Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Quando joguei Halo Infinite ganhei ponto todos os dias até fechar a campanha, e foi sempre single... devem considerar gente da lista jogando a mesma coisa naquela hora pra dar os pontos

Forza Horizon 5 foi rewards a rodo também
O de jogar 1 jogo no PC é de boa, que eu tô com o Guardians instalado. Tava vendo aqui, e o asphault 9 parece que funfa. Leve, free e pequeno. Perfeito.
Meu deus, joguei 2 horas de asphault 3, deus me perdoe.

Joguei guardians no cloud tb. Rapaz, rodou sem nenhum lag nem nada, no edge. Antigamente era pior no quesito delay, mas no modo 60 fps do guardians, rodou muito bem. Tenho que testar outros joguetes.
Estúdio e jogo floparam totalmente, nova rare

Tunic com boas análises e, até o momento, boas médias no Open e Metacritic (tirando a versão XBOX que teve um review muito negativo que derrubou a média)

Certamente valerá a assinatura do mês.

ps: Já está disponível no Game Pass.
Nossa, esse jogo renasceu dos mortos. Mas surpreendente e triste a nota ruim justo na plataforma que na época do anúncio era supostamente a principal do jogo.
Tava por fora desse Tunic. Ótimas notas.
A Microsoft precisa fazer uns Direct tb, pra ajudar promover esses indies.
Chozo Master escreveu: (16-03-2022, 11:27 PM)Tava por fora desse Tunic. Ótimas notas.
A Microsoft precisa fazer uns Direct tb, pra ajudar promover esses indies.
Ela fez hoje, onde inclusive anunciou que o jogo (Tunic) chegaria hoje, mas foi a pior conferência dos últimos anos.
viceprince escreveu: (16-03-2022, 11:54 PM)Ela fez hoje, onde inclusive anunciou que o jogo (Tunic) chegaria hoje, mas foi a pior conferência dos últimos anos.

Nem assisti, mas com certeza não foi pior que o State of PC Gamer da semana passada.
Teve Goty contender vindo pro GamePass.
Já valeu mais que o State of Square Enix low budget.

Não sei se ele tem impacto semelhante ao Its Takes Two pra concorrer ao GOTY, mas quem sabe... nos últimos anos tem sempre um indie na disputa
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 07:38 AM)Nem assisti, mas com certeza não foi pior que o State of PC Gamer da semana passada.
Evento do XBOX foi 10x pior.

Imagine meia dúzia de indies ruins (tirando Tunic), com o tempo de um State of Play (20 minutos) para cada jogo, mostrando dev de cabelo colorido falando sobre um jogo de carta que ninguém se importa.
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2022, 08:07 AM)Não sei se ele tem impacto semelhante ao Its Takes Two pra concorrer ao GOTY, mas quem sabe... nos últimos anos tem sempre um indie na disputa
Pelas notas é praticamente impossível ele sequer concorrer porque ele só teria chances se Zelda BotW 2, GoW Ragnarok forem adiados para 23 e Starfield uma completa decepção e não tiver mais nenhum indie ou outro jogo que surpreenda.

Enfim, basicamente um cenário catastrófico que é difícil se realizar, ainda mais que possivelmente ainda terá outro indie que será mais popular e, portanto, mais lembrado.

Considerando que esse ano há previsão de Stray, a sequência de Hollow Knight e a DLC de Cuphead, nem indie ele parece ter muita chance de ganhar.
viceprince escreveu: (17-03-2022, 09:06 AM)Pelas notas é praticamente impossível ele sequer concorrer porque ele só teria chances se Zelda BotW 2, GoW Ragnarok forem adiados para 23 e Starfield uma completa decepção e não tiver mais nenhum indie ou outro jogo que surpreenda.

Enfim, basicamente um cenário catastrófico que é difícil se realizar, ainda mais que possivelmente ainda terá outro indie que será mais popular e, portanto, mais lembrado.

Considerando que esse ano há previsão de Stray, a sequência de Hollow Knight e a DLC de Cuphead, nem indie ele parece ter muita chance de ganhar.
Mas Psychonauts 2 acho que não chegou a passar de 90, apesar de ser um ótimo jogo... talvez 2021 ter sido um ano muito fraco tenha colaborado com a vaga

Pelo menos na categoria de indies ou de aventura é merecido ele concorrer e quem sabe ganhar

Hollow Knight e Cuphead são bons demais Kawaii
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2022, 09:28 AM)Hollow Knight e Cuphead são bons demais Kawaii

Top 10 fácil no lixo que foi a geração passada.
Maedhros escreveu: (17-03-2022, 09:40 AM)Top 10 fácil no lixo que foi a geração passada.
Gen passada brilhou nos indios, apesar da chuva de 8bit vagabundo
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2022, 09:28 AM)Mas Psychonauts 2 acho que não chegou a passar de 90, apesar de ser um ótimo jogo... talvez 2021 ter sido um ano muito fraco tenha colaborado com a vaga

Pelo menos na categoria de indies ou de aventura é merecido ele concorrer e quem sabe ganhar

Cuphead foi um dos melhores jogos, mesmo comparado aos AAA, um jogo bem único, arte muito foda, gameplay e músicas mto boas. Do ano que lançou acho que foi meu GOTY pessoal.
Rodrigo Rey escreveu: (17-03-2022, 09:28 AM)Mas Psychonauts 2 acho que não chegou a passar de 90, apesar de ser um ótimo jogo... talvez 2021 ter sido um ano muito fraco tenha colaborado com a vaga

Psychonauts, Ratchet & Clank, DeathLoop, Metroid Dread, RE VIII certamente não entrariam na disputa desse ano. It Takes Two também possivelmente não entraria.

Na categoria indie acho que ele tem chances de concorrer, mas dificilmente ganhar.
Claro que entraria. Só teve Elden Ring de grande impacto até agora, e os candidatos mais prováveis de entrar são Zelda e Star Field se saírem.
Ainda sobram vários lugares pra jogos no mesmo patamar dos citados.
Victor Neri escreveu: (17-03-2022, 09:55 AM)Cuphead foi um dos melhores jogos, mesmo comparado aos AAA, um jogo bem único, arte muito foda, gameplay e músicas mto boas. Do ano que lançou acho que foi meu GOTY pessoal.
Aquela arte feita a mão dificilmente vai ser vista em outro jogo, foi um cuidado sem igual... dá até certo nojo ver jogos com visual meio "flash"

viceprince escreveu: (17-03-2022, 09:59 AM)Psychonauts, Ratchet & Clank, DeathLoop, Metroid Dread, RE VIII certamente não entrariam na disputa desse ano. It Takes Two também possivelmente não entraria.

Na categoria indie acho que ele tem chances de concorrer, mas dificilmente ganhar.
Sim, 2022 já começou com bem mais força que 2021 inteiro