Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2022, 01:41 PM)Nesse caso foi semi trocadilho, joguei no high até chegar no hotel, lá o PC começou a chorar

Devia ter esperado e jogado na cloud.

Bigode2
Hayabasa escreveu: (02-05-2022, 01:46 PM)Devia ter esperado e jogado na cloud.

Bigode2
Acho que não tinha Cloud em fevereiro passado, só beta lá fora, e na época minha conexão era 35mb
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2022, 01:52 PM)Acho que não tinha Cloud em fevereiro passado, só beta lá fora, e na época minha conexão era 35mb

Eu fiz uns testes, e ficou bem legal. Só não tinha RT nessa versão.
Hayabasa escreveu: (02-05-2022, 01:54 PM)Eu fiz uns testes, e ficou bem legal. Só não tinha RT nessa versão.
Devo jogar Halo 5 nesse formato futuramente
Rodrigo Rey escreveu: (02-05-2022, 01:58 PM)Devo jogar Halo 5 nesse formato futuramente

você vai zerar em um dia.
Hayabasa escreveu: (02-05-2022, 02:57 PM)você vai zerar em um dia cinco horas.
Victor escreveu: (02-05-2022, 01:11 PM)A máxima se mantém: Series S só vale a pena para quem teve Xbox One OG/S e jogos digitais. Qualquer coisa fora disso é mau negócio.

Eu vou pegar um Series X mesmo, me assustei com o espaço em disco do Series S, só 364GB disponíveis, wtf. Só esperar os estoques normalizarem pra pegar um, não vou pagar mil reais a mais só pra pegar agora.
Edinho escreveu: (04-05-2022, 09:10 AM)Eu vou pegar um Series X mesmo, me assustei com o espaço em disco do Series S, só 364GB disponíveis, wtf. Só esperar os estoques normalizarem pra pegar um, não vou pagar mil reais a mais só pra pegar agora.

Bizarro, só quero ver a mudança de discurso sobre os gráficos.

Loles
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 09:17 AM)Bizarro, só quero ver a mudança de discurso sobre os gráficos.

Loles

12 > 10
Edinho escreveu: (04-05-2022, 10:51 AM)12 > 10
é 9
Edinho escreveu: (04-05-2022, 10:51 AM)12 > 10

12>10>0,5

Loles
Edinho escreveu: (04-05-2022, 09:10 AM)Eu vou pegar um Series X mesmo, me assustei com o espaço em disco do Series S, só 364GB disponíveis, wtf. Só esperar os estoques normalizarem pra pegar um, não vou pagar mil reais a mais só pra pegar agora.

esse espaço no series S bem baixo mesmo, preciso apagar joguete pra colocar outro, fora que os jogos são imensos  Loles
Eu comprei um Series S e não achei o tamanho tão ruim. Nunca tenho muito jogo instalado mesmo, até porque só mantenho os que estou jogando (ou pretendo jogar, meio que numa lista de espera). Mas aí eu curti tanto a proposta do Xbox Series, e da Microsoft em geral nesta geração, que tive a sorte de conseguir um Series X. À propósito, tenho um Series S à venda aqui a quem interessar. Tenho desde outubro mais ou menos e só comprei Resident Evil 2 Remake e Elden Ring. O resto só no GamePass.
O que não faz sentido é que ele é um console full digital, então deveria ter mais espaço, não menos
Series S é tenso não se você tem 1 ou mais jogos que você joga direto e eles são grandinhos. Tipo, se tu tem um warzone da vida, tu tá fodido. Da pra colocar uns 2 AAA recentes no SSD e olhe lá. O que um amigo meu fez, foi comprar um SSD chinês de 1tb e uma case USB 3.0. deu nem 350 direito, e vai dar pra passar jogos pro interno e externo com uma boa velocidade, e jogar jogos de consoles antigos direto do SSD.
Não entendo essa necessidade de ficar instalando muita coisa, mas se alguém planeja comprar um Series S e depois fazer gambiarra com SSD externo, isso sim me parece uma bela de uma furada. Gasto extra e inconveniência junta, melhor juntar uma grana por mais um tempo e pegar o X logo.
Vai ter um aparelho bem melhor e sem essa chateação.
Nash escreveu: (04-05-2022, 12:32 PM)Não entendo essa necessidade de ficar instalando muita coisa, mas se alguém planeja comprar um Series S e depois fazer gambiarra com SSD externo, isso sim me parece uma bela de uma furada. Gasto extra e inconveniência junta, melhor juntar uma grana por mais um tempo e pegar o X logo.
manjaster joga 8 battle royales e fifa diariamente, não cabe mais nada
Nash escreveu: (04-05-2022, 12:32 PM)Não entendo essa necessidade de ficar instalando muita coisa, mas se alguém planeja comprar um Series S e depois fazer gambiarra com SSD externo, isso sim me parece uma bela de uma furada. Gasto extra e inconveniência junta, melhor juntar uma grana por mais um tempo e pegar o X logo.

Espaço insuficiente também.
Hayabasa escreveu: (04-05-2022, 11:03 AM)12>10>0,5

Loles

Tá falando do Switch? É 0,4.
Edinho escreveu: (04-05-2022, 02:32 PM)Tá falando do Switch? É 0,4.

Loles Loles Loles Loles

E dizia que os gráficos eram bons.