Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (07-11-2022, 08:11 PM)compra a skin mais maneira e cara par sua arma, vc sente a diferença na hora
sei nem como compra skin e nem quero saber
[Imagem: sZc1Dl6.jpg]

Ninja Gaiden Sigma Very Hard completo com Rank Master ninja e um top 8 no placar Love Love

Vou dar um tempo antes de ir pro Master Ninja e nessa run irei focar menos no karma, algumas sessões repeti mais de 20x pra conseguir bons placares Putz
Rapaz, barbarizando Dark Souls 3.

Estou no New Game +2, fiz algumas sides e fui para o primeiro DLC, para ver se ganhava algumas souls mais rápido, e passei em menos de 2 horas do Ashes of Ariandel, inclusive ripando a Friede de primeira, algo que eu nunca tinha feito antes, lol!

Agora vou para Cathedral of the Deep e avançar mais devagar, explorando para pegar o resto das conquistas do jogo.
Victor escreveu: (08-11-2022, 08:36 AM)Rapaz, barbarizando Dark Souls 3.

Estou no New Game +2, fiz algumas sides e fui para o primeiro DLC, para ver se ganhava algumas souls mais rápido, e passei em menos de 2 horas do Ashes of Ariandel, inclusive ripando a Friede de primeira, algo que eu nunca tinha feito antes, lol!

Agora vou para Cathedral of the Deep e avançar mais devagar, explorando para pegar o resto das conquistas do jogo.

Jogo clicou forte em ti!!! Eu nunca joguei as DLCs do 3, mas conheço sua reputação
Clicou com força mesmo, passeando pelo jogo e testando novas armas. No momento, to amando a Ringed Knight Straight Sword, a skill dela é pica demais.
Continuo jogando Rayman Jungle Run de iPad aqui.

Auto-runner sidescroller é um gênero meio "jogou um, jogou todos", mas mesmo na época que lançou o Rayman Jungle Run era ridiculamente melhor que a média: primeiro por usar os 100% dos assets do Rayman Origins (que dava uma puta cara de orçamento alto perto do resto).  Baba

E segundo é a agência do jogador: é um jogo que vira e mexe abre espaço pra você fazer backtracking, ou dá múltiplos caminhos, ou te oferece uns lugares esconcondidos que você acessa fazendo certas ações, sem deixar de ser um jogo em que você tá correndo automaticamente o tempo todo. Só fui ver esse nível de agência de novo anos depois em Super Mario Run, e mesmo assim ainda acho Rayman um jogo melhor, especialmente considerando o quanto ele é um jogo vertical.

Acho que zerei esse jogo umas 4 vezes nesses anos todos, e provavelmente devo ir pra uma 5ª zerada agora.
Victor escreveu: (08-11-2022, 10:23 AM)Clicou com força mesmo, passeando pelo jogo e testando novas armas. No momento, to amando a Ringed Knight Straight Sword, a skill dela é pica demais.

vou platinar esse jogo ainda esse ano, porém nem sei qual biuld começar, o 3 tem cada arma animal, fica dificil escolher. Não lembro se da pra rebiuldar o personagem no game, se sim, sera um deleite experimentar varias armas e magias Love Love Love
Kotonete escreveu: (08-11-2022, 10:34 AM)Continuo jogando Rayman Jungle Run de iPad aqui.
Fechei os dois runners do Rayman, são muito bonitos pra época e uma lição de level design, mesmo sem poder controlar o personagem, tudo tem uma fluidez enorme que dá gosto
Já jogando o GOW Goty.
Pqp, game esta sensacional!
O bicho já começa 100 por hora! E o bom que agora, com o moleque já hominho, ele ajuda bem mais.

Cenários estão bem mais orgânicos,
Visualmente muito bom também.
4k a 40fps do amor aqui.
Emotion
Spolier

Comecei.... e acho que vou dropar Super Monkey Ball: Banana Mania no Switch.

Eu tinha 100% de certeza que esse jogo seria total minha geléia, mas comecei a jogar e achei divertido nhaum.

Na real os minigames estavam divertindo mais. Joguei o de golfe com a esposa por bem mais tempo do que o gameplay principal.

Vou tentar jogar de novo amanhã pra ver se algo clica, mas por enquanto to bem decepcionado.
Bom, ontem terminei o saudoso GTA Vice City, eu já tinha fechado no teclado e mouse há uns 15+ anos... gameplay meio cagado, mas aquela ambientação e OST Love

Fora que o Tommy Vercetti é o melhor protagonista dos GTAs

E agora acabei de terminar o Death's Door, jogo viciante e com bom gameplay, cheio de segredos que estimulam a vontade de explorar bastante... por sorte ele não tentou ser souls com stamina ou perda de xp ao morrer, fica mais dinâmico assim
Continuo firme em Dark Souls 3, fiz a segunda DLC, to só a bobonica, passei de toda Ringed City em 90 min no máximo. A luta contra o Gael é o pico do jogo, que ambientação, que música! E fiz Ringed City logo após a luta contra o Pontiff, então, ainda tem muito jogo pela frente, e eu to ultra OP, lol.

