Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (16-12-2022, 12:10 PM)e no stray, o gato corre?

Chozo Master escreveu: (16-12-2022, 12:44 PM)Em set pieces, fugindo de algo. Mas tem que seguir o script de onde ir à risca.
Só segurar o R2
Silent Bob escreveu: (16-12-2022, 12:46 PM)Só segurar o R2
Tem um troféu de passar de uma parte de fuga sem ser mordido por ninguém, esse foi tenso
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2022, 01:07 PM)Tem um troféu de passar de uma parte de fuga sem ser mordido por ninguém, esse foi tenso
conseguiu aqueles com condições em dilma souls remake?
Vilela escreveu: (16-12-2022, 01:29 PM)conseguiu aqueles com condições em dilma souls remake?
Não, o NG+ ficou tão difícil que só cheguei no chefe da ponte 1x e fiquei puto Lol
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2022, 01:55 PM)Não, o NG+ ficou tão difícil que só cheguei no chefe da ponte 1x e fiquei puto Lol
Loles

tem parte como aquelas dos fantasmas que é de chorar no ng+, fez bem de desistir, platinei de otário
Rodrigo Rey escreveu: (16-12-2022, 01:07 PM)Tem um troféu de passar de uma parte de fuga sem ser mordido por ninguém, esse foi tenso
Quando vi que tinha troféu por tempo eu nem me importei em descobrir o resto.
alguém jogou aquele Signalis? fui dar uma olhada no site porque fiquei curioso em saber de onde eram os devs e logo me fez jogar pra cima na backlog, negócio parece nevozo, segue possível spoiler:

eu queria jogar porque a direção de arte me lembra bastante do Nihei (Blame, Abara, Biomega), mas isso aí já transformou a vontade em necessidade. Emotion

[Imagem: 718LlrO.jpg]

tem no game pass
Ouvi falar bem pra caralho. Mas pra agora não sei se testo.
[Imagem: P5SPS4_large.jpg?v=1608746886]

Zerei Persona 5 Strikers, em 60h:47.

No geral, o jogo não é do mesmo nível do Persona 5 original em quase todos os aspectos (história, gameplay, dungeons, level design, etc) mas o que isso quer dizer é que P5S ainda é um baita jogo. A história e novos personagens são melhores do que eu esperava, nem parece um spin-off. Tem muita música reciclada, mas as novas são top.

É a primeira vez que jogo um musou, mas esse daqui pelo menos é basicamente um RPG de ação. Muito do gameplay foi adaptado muito bem ao novo gênero, o que ajuda a eliminar a repetição natural do combate. Melhor ainda que cada personagem tem uma maneira diferente de batalhar, gostei do Yusuke.

Único defeito relevante é que metade das prisões são bem simpórias, parecem mais mini-dungeons do que prisões de fato, o que rouba o potencial da área especialmente em Kyoto. Certeza que acabou o tempo de fazer o jogo e os devs fizeram o que dava ¯\_(ツ)_/¯

Enfim, recomendo forte pra quem gostou do Persona 5.
joguei gueimes pra caceta hoje, pai tá GUEIMER

avancei Chained Echoes, jogaço incrível maravilhoso até agora, talvez desbanque vampire survivors como meu goty Emotion

avancei Persona 4 Dancing All Night também, tô curtindo como tão trazendo de volta coisas relacionadas à P3 na história Oopscool

joguei mais Tsushima, só fiz umas missão e matei vagabundo por aí, nada a relatar

e comecei Armored Core 2, bagulho difícil da peste de controlar, minha nossa senhora, mas é legal quando pega o jeito Oopscool

tem muita coisa de customização, isso vai ser difícil de acostumar, sou péssimo com essas coisas, mas gostei da economia do jogo, a primeira vista.
Gbraga escreveu: (19-12-2022, 12:29 AM)joguei gueimes pra caceta hoje, pai tá GUEIMER

avancei Chained Echoes, jogaço incrível maravilhoso até agora, talvez desbanque vampire survivors como meu goty Emotion

avancei Persona 4 Dancing All Night também, tô curtindo como tão trazendo de volta coisas relacionadas à P3 na história Oopscool

joguei mais Tsushima, só fiz umas missão e matei vagabundo por aí, nada a relatar

e comecei Armored Core 2, bagulho difícil da peste de controlar, minha nossa senhora, mas é legal quando pega o jeito Oopscool

tem muita coisa de customização, isso vai ser difícil de acostumar, sou péssimo com essas coisas, mas gostei da economia do jogo, a primeira vista.

Comenta mais do Chained Echoes aí. A historinha tá interessante?
HeRinger escreveu: (19-12-2022, 09:19 AM)Comenta mais do Chained Echoes aí. A historinha tá interessante?
Até onde cheguei ainda não se desenvolveu tanto pra opinar nessa parte, mas os personagens são excelentes, química muito boa entre eles, e o jogo dosa muito bem quanto protagonismo dá pra cada um. A do meu avatar é claramente a best girl, porém. Bigode

Não é um mundo inovador, é fantasia medieval com mecha, como tem em vários animu por aí, mas eu adoro.

Curtindo bastante o sistema de combate, pra mim é a melhor parte. Lembra FFXIII por conta do heal após cada batalha e o sistema de overdrive, que é mais ou menos similar ao stagger.
Tava de férias até uns dias atrás e joguei coisa bagaray, deixar meus 2 centavos sobre alguns:

Immortality

[Imagem: header.jpg]
O sucessor espiritual definitivo de Her Story. Um jogo de investigação em FMV que gira em torno de descobrir o que aconteceu com a protagonista assistindo trechos de gravações de filmes de forma totalmente não linear, com a mecânica de interação principal ser uma busca de imagem reversa que você faz clicando em elementos da cena. História e atuações topzera, devia ter ganhado alguma coisa na TGA. Top 3 do ano, eu diria.

