Tópicos: 252
Tive que futucar nas config de controle também, deadzone e pans, mas principalmente a aceleração. Lembro de copiar uma config de alguém no tópico do era. E foi pra jogar em 30 travados no PC. Agora com o PC novo não volto pra 30 não, ainda mais que o jogo hoje é muito mais balanceado. Antigamente, mesmo no nível mais tenso, dava pra stackar um absurdo de crit chance e dmg, sair por aí com um revolver na mão com bons stats e gg. Hoje em dia tem que fazer uma build melhor, e manjar mais dos pew pew.
Tópicos: 79
Orelha1 escreveu: (30-09-2022, 01:37 PM)Tive que futucar nas config de controle também, deadzone e pans, mas principalmente a aceleração. Lembro de copiar uma config de alguém no tópico do era. E foi pra jogar em 30 travados no PC. Agora com o PC novo não volto pra 30 não, ainda mais que o jogo hoje é muito mais balanceado. Antigamente, mesmo no nível mais tenso, dava pra stackar um absurdo de crit chance e dmg, sair por aí com um revolver na mão com bons stats e gg. Hoje em dia tem que fazer uma build melhor, e manjar mais dos pew pew. É, comecei no hard e não tá fácil nhão, ainda bem que não fui no very hard:l ol:
Very hard, lá pras 20h, se focasse em hack, era GG. Tipo witcher 3 quando desse uma upada legal pra pegar alguns sinais op da porra. Só manter até o fim. Balancearam isso também.
Hack de chu é trolha, quero meter socão e tirão vuadh Pou pau
Tópicos: 103
Rejogando Last o us Part 2.
Estou tentando explorar o maximo que o jogo permite. Funçando em todos os cantos do cenário e procurando usar todo o gameplay.
As várias formas de finalizar cada bloco de cenário, o gunplay e as animações tornam esse game uma obra prima. Goty eterno.
Tópicos: 274
Testei esse deathloop, o jogo não te deixa jogar explicando coisa toda hora na tela, tem que ficar lendo bilhetinho, deixa eu jogar karai
Tópicos: 195
Vilela escreveu: (01-10-2022, 02:43 AM)Testei esse deathloop, o jogo não te deixa jogar explicando coisa toda hora na tela, tem que ficar lendo bilhetinho, deixa eu jogar karai
O jogo é extremamente confuso nas primeiras duas horas. Depois ele começa a fazer sentido e larga um pouco da sua mão.
Tô jogando no teclado e mouse pra testar, mil vezes melhor pro combate, menu, exploração, conversa e tudo mais, mas como CARALHOS que dirige com teclado e mouse? O carro não para de acelerar a não ser que eu dirija igual uma velha demente apertando o acelerador bem aos pouquinhos. Não tem botão pra segurar velocidade igual tem o botão pra andar devagar a pé?
Dropei Cyberpunk, cheguei no Ato 2 e 80% do tempo foi parado olhando pra tela enquanto algum personagem faz o monólogo mais sem graça da história da literatura.
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (01-10-2022, 06:20 PM)Dropei Cyberpunk, cheguei no Ato 2 e 80% do tempo foi parado olhando pra tela enquanto algum personagem faz o monólogo mais sem graça da história da literatura. A IA desse jogo é muito bizarra, terminei uma missão sem nem ter feito nada, o personagem que tinha que matar morreu sozinho de alguma forma, fora a mira totalmente esquisita
Undying escreveu: (01-10-2022, 06:23 PM)A IA desse jogo é muito bizarra, terminei uma missão sem nem ter feito nada, o personagem que tinha que matar morreu sozinho de alguma forma, fora a mira totalmente esquisita Bug só tive de objeto que deveria aparecer sendo transparente. Seja roupa ou alguma coisa que os personagens tavam segurando. Mas em questão de AI, difícil não reparar no quão incríveis são as "boss fights" do jogo no que joguei, minha nossa senhora. Fica parado na frente do inimigo e tectectectectectectectectectectec e fim.
Conseguiram fazer um jogo pior que Witcher 3.
