Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (08-06-2022, 08:37 AM)Depois fui ver, não era o framerate do jogo, era lag ao espelhar o smartphone na TV, LOPES. Preciso passar a jogar essas coisas em PC mesmo q é melhor.

Lopes. Screen mirror só pra ver video mesmo. Jogar não dá :/

--

Falando em Donald Duck, aqueles remakes do Mickey e DuckTales tem pras plataformas atuais? Bateu uma vontade de jogar coisas da Disney depois de ver o filme do Chip and Dale.
Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2022, 08:45 AM)Uma vez testei o Sonic CD do cel espelhado na TV e senti forte o lag, ficou quase injogável

Pior q jogar no cel com controle é ruim pq dá dor nas costas pela postura de ficar olhando pra baixo muito tempo. E na TV é essa experiência "maravilhosa" q relatei Lol

Light Blade escreveu: (08-06-2022, 09:27 AM)Se não me engano, zerei faz uns 2 ou 3 anos...

Os gráficos envelheceram mal, mas o jogo é muito divertido Lol Fiz 100%

Sim, jogaço, já zerei muitas vezes, mas como sou fã, de vez em qdo revisito ele. É um jogo q tem muitas versões diferentes, mas eu me acostumei com a do Play 1 mesmo.

Chozo Master escreveu: (08-06-2022, 09:48 AM)Lopes. Screen mirror só pra ver video mesmo. Jogar não dá :/

--

Falando em Donald Duck, aqueles remakes do Mickey e DuckTales tem pras plataformas atuais? Bateu uma vontade de jogar coisas da Disney depois de ver o filme do Chip and Dale.

Pra PS5/Series S não sei. Tem pra PS4, pelo menos no caso do Ducktales.
Wander escreveu: (08-06-2022, 10:52 AM)Pra PS5/Series S não sei. Tem pra PS4, pelo menos no caso do Ducktales.

Se lembro bem , teve uma notícia de qua o remaster foi removido das stores.
Só consegui achar essa collection, mas acho que são os jogos de NES apenas.

https://store.playstation.com/en-us/prod...LEGCOLLPS4

Edit: Achei notícia de que voltou pra loja em 2020. Mas o jogo ficou preso no PS3

Last August, Capcom delisted DuckTales: Remastered from the PlayStation Store and other digital platforms. It was a dark time. The PS3 remaster was a well-received revival of the 8-bit fan favourite with modern visuals, but after five years on digital shelves, the publisher pulled the plug.
Now, about six months later, Capcom has brought the plucky platformer back. For those still rocking a PS3, you can now nab the game at its original price point, as if nothing happened. We're not sure why the game has made a reappearance, but it's good to see it return, especially for those who missed it.
Currently, DuckTales: Remastered isn't available on PS4, but you can play the original 8-bit version via the Disney Afternoon Collection. Maybe if Capcom is able to bring it back to its original platforms, the game could potentially be released on more modern machines too. We'll have to wait and see on that one.
Are you pleased to see Scrooge McDuck bounce back from his 2019 delisting? Dive into your money pile in the comments below.
Chozo Master escreveu: (08-06-2022, 11:29 AM)Se lembro bem , teve uma notícia de qua o remaster foi removido das stores.
Só consegui achar essa collection, mas acho que são os jogos de NES apenas.

https://store.playstation.com/en-us/prod...LEGCOLLPS4

https://www.xbox.com/pt-br/games/store/d...7j3zjpgx6z

ta ai!
s3th escreveu: (08-06-2022, 11:31 AM)https://www.xbox.com/pt-br/games/store/d...7j3zjpgx6z

ta ai!

BC do XBox salvando o dia Emotion

E só 30 reais. Aqui é 15 dólares.
Mas consegui comprar na loja BR e instalar com a mesma conta canadense. Só não deixou usar cartão de crédito canadense.

Acho que vou visitar mais a store BR. Tem site de comprar preço por região como aquele SaveCoins do Switch?
Chozo Master escreveu: (08-06-2022, 12:12 PM)BC do XBox salvando o dia Emotion

E só 30 reais. Aqui é 15 dólares.
Mas consegui comprar na loja BR e instalar com a mesma conta canadense. Só não deixou usar cartão de crédito canadense.

