Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Yan escreveu: (24-01-2022, 09:45 PM)Pra salvar o Wrex ou tem que fazer a side mission dele onde tem que recuperar a armadura da família do cara ou ter bastante ponto ou em Renegade ou Paragon.

Eu voltaria o save Lol não consigo imaginar a trilogia sem o Wrex.

Qto ao Kaidan, um dos humanos tem que morrer, obrigatoriamente. Eu particularmente sempre sacrifico a Ashley.

É, eu li depois, uma pena, mas não vou voltar o save não, vou lidar com as consequências Oopscool

A Ashley é a mais bosta em termos de stats, mas ela parecia participar mais da história que o Kaidan (só marquei o nome dele depois que morreu), aí botei ele no fogo mermo Lol

Fui até fazer umas sides depois pra ver o que eu tava perdendo e virjmaria, lixeira da porra, vou só focar na main mesmo, pelo menos no ME1. Explorar aqueles planetas feitos no gerador de terreno da engine com o carrinho bobo lá é horrível.
Só gosto de sonic wings (aero fighters) do gênero, talvez por ser o mais fácil
As sides do ME1 são lixeira, mas as o ME2, meu irmão, puro suco de delicia.

Kasumi Stolen Memory Love

Vilela escreveu: (25-01-2022, 01:17 PM)Só gosto de sonic wings (aero fighters) do gênero, talvez por ser o mais fácil
Sonic Wings do Neo Geo são ótimos. Eu até gosto, pois não tem muita estratégia, é só poder de fogo e esmagar botão.
Victor escreveu: (25-01-2022, 01:19 PM)As sides do ME1 são lixeira, mas as o ME2, meu irmão, puro suco de delicia.

Kasumi Stolen Memory Love

Bom saber. Tô jogando ME1 meio rushado pq do pouco que joguei do 2 na época ele era bem melhor, aí quero ir pra ele logo Ph34r
Devil escreveu: (25-01-2022, 01:25 PM)Bom saber. Tô jogando ME1 meio rushado pq do pouco que joguei do 2 na época ele era bem melhor, aí quero ir pra ele logo Ph34r
O 1 tem DLC de uma raça que aparece no 2, quero jogar ela quando começar a collection
Devil escreveu: (25-01-2022, 01:14 PM)[b]É, eu li depois, uma pena, mas não vou voltar o save não, vou lidar com as consequências Oopscool

A Ashley é a mais bosta em termos de stats, mas ela parecia participar mais da história que o Kaidan (só marquei o nome dele depois que morreu), aí botei ele no fogo mermo Lol

É muito ruim ter soldier na party (tirando o Zaeed MITO) melhor ter um biotic :D

A Ash participa mais da história se vc joga com o male Shepard. Inverte se for com a femshep.

Mas respeito sua decisão de lidar com as consequências. Queria ser um pouco mais assim, mas gosto de fazer os melhores caminhos Meme1
Gbraga escreveu: (24-01-2022, 10:09 PM)Dá pra desligar a parada no meio do jogo ou tem que escolher antes de começar?
Unsighted? Sim. O próprio jogo avisa quando a contagem começa que ela pode ser pausada a qualquer instante.
Eu sou absurdamente ruim em jogo de tirinho vertical, mas é mó legal de jogar Oopscool

Wintry_Flutist escreveu: (25-01-2022, 09:00 PM)Unsighted? Sim. O próprio jogo avisa quando a contagem começa que ela pode ser pausada a qualquer instante.
Boa, obg Oopscool
Dei um break no Xone, e fui para o WiiU, com Fire Emblem Path of Radiance. Porra, boas lembranças desse jogo, depois de anos jogando Fire Emblem Heroes, é bom jogar um FE de console.

Me empolguei demais e fui até o final do capítulo 17, aonde Ike promove para Lord, que é praticamente o mid-game.
Path of Radiance é bom demais. Radiant Dawn é ainda melhor. Podiam relançar um pacote dos dois para o Switch.
Rapai, tô achando que vai dar nhão pra zerar Judgment antes do Elden Ring, o negócio é maior que eu esperava. Lol

Não quero perder o fim de semana inicial de Elden Ring, mas a semana após vou jogar os dois juntos pra ir prosseguindo o Judgment, quero encostar ele não.
HeRinger escreveu: (31-01-2022, 08:28 AM)Path of Radiance é bom demais. Radiant Dawn é ainda melhor. Podiam relançar um pacote dos dois para o Switch.
Eu nunca joguei Radiant Dawn, lembro de ter começado, mas na época eu já estava saturado de Fire Emblem, tinha jogado litros do Path of Radiance, e os de GBA, e larguei de mão.

Provavelmente dê uma chance para ele após finalizar PoR.
Gbraga escreveu: (31-01-2022, 08:29 AM)Rapai, tô achando que vai dar nhão pra zerar Judgment antes do Elden Ring, o negócio é maior que eu esperava. Lol

Não quero perder o fim de semana inicial de Elden Ring, mas a semana após vou jogar os dois juntos pra ir prosseguindo o Judgment, quero encostar ele não.

Todo Yakuza é demorado bagarai, muito por conta da história e das idas e vindas em Kamurocho. Se não for seu main game no momento, não zera rápido mesmo não.
Wander escreveu: (31-01-2022, 10:31 AM)Todo Yakuza é demorado bagarai, muito por conta da história e das idas e vindas em Kamurocho. Se não for seu main game no momento, não zera rápido mesmo não.
Já to há mais de 1 semana fazendo post ending do Lost, anteontem conclui a história do boxe Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (31-01-2022, 10:32 AM)Já to há mais de 1 semana fazendo post ending do Lost, anteontem conclui a história do boxe Emotion

Ah sim, e se for fazer sides, pode pelo menos dobrar sua estimativa de tempo Lol
Wander escreveu: (31-01-2022, 10:32 AM)Ah sim, e se for fazer sides, pode pelo menos dobrar sua estimativa de tempo Lol
Das motos foi um inferno concluir, pior que o final boss, quase joguei o controle na parede
Terminei: Dark Souls Remastered

Fiz uma Biuld de Dex e Fé, agora vou fazer o NG+ para pegar todas as almas de bosses pra completar o arsenal de armas. só falta isso e fazer o outro ending para a platina. Que jogo maravilhoso, não envelheceu nada, level design primoroso!!!

ANtes de terminar o NG+ vou pro DLC, que esqueci de fazer kkkkkkkk
Unsighted: Não curti logo de cara e dropei.

Aliens Fireteam Elite: Me divertindo até agora, mas fica bem repetitivo rápido. Só vale pelo coop com amigos.

Hitman 3: Jogão. Perdi várias horas refazendo a missão de Dubai só pelo zoeira Lol

Tudo pelo Pass  Love
Tô indo pros finalmentes de Mass Effect, quero acabar logo pra ir pro 2, pq já tô de saco cheio do gameplay ruim dele Lol
Acabei de fechar o Halo Wars 2, bom jogo, e deu pra conhecer o Atriox que foi uma aparição completamente random no Infinite

Qualidade das CGIs é belíssima, pena que nunca usaram algo do tipo na franquia principal