The Game Awards 2021 -IT TAKES TWO VENCEDOR!
9 de dezembro - 21h30
Caiops escreveu: (17-11-2021, 07:46 PM)Manjastet deve estar soando frio no apartamento de dois milhões do pai, resolve descer no shopping e comer um prato com carne, pão de alho e batata frita apesar de estar de regime, porque acredita que acrescenta a massa muscular.

Esqueceu da coca light pra não estragar a dieta.
Responder
Pelo visto os cretinos sentiram.
Responder
Edinho escreveu: (17-11-2021, 09:57 PM)Pelo visto os cretinos sentiram.

"Se você responder ao que eu disse, então quer dizer que você tá bravo, e se você tá bravo, então quer dizer que eu estou certo e você tá errado."
Responder
Nickelodeon escreveu: (17-11-2021, 10:15 PM)"Se você responder ao que eu disse, então quer dizer que você tá bravo, e se você tá bravo, então quer dizer que eu estou certo e você tá errado."
Bota ele pra mamar, Nick.
Responder
Você deveria perder o direito de copyright se você não estiver demonstrando um esforço em preservar a midia.
Responder
Nickelodeon escreveu: (17-11-2021, 10:15 PM)"Se você responder ao que eu disse, então quer dizer que você tá bravo, e se você tá bravo, então quer dizer que eu estou certo e você tá errado."
"Sentiu" virou a saída pela tangente padrão da Internet.
Responder
Caiops escreveu: (17-11-2021, 07:46 PM)Manjastet deve estar soando frio no apartamento de dois milhões do pai, resolve descer no shopping e comer um prato com carne, pão de alho e batata frita apesar de estar de regime, porque acredita que acrescenta a massa muscular.
[Imagem: FpwO1QE.png]
Responder
Edinho escreveu: (17-11-2021, 09:57 PM)Pelo visto os cretinos sentiram.

Boa forma de comemorar 42 anos hein, levando uma invertida épica no forum.

Loles

Foi querer pagar de santo e lembraram que tu comprou um 3ds com flashcard cheio de jogos piratas, o que tu justamente ta criticando o pessoal no switch.

Manjaster eterno.

A Interpol já está te rastreando, pois já chegou a nintendo que você pirateia 3DS.
Responder
Eita, não esperava Ratchet, mas acho muito difícil ganhar, mesmo sendo fã da franquia
Responder
Genghis Khan desse ano deveria ter uma categoria de Personagens e uma de Espontâneos.
Responder
Edinho escreveu: (17-11-2021, 06:41 PM)Por que não admitir logo que você é um cretino/canalha que rouba a propriedade dos outros, e ainda tem a cara de pau de reclamar dos politicos do seu próprio país, hein?

Vamos ser honestos aqui.

Violação de direito autoral não é roubar, pirataria de software não é roubo.

Copiar não é roubar, se você faz uma coisa, e eu pego ela sem sua autorização e levo pra casa, eu roubei, você não tem mais, mas se você faz uma coisa, e eu faço uma cópia igual pra mim, você ainda tem o original, nada foi roubado.

Direitos autorais é uma proteção pra não poder copiar também, só que leis de direitos autorais precisam ser reformadas pois o objetivo era só permitir o artista poder comer e pagar as contas, e virou uma forma de monopólio pra empresas juntarem mais e mais coisas igual tesouro e também censurar as pessoas, a internet atual precisa de uma reforma de direitos autorais que não seja pra beneficiar empresas e sim as pessoas.
Responder
Aliás, essa desculpa de 3DS tá morto e parou de ser produzido não vale nada, pela lei, se você baixar um filme preto e branco feito em 1930, mas que ainda tá protegido por direitos autorais, e que não tem pra comprar em VHS ou DVD, só existe oficialmente nos rolos de fita que podem pegar fogo espontaneamente, e o único jeito de ver o filme sem isso é em cópias piratas pela internet, a lei continua a mesma, é violação de direito autoral.

Por isso a gente precisa de reformas pra permitir a preservação, pirataria salvou filmes clássicos, mas a Nintendo ainda tá vendendo joguinho de NES.
Responder
Jack Russel escreveu: (18-11-2021, 08:40 AM)Genghis Khan desse ano deveria ter uma categoria de Personagens e uma de Espontâneos.

Genghis Khan desse ano está disputado demais, só tem peso pesado: seje, sudit, laranjão, viceprincess, caiops, manjaster, ritcher e etc.

Precisa abrir um tópico pegando os quotes mais marcantes de cada participante e depois abrir a votação.

Vem jadak! Emotion
Responder
Saitou escreveu: (18-11-2021, 08:36 AM)Eita, não esperava Ratchet, mas acho muito difícil ganhar, mesmo sendo fã da franquia
Por eu ser grande fã da franquia, é que torço pra não ganhar. Não merece.
Responder
Gray Fox escreveu: (18-11-2021, 10:07 AM)Por eu ser grande fã da franquia, é que torço pra não ganhar. Não merece.

É um jogo inferior aos do PS2/PS3?
Não joguei ainda
Responder
Saitou escreveu: (18-11-2021, 11:12 AM)É um jogo inferior aos do PS2/PS3?
Não joguei ainda

Achei superior ao do ps2 e ps4. E que o o tools of destruction.
Responder
Não joguei ainda

é melhor que 4 heroes of move
Responder
Não joguei ainda
Eu diria que ele mantém o mesmo nível de qualidade dos melhores da série. Não saberia medir quão melhor ou pior em relação a trilogia de PS3, mas está na média.
Responder
Não joguei ainda

É um porre. Gameplay super repetitivo. Vc só fica deslumbrando os cenários mesmo, pois é um tech showcase.

E ainda tem personagens over acting pra parecer uma animação engraçada. Funciona em um filme de 1:30 min, mas depois de algumas horas jogando vc já está pensando "oh, just shut up".
Responder
Chozo Master escreveu: (18-11-2021, 11:49 AM)É um porre. Gameplay super repetitivo. Vc só fica deslumbrando os cenários mesmo, pois é um tech showcase.

E ainda tem personagens over acting pra parecer uma animação engraçada. Funciona em um filme de 1:30 min, mas depois de algumas horas jogando vc já está pensando "oh, just shut up".

Loles Loles Loles
Responder