Uma pena é que eu perdi algumas quests, então eu vou ter que fazer MAIS um new game para pegar tudo, lol. Mas, sem problemas, Series X salvou esse jogo, delicia demais!
Imigrante Italiano escreveu: (11-11-2022, 08:36 PM)[Imagem: plxor360kefercrgwagc.jpg]

Terminei Final Fantasy VII Remake em 45h:58 no PS4 favela. Fiz alguns extras (não tudo) e deu 53h:28.

- Os gráficos são inconsistentes, alguns cenários parecem jogo de PS3... dos feinhos. Porém na maior parte são lindos de morrer, especialmente as animações dos personagens principais.

- Combate é o melhor da franquia fácil. É daqueles raros RPGs que dá vontade de lutar só por lutar. Materias, equipamentos, upgrades, etc foram adaptados pra Action-RPG com perfeição.  Cada personagem da party ter um estilo diferente de batalhar é a cereja no bolo.

- Vários momentos te forçam a andar devagar, pra um lado específico, etc. Alguns lugares até dá pra entender por loading e tal, mas outros não fazem sentido nenhum. O resultado é um jogo que parece “engessado”. Dizem que isso é comum em jogo AAA cinemático moderno, mas não é sempre que jogo esse gênero então sei lá. No fim das contas não é grande falha nem nada, dá pra acostumar.

- Músicas têm um jeito diferente do original, mas continuam excelentes e combinam com o estilo mais dinâmico do remake.

- Remake só cobre a parte de Midgar. Não importa o quanto expandiram esse começo, não chega nem perto de compensar. Picaretagem sem limites da Square, ainda bem que joguei pela PSN Plus.

- Uma parte das mudanças na história (não relacionadas aos Whispers) foi pra melhor, outra parte foi pra pior, depende muito. O mesmo vale pros personagens. Muitos ficaram fiéis ao jogo original, alguns outros não.

- Toda a parte da história relacionada aos Whispers/Sephiroth foi terrível, parece fanfic essa merda. O problema nem é a ideia em si, mas se é pra reinventar a roda é melhor fazer um FF novo de uma vez. VII tinha uma das melhores histórias da franquia, mas conhecendo a Square agora não tenho fé nenhuma no resto da trilogia nesse aspecto.

Enfim ainda acho o original superior por ser historia completa e sem lixeira incluída, mas na real eu gostei bastante desse jogo. Não é o melhor que FF tem a oferecer, mas é absolutamente melhor que o XV por exemplo. Não é o que eu e a maioria queríamos, mas não vou ignorar todas as qualidades só por birra. Que venham as partes 2 e 3 e sejam melhores ainda.
Acabei de fechar uma rom hack roguelike de emerald, bacana a ideia, funciona bem demais, os oponentes são bem competentes, AI abusa bastante das vantagens e desvantagens, tive sorte de pegar uns lendários bem OPs

[Imagem: pkmn.jpg]

[Imagem: pkmn2.jpg]
não tinha para homem?
Vilela escreveu: (13-11-2022, 09:27 PM)não tinha para homem?

É Pokémon, o que você acha?
GoW Rag zerado. Jom bogo, mas 2018 eh melhor na história, e por incrível que pareça, nos bois tb.
É oficial: zerei minha backlog de PS4 da Plus. Já joguei ou testei tudo o que achei que poderia me interessar até o momento.

Últimos jogos foram Just Case 3, que é um lixo e aguentei até me colocar numa missão com o pior controle de helicóptero que eu já vi na vida, e Mafia 3, que além de chato pra caralho ainda crashou várias vezes a partir de uma fase e me obrigou a fazer dois downloads de 60 GB pra tentar continuar.

O que me salvou foi o Marvel Snap no celular.

[Imagem: marvel-snap-005-680x378.jpg]

É basicamente Magic sem ser Pay2Win com elementos de TRUCO, e as partidas são rápidas.

Recomendo aos coleguinhas que deem uma conferida.
Esse marvel snap é legalzinho mesmo? Vi bastante gente comentando no review da IGN, mas parecia tudo meio bot Lol
Silent Bob escreveu: (14-11-2022, 07:58 PM)É oficial: zerei minha backlog de PS4 da Plus. Já joguei ou testei tudo o que achei que poderia me interessar até o momento.

Últimos jogos foram Just Case 3, que é um lixo e aguentei até me colocar numa missão com o pior controle de helicóptero que eu já vi na vida, e Mafia 3, que além de chato pra caralho ainda crashou várias vezes a partir de uma fase e me obrigou a fazer dois downloads de 60 GB pra tentar continuar.
a plus extra inteira? Chocado