Tópicos: 38
Gbraga escreveu: (01-10-2022, 06:25 PM)Bug só tive de objeto que deveria aparecer sendo transparente. Seja roupa ou alguma coisa que os personagens tavam segurando. Mas em questão de AI, difícil não reparar no quão incríveis são as "boss fights" do jogo no que joguei, minha nossa senhora. Fica parado na frente do inimigo e tectectectectectectectectectectec e fim.
Conseguiram fazer um jogo pior que Witcher 3. As Boss Fights são digna de pena mesmo
01-10-2022, 07:26 PM
(Última alteração: 01-10-2022, 07:27 PM por Orelha1.)
Gbraga escreveu: (01-10-2022, 10:39 AM)Tô jogando no teclado e mouse pra testar, mil vezes melhor pro combate, menu, exploração, conversa e tudo mais, mas como CARALHOS que dirige com teclado e mouse? O carro não para de acelerar a não ser que eu dirija igual uma velha demente apertando o acelerador bem aos pouquinhos. Não tem botão pra segurar velocidade igual tem o botão pra andar devagar a pé?
Isso é todo o jogo com carrinho no teclado né  Apertou o botão, 100% de aceleração. O 2077 ainda tem opção sensibilidade pra virar, mas não acelerar.
Undying escreveu: (01-10-2022, 06:42 PM)As Boss Fights são digna de pena mesmo 
É tipo quando Eidos terceirizou as boss fights do Human Revolution  CP eu gostei de explorar e fazer as sides mesmo.
Orelha1 escreveu: (01-10-2022, 07:26 PM)Isso é todo o jogo com carrinho no teclado né Apertou o botão, 100% de aceleração. O 2077 ainda tem opção sensibilidade pra virar, mas não acelerar. Eu desisti e peguei o controle toda vez que entrava no carro mesmo
Eita, novo update de Muse Dash x Touhou, BOR@
Tópicos: 5
Sobrevivi ao castlevania de X68000
Jogo brutal do caramba onde tudo tira 4 risquinho de vida.
Num castlevania normal o dano varia de 1 a 3 dependendo da coisa, mas nesse não, nesse o corcunda espirrou em você, diz tchau pra 1/4 da sua vida. Eu imagino que a konami fez isso porque é jogo de computador com save no disquete/HD, que "dá pra voltar na hora e tentar quantas vezes quiser", ou porque o X68000 é basicamente uma placa de fliperama e eles ficaram "inspirados" a fazer um jogo de fliperama.
Mas é o castlevania 16bits mais bonito que tem e a trilha sonora é fodona (tirando um ou outro patinho feio que pode ser problema de emulação)
Proximo jogo não faço a minima ideia, talvez DQ8 que tá lá esperando.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Jogando Fantasian, no iPad. O jogo tem muito feeling dos Final Fantasy clássicos. Sakaguchi eterno
Tópicos: 36
02-10-2022, 04:59 PM
(Última alteração: 02-10-2022, 05:00 PM por Titan.)
Zerado: Mega Man Rock N Roll (fangame)
É uma obra-prima dentro de sua proposta: um jogo inédito que replica perfeitamente o estilo dos Mega Man 8-bits, com direito a level design muito bem pensado e uma dificuldade na medida, superável com uma pequena~média quantidade de esforço.
Jogar com a Roll é muito satisfatório por conta da maior versatilidade de movimento trazida pelo pulo duplo, mesmo em detrimento de poder de fogo por ela não poder carregar o buster. Mas quem preferir também pode jogar com o azulzão.
----------
Comecei Wonder Boy remake... achei bem ruinzinho, muito básico. Mas parece ser curto, vou terminar.
abraços e paz
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Fechei o Far Cry 6, e mesmo sendo uma DLC do 3 e seguintes, gostei mais que do 5... não tem momentos dorgas, chefes com poderes, lutas retardadas nem nada, além do vilão ter bem mais presença, não é como o Clodovil que apareceu no começo, final e só
A história é bem estruturada, e graças aos céus não sou capturado do nada pra ser forçado a enfrentar um boss sem preparação
Odiei a luta de avião do 5, além do final boss dele e da Pepê e Neném no New Dawn, também achava um saco os fortes no 4
Tópicos: 7
Terminei Tunic. Que jogaço, entrou facilmente no meu top indies.
Misturou bem demais Zeldinha 2D e Souls, com muito carisma e o toque especial do manual.
|