Acho que vou visitar mais a store BR. Tem site de comprar preço por região como aquele SaveCoins do Switch?

sdds SaveCoins, rip in pieces
Comecei Ninja Gaiden Sigma pela Xcloud, rodando muito bem pra um jogo que exige reflexos, apesar de não ser 100% perfeito.

Acho que essa versão Sigma sofre menos que o 2, pq tem desmembramentos e sangue igual o original.

O gameplay não é tão gostoso quanto o 2 vanilla (pelo que me lembro), mas ainda assim é delicinha.

Em questão de lvl design, acho meio chato alguns backtracking que tem que fazer. Na época eu achava um defeito do 2, mas hoje em dia prefiro um design mais direto ao ponto pra porradaria mesmo.
Dehumanizer escreveu: (08-06-2022, 12:46 PM)sdds SaveCoins, rip in pieces

Fazia tempo que eu não entrava, mas não sabia que tinha rippado. =(

Alguns meses depois da compra o site tava bem esquisito, frequentemente não achava jogos na busca e afins. Até por isso passei a usar o Deku Deals, que não tem uma tabela marota mostrandos os preços em todos os países, mas é infinitamente mais rápido de checar preços do que abrindo os consoles em si
Acho que não to longe do fim do Horizon, a "party" já ta combinando de ir pra uma missão com tom de superação... vou dedicar um tempo a fazer umas sidequests pendentes e fortalecer, não quero passar aperto

48h e level 34 no momento
Vi aqui que dá pra fazer uma gambiarra usando PayPal na Microsoft Store com Amex Canadense.
Fiz uma comparação básica e economizaria bastante comprando na loja BR com cotação atual. Mesmo tendo GamePass na conta Canadense, dentro da loja BR eu acesso os descontos de Gold e Pass na loja BR.
Aproveitando que meu expansion card chegou, mandei pra fila de download:

- AC Origins
- DIRT 5
- Mass Effect Legendary Trilogy
- Need for Speed Hot Pursuit Remastered
- Ori and Will of Wisps
Citação:Qual é o último jogo que você baixou e o que está baixando agora?
Lol
Kotonete escreveu: (09-06-2022, 10:13 AM)Lol
internet discada faz isso ser coisa séria
Caramba... Yooka-Laylee realmente não me desceu bem, acho que não fiz uma boa compra Crylol Vou tentar jogar o básico pra só fechar mesmo, mas tá complicado... Até comecei o GoW 2018 de novo pra compensar

Anyway, alguém tá vendendo PES 2019 (pelo menos) de PS4 baratinho? Quero arrumar pra jogar com meus amigos xD
Yooka fechei de boa, já Impossible Lair dropei umas 2x Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2022, 09:33 AM)Yooka fechei de boa, já Impossible Lair dropei umas 2x Crylol
Eita

E olha que tavam elogiando bastante o segundo Lol
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2022, 09:33 AM)Yooka fechei de boa, já Impossible Lair dropei umas 2x Crylol

Impossible Lair eu dropei na Impossible Lair e depois saiu do Gamepass Crylol
Light Blade escreveu: (10-06-2022, 09:31 AM)Caramba... Yooka-Laylee realmente não me desceu bem, acho que não fiz uma boa compra Crylol Vou tentar jogar o básico pra só fechar mesmo, mas tá complicado... Até comecei o GoW 2018 de novo pra compensar

Rapaz, eu comprei o Yooka-Laylee na maior boa vontade (paguei até preço cheio) e acho que um pouco depois de liberar o mundo de gelo eu dropei. Tava com um sentimento bem parecido com o seu, mas parei pra pensar com carinho e notei que diversão mesmo o jogo praticamente não tava me proporcionando. As vezes eu ria de alguma piada, ou ficava feliz de ter pego um coletável, mas na média jogar ele era mais trabalho do que qualquer coisa.
Michelbb escreveu: (10-06-2022, 10:09 AM)Impossible Lair eu dropei na Impossible Lair e depois saiu do Gamepass  Crylol
Talvez mais pra frente eu recomece, mas a vontade ta lá no chão

Recomendo pegarem o Kaze, ótimo DK like, ta baratim na sale da PSN