Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Tá MUITO caro ainda, pombas...
Não vou me surpreender se custar 1000 bolsos
s3th escreveu: (21-10-2021, 11:15 AM)

Excelente notícia sempre é bom ter mais opções.Agora a mic tem que deixar outras além da Seagate fazer pra ver se barateia, não vai chegar ao preço do padrão utilizado pelo ps5 e pc, mas já ajuda.
400 dólares Loles
A Seagate deve ter exclusividade nisso. A MS está lascada e os donos de Xbox fudidos. O Series S com essa espansão aí só fica 60 dólares mais barato que o X, com o mesmo tamanho de SSD e um terço do poder de luta e sem leitor.

Pre load no PC? J'a vou baixar aqui Aaaa
nem preciso de preload, é só clicar e jogar
116 GB...

Me lasquei 100%
Caralho, considerando que é um jogo que nunca irei desinstalar, grande pra cacete.

No mais, espero que a versão Series X traga um bom impacto visual porque com todo esse tamanho as texturas devem ter qualidade muito boa.
viceprince escreveu: (21-10-2021, 07:56 PM)Caralho, considerando que é um jogo que nunca irei desinstalar, grande pra cacete.

No mais, espero que a versão Series X traga um bom impacto visual porque com todo esse tamanho as texturas devem ter qualidade muito boa.

é open world, não crie grandes expectativas

jogar um lançamento por 5 reais é algo muito loko, obrigado microsoft
Vilela escreveu: (21-10-2021, 08:33 PM)é open world, não crie grandes expectativas

Toda vez que vejo tu postando eu começo a dar risada.
É o redemption arc do ano Lol
Vilela escreveu: (21-10-2021, 08:33 PM)é open world, não crie grandes expectativas

Fui ver as promoções do PlayStation e em meio de mais de 700 jogos em promoção, 99,9% deles estavam mais caros que o mendigo pass, e isso levando em consideração os 45 bonoros e não 5

Obrigado Microsoft que por 5 bonoros já me fez zerar cyber shadow e outros que eu jamais teria coragem de comprar ou conheceria mas que me surpreenderam positivamente.

No aguardo do dia que não ocorrerá mais filas, que o gráfico se mantenha no talo que o console oferece e que possamos jogar competitivamente de igual para igual sem delay.

Uns 5 anos para isso, sendo pessimista.
Michelbb escreveu: (22-10-2021, 09:50 AM)Toda vez que vejo tu postando eu começo a dar risada.
É o redemption arc do ano Lol

O mundo dá mais voltas que cintura do Vilela.
Hayabasa escreveu: (21-10-2021, 12:25 PM)Excelente notícia sempre é bom ter mais opções.Agora a mic tem que deixar outras além da Seagate fazer pra ver se barateia, não vai chegar ao preço do padrão utilizado pelo ps5 e pc, mas já ajuda.
Lembro de ter lido em algum lugar que a seagate tem 1 ano de exclusividade para comercializar esses memory cards. O jeito é esperar pra ver se aparece opções mais em conta porque do jeito que está, da ate vontade e vender o series x e guardar o dinheiro pra outra coisa.
Acho que os jogos atuais foram feitos pensando que todos tem tvs de 1 milhão de polegadas porque não consigo ler nada na meu monitor de 21,5 de tão pequenas que são as letras e símbolos. Emotion
Vanquish era foda, dava pra definir a escala da fonte
Rapai, curiosamente o GeForce Now pode ajudar a MS, LOPES

Me esqueci do Edge no console Lol Uma hora testo
Light Blade escreveu: (23-10-2021, 01:42 PM)Rapai, curiosamente o GeForce Now pode ajudar a MS, LOPES

Me esqueci do Edge no console Lol Uma hora testo
Os XBOX não tem o app XCloud?

Achei melhor jogar pelo app.
Brain escreveu: (23-10-2021, 02:01 PM)Os XBOX não tem o app XCloud?

Achei melhor jogar pelo app.

xcloud só tem jogo lixo, o gerforce now dá para vc linkar sua conta da steam