreveu: (09-01-2023, 04:48 PM)Quero mais jogos com FPS Boost, M$!

BC e FPS Boost morreram, mic largou...
Hayabasa escreveu: (10-01-2023, 08:22 AM)BC e FPS Boost morreram, mic largou...
BC realmente foi encerrado.

Agora, FPS Boost não foi formalmente encerrado, eles disseram que estavam com dificuldades em alguns jogos e não prometeram mais nada. Mas vai que volta agora.
Victor escreveu: (10-01-2023, 08:23 AM)BC realmente foi encerrado.

Agora, FPS Boost não foi formalmente encerrado, eles disseram que estavam com dificuldades em alguns jogos e não prometeram mais nada. Mas vai que volta agora.

Foda ficar esperando, eu preferia BC vários jogos ficaram de fora PGR 4 é um crime estar de fora.
Rodrigo Rey escreveu: (10-01-2023, 01:40 AM)Achei que mudança de clima seria padrão no 7, já que no Sport foi novidade por update (e bem limitado)

No GT7 tinha corrida na chuva e no sol normal mas ter clima dinâmico (com clima mudando de forma random durante a corrida) em corrida online foi por update. Mas eu acho que ainda é fraco pq em uma corrida diária específica por exemplo, na primeira vez vc ve que a chuva chega la pela Lap 5 entao se vc entrar na mesma corrida depois sabe que a chuva vai chegar na mesma volta. Não é 100% random e sim corridas randoms com o evento já pre-setado.
[Imagem: ZmkrTvN.png]

InuK9 escreveu: (10-01-2023, 10:50 AM)No GT7 tinha corrida na chuva e no sol normal mas ter clima dinâmico (com clima mudando de forma random durante a corrida) em corrida online foi por update. Mas eu acho que ainda é fraco pq em uma corrida diária específica por exemplo, na primeira vez vc ve que a chuva chega la pela Lap 5 entao se vc entrar na mesma corrida depois sabe que a chuva vai chegar na mesma volta. Não é 100% random e sim corridas randoms com o evento já pre-setado.
Sim, era variante fica, podia correr 20x, todas começariam a chover no mesmo ponto
Agora confirmado oficialmente pela fifa

[Imagem: Kenny_EventAnnounce_16x9_2022-12-15-1-08...C675&ssl=1]
Vamos o que vai sair disso, mas a ausência de Starfield não é um bom sinal.