15a Central PayStation
Peguei a Plus Extra na conta BR do meu irmão, ficou 128 pra cada.

Pelo que vi do catalogo tá muito bem pago.

Ainda não pude mexer muito lá no catalogo, se um jogo tá prestes a sair essa info fica na página da loja ou na do jogo direto do menu do PS4?
Silent Bob escreveu: (18-11-2022, 03:31 PM)Peguei a Plus Extra na conta BR do meu irmão, ficou 128 pra cada.

Pelo que vi do catalogo tá muito bem pago.

Ainda não pude mexer muito lá no catalogo, se um jogo tá prestes a sair essa info fica na página da loja ou na do jogo direto do menu do PS4?
na do jogo
Essa promoção da psn não aceita downgrade, eu iria usar a deluxe até ela acabar e pegar um ano da extra depois e não deixam

vou ter que pegar 1 ano da deluxe mesmo para aproveitar essa promoção
Me tirem uma dúvida, plz

Tem uns grupos de FB e Instagram que vendem o PS5 por um preço bem mais em conta... Sabem me dizer se a compra lá é segura?

Valeu xD
depende do grupo ué
Light Blade escreveu: (18-11-2022, 05:47 PM)Me tirem uma dúvida, plz

Tem uns grupos de FB e Instagram que vendem o PS5 por um preço bem mais em conta... Sabem me dizer se a compra lá é segura?

Valeu xD

La garantia soy jo! Puede comprar tranquilo.
Essa garantia da última vez que vi foi quando comprei o X360 Baby

Esperar pra ver nessa BF, senão só ano que vem
povo, vale jogar o Horizon 2 e o Bom de Guerra Ragnarok no PS4 ainda? estou cogitando aqui aposentar o PS4 e pegar o PS5 na BF, a diferença é gritante?
Bio escreveu: (21-11-2022, 03:35 PM)povo, vale jogar o Horizon 2 e o Bom de Guerra Ragnarok no PS4 ainda? estou cogitando aqui aposentar o PS4 e pegar o PS5 na BF, a diferença é gritante?
Uai, se vc vai pegar o PS5 na Black, agora quinta feira,
Joga no 5.
O Horizon 2 a diferença é bem grande. O Kleitao um pouco menos, mas se gosta de jogar a 60fps , não tem nem o que pensar.
Recomendaria você jogar no PS4 mesmo se nem tivesse cogitando pegar o Ps5 agora.
Richter escreveu: (21-11-2022, 03:38 PM)Uai, se vc vai pegar o PS5 na Black, agora quinta feira,
Joga no 5.
O Horizon 2 a diferença é bem grande. O Kleitao um pouco menos, mas se gosta de jogar a 60fps , não tem nem o que pensar.
Recomendaria você jogar no PS4 mesmo se nem tivesse cogitando pegar o Ps5 agora.

é que quero jogar esses 2 jogos, mas ai se a experiência for melhor no PS5 já cogitava pegar um na BF e aposentava o PS4 de vez
Bio escreveu: (21-11-2022, 03:35 PM)povo, vale jogar o Horizon 2 e o Bom de Guerra Ragnarok no PS4 ainda? estou cogitando aqui aposentar o PS4 e pegar o PS5 na BF, a diferença é gritante?
Horizon 2 não joguei ainda, mas Ragnaruto no PS4 tá bonzão sim. Se já tá pensando em pegar o PS5 vale mais a pena, é melhor, mas se mudar de ideia não vale a pena deixar de jogar esperando por outro ano não.
Rapaz, esquece jogar esses jogos cross-gen na geração anterior. Se tiver como migrar para o PS5, já faz.
Victor escreveu: (21-11-2022, 03:43 PM)Rapaz, esquece jogar esses jogos cross-gen na geração anterior. Se tiver como migrar para o PS5, já faz.
como tá de rumor de PS5 Pro? o foda é fazer upgrade pra jogar jogo de PS4 e aí deixar de ter a versão melhor dos jogos de PS5 quando começarem a sair daqui 8 anos.

Em termos gráficos não tem nenhum jogo next-gen ainda, talvez Demons Souls e olhe lá. Mas os 60fps fazem mta diferença, e como o PS5 tem retro, acho q vale mto a pena. Estes jogos q vc citou são praticamente iguais no ps4, a não ser q vc veja as comparações pelo YouTube no DF. Lol

Gbraga escreveu: (21-11-2022, 03:48 PM)como tá de rumor de PS5 Pro? o foda é fazer upgrade pra jogar jogo de PS4 e aí deixar de ter a versão melhor dos jogos de PS5 quando começarem a sair daqui 8 anos.

Não conseguem nem produzir o PS5 direito, imagina +1 versão. Mas acho que 2024 será anunciado, e até lá tem chão ainda.
2024 é PS5 Slim, isso sim.

Os Pro, duvido que tenha.
Se tá longe assim, aí não vale a pena esperar mesmo. Ainda mais se a diferença for tão pouca quanto com o PS4.
estão me fazendo desistir do PS5
Bio escreveu: (21-11-2022, 04:15 PM)estão me fazendo desistir do PS5
Eu penso o contrário.
Não pega o PS5 só se você não tiver condições agora mesmo.
O PS5 tem toda a biblioteca do PS4 rodando a 60fps,
Tem os jogos cross gen rodando de forma graficosa e a 60fps, fora o Dual Sense que é bem legal.

Ficar com o PS4 agora e pedir pra perder grana, pois vai desvalorizar pra caramba, agora que GOD foi o último crossgen da sony. VEDA AGORA que tem muita gente querendo pegar um pra jogar Kleitão.

E embarca no Ps5 do amor.

Agora, se não tem condições de pegar por agora, joga no PS4 mesmo. Estão rodando muito bem.
condições eu tenho, só to com dó de gastar mesmo Blush
Bio escreveu: (21-11-2022, 05:12 PM)condições eu tenho, só to com dó de gastar mesmo Blush

Esses modelos serão os destraváveis no futuro e vão valer um bom dinheiro então encare como um gasto mas sim um investimento.