Sommervile
[Imagem: somervillez1iyx.png]

Levemente desapontado com esse. É um Limbo/Inside like só que com a movimentação em 3D dessa vez, só que trouxe vários problemas com essa dimensão nova, como falta de clareza de onde o personagem pode andar e exige uma precisão desnecessaria pra interagir com qualquer elemento no cenário. A fórmula pra frustração, mesmo sendo curto. E, em termos de polimento, está a anos luz distante de Inside, que é um dos, se não o jogo mais polido e redondo que já joguei.

A história é a menos enigmática dos 3 jogos e não tem muito o que teorizar depois de concluir. É um jogo bonitaço, though.

The Legend of Tianding
[Imagem: header.jpg]

Não sei exatamente como classificar ele, é um jogo com fases de ação e exploração 2D "metroidvania", enquanto que fora das fases você fica livre pra andar numa cidade que serve de Hub World do jogo. O negócio é que a maior parte do jogo se passa fora das fases, ele dá MUITO foco pra história e tem cenas com diálogos intermináveis. A história nem é ruim, mas perderam a mão no balanço de gameplay e história.

O combate é bem simples, mas satisfatório. Num segundo jogo (que vai existir) eles tem que bolar bem mais habilidades pra ganhar ao longo do jogo, já que nesse você ganha quase tudo nas primeiras horas, e nem é muita coisa.

As boss battles são um destaque, são lutas mais únicas e bem mais desafiadoras do que as fases. Passei um tempinho pra passar do último boss, bom dimai.
[Imagem: 220px-Resident_Evil_Village.png]

Finalizado - Series X

Rapaz, ótimo jogo. Assim como o 7, esse tem a duração exata (finalizei em 7:30h) e um pacing muito bom. Eu devo ter zerado em 3 jogadas. Além disso, tem setpieces fantásticos, sendo o segundo lord o meu destaque, deu para construir um muro com os tijolos que eu caguei em uma certa parte.

A minha única crítica é sobre os personagens em si: Não consigo dar duas fodas de importância para Ethan, Mia e Rose. Espero sinceramente que o próximo main RE não seja com nenhum dos 3.

9/10, too much wolves.

E que venha RE 4 Remake.
Ah, e teve outro também:

[Imagem: 220px-AlexKiddInMiracleWorldBox.jpg]

DX, o remake do original.

Rapaz, um verdadeiro horror essa parada. Graficamente, o remake é maneiro demais, mas só que os caras não fizeram um ajuste sequer na jogabilidade (Sim, eu sei que tem um menu especial, mas a opção "controles modernos" fez zero diferença, sinceramente). As hitbox são todas zuadas, Alex morre só do inimigo soprar nele. Apesar disso, é uma boa atualização para quem curtia o jogo do Master.

6/10, too much deaths
Rodrigo Rey escreveu: (14-12-2022, 11:46 PM)Terminei o primeiro Phoenix Wright da trilogia HD, eu já tinha fechado no DS, mas esse tem um episódio extra bem mais longo e complexo que os anteriores, ficou muito boa a versão

Os demais devo jogar nos meses seguintes

O episódio extra já existia na versão DS.
Nickelodeon escreveu: (19-12-2022, 02:00 PM)O episódio extra já existia na versão DS.
Só se era DLC, quando terminei o episódio 4 não teve nada além
Rodrigo Rey escreveu: (19-12-2022, 02:02 PM)Só se era DLC, quando terminei o episódio 4 não teve nada além

DS original de 2004 nem tinha como ter DLC.

Edit:

https://aceattorney.fandom.com/wiki/Rise_from_the_Ashes

Aqui o quinto caso.

Diz aqui que a versão DS tinha desde o lançamento, na versão Wii que era DLC.
Nickelodeon escreveu: (19-12-2022, 02:08 PM)DS original de 2004 nem tinha como ter DLC.

Edit:

https://aceattorney.fandom.com/wiki/Rise_from_the_Ashes

Aqui o quinto caso.

Diz aqui que a versão DS tinha desde o lançamento, na versão Wii que era DLC.
Estranho, ele joga na cara o episódio 5 ao invés de voltar pro menu, não teria como passar despercebido Hum
Comecei Guardians of the Galaxy e pelo menos até o 4° capitulo tudo foi um grande tutorial. Tem uma dose de filminho bem forte, então a menos que as batalhas fiquem melhores logo são grandes as chances de eu dropar.

E meu PS4 parece estar me incentivando a isso bugando em pontos de load.  Crylol

Provavelmente é meu HD ripando, aconteceu o mesmo com o Mafia 3 recentemente.

No Mafia 3 o jogo não conseguia ler os assets de um dos bairros, ficava tudo em baixíssima resolução até meu carro ou personagem cair infinitamente chão abaixo. No GotG tá travando em um filminho em tempo real onde os elementos vão sumindo... vozes, musica, movimentos dos personagens, até travar de vez.

O curioso que terminei uns jogos de tamanho similar e mal otimizados recentemente e foi tudo tranquilo. Na volta das férias vou trocar o HD e ver se resolve o problema.

Tb comecei Celeste, TALVEZ tenha sido o sono mas é um joguinho difícil que já dá um pico de dificuldade na segunda fase. Lol

Sei lá se volto.

Gbraga, o Tiops tá fazendo live do Signalis.