Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Continuando o Homi Aranha, acho que fiz 40% da main quest. Aparecem aparece uns bichos que são mais chatinhos de lidar, que usam a porra de um laço/corrente e conseguem facilmente te pegar no ar ou mesmo no chão. Vão dar trabalho para eu me acostumar com eles lopes

Fora isso, a chuva de ícones continua crescendo e tem ainda 3 categorias que são bloqueadas Loles Nem a pau que vou ter o empenho de fazer tudo, pqp. Vou pegar o que tiver no caminho da main até encher o saco e fechar o jogo.

So far, daria um 7 pro jogo. É um jogo bem polido, com boa apresentação e ótimo combate, mas não parece ir muito além disso, e o OW não convence tanto.
Saitou escreveu: (02-04-2022, 12:30 PM)Continuando o Homi Aranha, acho que fiz 40% da main quest. Aparecem aparece uns bichos que são mais chatinhos de lidar, que usam a porra de um laço/corrente e conseguem facilmente te pegar no ar ou mesmo no chão. Vão dar trabalho para eu me acostumar com eles lopes

Fora isso, a chuva de ícones continua crescendo e tem ainda 3 categorias que são bloqueadas Loles Nem a pau que vou ter o empenho de fazer tudo, pqp. Vou pegar o que tiver no caminho da main até encher o saco e fechar o jogo.

So far, daria um 7 pro jogo. É um jogo bem polido, com boa apresentação e ótimo combate, mas não parece ir muito além disso, e o OW não convence tanto.

Formula Sony. Não aguento mais tanto ícone em Horizon tb. Leio e sequer lembro de que quest era e como começou, outposts todos iguais que deixei pra voltar dps, mais sidequests ! que eu evito pra não brotar 3 outros ícones, etc.
Gbraga escreveu: (01-04-2022, 10:39 AM)Só queria um open worldzin feito como jogo linear. Façam o conteúdo da campanha único do começo ao fim e coloquem ele em um mundo aberto persistente. É pedir muito?

Coisa opcional pode ter, mas não é porque é opcional que precisa ser reciclada mil vezes. Uma torre só tá bom.

Meu review do Ghostwire é literalmente isso

O jogo tem um puta gráfico, boas ideias, mas o open world tá lá pra atrapalhar o jogo não ajudar

Foda-se ser lindo se só tem alma e dinheiro pra coletar vc usa o dinheiro pra absolutamente nada então deu 10 horas de jogo eu rushei pro final, foda-se explorar o mundo sem graça

Se fosse linear ou se explorar desse algo útil ou interessante tinha potencial pra concorrer a GOTY mas não passa de mais um ubisoft the game
Peguei final secreto em Elden Ring, tão secreto que nem tem achievement. Chocado

Amanhã volto pro Judgment, se der coragem de jogar videogame. Emotion

Ragnus Lif escreveu: (02-04-2022, 04:51 PM)Meu review do Ghostwire é literalmente isso

O jogo tem um puta gráfico, boas ideias, mas o open world tá lá pra atrapalhar o jogo não ajudar

Foda-se ser lindo se só tem alma e dinheiro pra coletar vc usa o dinheiro pra absolutamente nada então deu 10 horas de jogo eu rushei pro final, foda-se explorar o mundo sem graça

Se fosse linear ou se explorar desse algo útil ou interessante tinha potencial pra concorrer a GOTY mas não passa de mais um ubisoft the game
Esse jogo foi a decepção do ano pra mim, e nem cheguei a jogar, só no trailer de gameplay do evento da Sony já me fez pensar "não acredito que perdemos Evil Within 3 por causa disso."
Terminou Elden já, Braga? Lol Achei q vc ia ficar umas quinhentas horas nele.
Gbraga escreveu: (02-04-2022, 04:53 PM)Peguei final secreto em Elden Ring, tão secreto que nem tem achievement. Chocado

