Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Genesis escreveu: (11-10-2021, 10:36 PM)Maior merda mesmo. Pass é phishing para DLCs. Nem se pode mais platinar games sem comprar todos os extras. Para os completonistas é muito ruim.

Loles Loles Loles Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (11-10-2021, 07:57 PM)Os malucos chorando pq Horizon 5 tem pronome neutro, prótase e máscara  Loles
Só jogar em inglês e GG
Back 4 Blood já está liberado?
SeuMadruga escreveu: (11-10-2021, 07:57 PM)Os malucos chorando pq Horizon 5 tem pronome neutro, prótase e máscara  Loles
Então, imagine que em outra época, você pudesse colocar isso aqui de "santo antonio" no seu carro:
[Imagem: 40s0Yx5.jpg]
Não tem nada de errado, é só uma águia carregando um manji mal desenhado.
Finalmente testei o XCloud.

Minhas impressões:

Testei numa tv box e no PC que tenho, ambos tenho há um século e são dois lixos, testei no app e no navegador em ambos e as diferenças são gritantes em input lag que era o que mais me preocupava.

A princípio, testei na tv box e tive uma péssima impressão devido ao input lag tornar injogável os que testei (BFV, HALO, HADES e Forza Horizon 4), ai fui testar no navegador e notei que o som é bem mais alto e a imagem é melhor, no entanto o input lag conseguiu ser ainda pior, mesmo assim teve muito jogo que rodou de boa na tv box.

Já no PC, resolvi testar os mesmos jogos obviamente porque queria ver se havia diferença, tanto no app quanto no navegador. Vejo muitos dizendo que no navegador é melhor a experiência, mas não foi meu caso. Jogos antes que eram injogáveis, rodou liso no app do windows, diferença no input lag abismal a ponto de não prejudicar a experiência que antes estava até então sendo frustrante.

Filas? Tudo que testei funcionou e iniciou rapidamente, e olha, testei muitos jogos.

Para não dizer que tudo estava sendo flores, BFV e DOOM Eternal não funcionava nem a pau quando eu clicava em jogar, nem sequer iniciava o carregamento, mas fechei e reabri o app e os mesmos funcionaram.

Realmente muito bom o serviço, vale a pena, esperei um tempo porque vi muitas LIVE durante toda semana onde a pessoa ficava a LIVE inteira sem conseguir jogar nada, mas rumores dizem que a MS inaugurou servers no Hell de Janeiro ontem também.

Esqueci de dizer. Minha conexão é Oi Fibra de 200 megas. Relevante porque sempre perguntam.
Vai ser bom quando liberarem esse bagulho para usar no próprio Xbox.
Se chegar ao Switch, viro assinante.
não colocaram Back 4 Blood no poderoso xcloud, duro golpe
Vilela escreveu: (14-10-2021, 08:01 PM)não colocaram Back 4 Blood no poderoso xcloud, duro golpe
Está viajando? Colocaram ontem, inclusivé o joguei hoje
Brain escreveu: (14-10-2021, 08:35 PM)Está viajando? Colocaram ontem, inclusivé o joguei hoje

olhei nos recentemente adicionados e não estava lá

testarei então
O serviço funcionou muito bem para mim o dia inteiro, no entanto, essa noite, like a Dragon estava com a imagem horrível, nível YouTube 240p e Halo 5 que eu tinha jogado a tarde deu esse mesmo problema agora a noite.
Victor escreveu: (14-10-2021, 04:50 PM)Vai ser bom quando liberarem esse bagulho para usar no próprio Xbox.
O Xbox não tem um adaptador magico de internet que vai fazer seu vizinho parar de baixar a coleção inteira do tomas o trenzinho 8k
Internet é vendida que nem cocaína, sua provedora compra vários MB/s "puros" por um preço alto, ai usa caches e simplesmente o fato de que a maioria das pessoas não fica baixando coisas 24/7 pra "diluir" a internet, e te vender mais barato.
Impressão minha ou não tem nenhum jogo da Ubisoft e activision no catálogo do ganepass? Hum

Pelo menos no XCloud não me lembro de ter visto nenhum dessas devs.
Brain escreveu: (14-10-2021, 09:26 PM)Impressão minha ou não tem nenhum jogo da Ubisoft e activision no catálogo do ganepass? Hum

Pelo menos no XCloud não me lembro de ter visto nenhum dessas devs.

da ubiport tem step e for honor se não me engano

e activision só tem umas 3 franquias, nem jogos faz mais
Vilela escreveu: (14-10-2021, 10:39 PM)da ubiport tem step e for honor se não me engano

e activision só tem umas 3 franquias, nem jogos faz mais
Verdade. Vi o For Honor mesmo só que nunca dei bola para esse jogo e nem lembrava que era da Ubi.
Z80a escreveu: (14-10-2021, 08:42 PM)O Xbox não tem um adaptador magico de internet que vai fazer seu vizinho parar de baixar a coleção inteira do tomas o trenzinho 8k
Internet é vendida que nem cocaína, sua provedora compra vários MB/s "puros" por um preço alto, ai usa caches e simplesmente o fato de que a maioria das pessoas não fica baixando coisas 24/7 pra "diluir" a internet, e te vender mais barato.
Eu digo pela praticidade, de você alternar entre os jogos que você tem e os do Xcloud no mesmo aparelho.
Hoje foi meu primeiro dia frustrante no XCloud, o controle deixou de ser reconhecido no app, já no Chrome funcionou normalmente mas as filas estão tensas.

Vou renovar esse troço não, o farei só quando estiver em pleno funcionamento.
Brain escreveu: (16-10-2021, 05:25 PM)Hoje foi meu primeiro dia frustrante no XCloud, o controle deixou de ser reconhecido no app, já no Chrome funcionou normalmente mas as filas estão tensas.

Vou renovar esse troço não, o farei só quando estiver em pleno funcionamento.

Andava acontecendo isso direto aqui. O controle desligava do BT depois de 5m, e aí quando reconectava, o app dizia que não tava conectado. Ligava no cabo, mesma merda. Tinha que dar logout ou reiniciar. Esquisito.
baixem o x360ace, é só ligar o programa antes de abrir o xcloud, minimizar, que reconhece qualquer controle