Qual ending? Drop? Crylol
bruNo escreveu: (02-04-2022, 08:04 PM)Qual ending? Drop?  Crylol
8-)
Já voltei pro Judgment, acabei de terminar o cap 9. Foda que só a peste, nossa senhora. Pior que tem umas sides legais em aberto, mas dá pra parar a main agora não, tá muito braba, tudo se amarrando e chegando nos finalmentes, me parece. Oopscool

Jogaço da peste. Tomara que o Lost Judgment seja bom igual. Emotion
Mais 3 horinhas de Homi-Aranha, cheguei na metade do jogo. Essas missões stealth da MJ são bizarras, a guria se enfia no meio de 50 inimigos e tem que ficar dando umas 50 voltas no lugar lopes

Pelo menos as missões do laboratório são todas diferentes umas das outras. Fora isso, resolvi finalmente "upar" o homem aranha e o jogo ficou bem mais fácil Loles Tem uns mods equipáveis que são bem apelões...
Estou rejogando Uncharted 4: A Thief's End. Eu tinha terminado no Moderate na primeira jogada, aí agora tô indo no Hard. Estou no capítulo 8, na Escocia. Lembro q o jogo ia ficando progressivamente mais difícil conforme avançava, e o melee geralmente era uma alternativa melhor q o gunplay. Tem uma questão q interfere, q é o fato do cover ser muito mais destrutível q nos outros, graças à física aprimorada. Vc acaba tendo q mudar mais de lugar por conta disso. 

Um dos jogos mais bonitos da gen, e jogar sabendo do plot twist faz vc achar o Sam mais fdp ainda q na primeira jogada. Ele deixou o Drake passar por um monte de perigos só pela ambição pessoal, babaca demais.
Rapai, tá muito no climax da história em Judgment mas as namoradinha tão como? Carente. Takeshi está se tornando um com o sexo.
Wander escreveu: (03-04-2022, 04:36 PM)Estou rejogando Uncharted 4: A Thief's End. Eu tinha terminado no Moderate na primeira jogada, aí agora tô indo no Hard. Estou no capítulo 8, na Escocia. Lembro q o jogo ia ficando progressivamente mais difícil conforme avançava, e o melee geralmente era uma alternativa melhor q o gunplay. Tem uma questão q interfere, q é o fato do cover ser muito mais destrutível q nos outros, graças à física aprimorada. Vc acaba tendo q mudar mais de lugar por conta disso. 

Um dos jogos mais bonitos da gen, e jogar sabendo do plot twist faz vc achar o Sam mais fdp ainda q na primeira jogada. Ele deixou o Drake passar por um monte de perigos só pela ambição pessoal, babaca demais.

Sam é um dos piores personagens fácil da franquia. Retcon de merda esse irmão.
Último capítulo de Judgment, BORA.
Saori-san best girl, puta que pariu Loles

Tomara que ela volte em Lost Judgment Love
Gbraga escreveu: (03-04-2022, 07:39 PM)Saori-san best girl, puta que pariu Loles

Tomara que ela volte em Lost Judgment Love
Emotion
Amilima escreveu: (03-04-2022, 05:05 PM)Sam é um dos piores personagens fácil da franquia. Retcon de merda esse irmão.

E ainda por cima o filho da puta ainda atrapalha no gameplay. Fui tentar passar de um lado do cover pra outro com analógico+ O e o maldito tava plantado ali perto, aí o jogo não me deixava mudar pra posição q eu queria. Lol
kd versão PC, tomara que meu PC rode a 60fps Emotion
TABOU TÁ NAMORANDO Emotion Emotion Emotion

UUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHH TSUKINO-CHAN
Parei no capítulo 11 hoje. Jogo lindo demais, tá maluco. Nunca vi um jogo com gráficos melhores. Emotion
Devidamente fechado:

[Imagem: bayonetta-2-jaquette-5a69c1e399bcf.jpg]

Muito bom, bela evolução do primeiro Bayo. Que venha o terceiro.