Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Moukis escreveu: (01-10-2021, 01:44 PM)CHUPA SS!

só tem manjão aqui puta merda.

Se aqui no mato roda liso, então essa porra é o futuro próximo mesmo
Nada+pode ser feito
HeRinger escreveu: (01-10-2021, 01:36 PM)Um dia desses estava rolando a discussão de que game streaming ainda era uma utopia. Minha previsão era nos próximos 15 anos (acho, não lembro direito), mas já vejo que é uma previsão pessimista.

Só de pensar na conveniência disso aí quando estiver redondinho...

E imagine features como você estar assistindo um streaming e poder começar a jogar exatamente do mesmo ponto que o stream?

Emotion

Só de trocar de jogo como quem troca de filme no netflix já é o futuro.

Tomara que a gente nunca mais precise comprar um console na vida. Emotion
Mas tem alguma coisa diferente dos outros nesse serviço da MS? Porque todos que testei até então são suco do lixo.

Sempre foi bem perceptível o input lag tosco e imagem zuada, apesar de uns doido falarem que não percebiam.
Shugo escreveu: (01-10-2021, 01:51 PM)Mas tem alguma coisa diferente dos outros nesse serviço da MS? Porque todos que testei até então são suco do lixo.

Sempre foi bem perceptível o input lag tosco e imagem zuada, apesar de uns doido falarem que não percebiam.

O diferencial é ter servidores melhores e em todos os lugares
Orelha1 escreveu: (01-10-2021, 01:18 PM)Até onde eu sei, todas as blades são Series X agora. É melhor pra eles, pq eles podem instanciar um Series X pra rodar até 4 versões de um jogo no modo gráfico/performance de outro Xbox mais fraco.
Li ontem numa matéria que eram os S. Hum

Vilela escreveu: (01-10-2021, 01:48 PM)Se aqui no mato roda liso, então essa porra é o futuro próximo mesmo
Nada+pode ser feito
Qual sua conexão?
E se alguém com o Wii ligado na internet, abrir o navegador e jogar Gears of War pelo gamepass? Isso conta como Gears of War rodando no Wii?

VEM ZÉ80!!!
Maedhros escreveu: (01-10-2021, 02:19 PM)E se alguém com o Wii ligado na internet, abrir o navegador e jogar Gears of War pelo gamepass? Isso conta como Gears of War rodando no Wii?

VEM ZÉ80!!!
Provavelmente teria que compilar um firefox novo pro Wii pra conseguir rodar o gamepass.
E não sei se ele daria conta de decodar o video :3
Maedhros escreveu: (01-10-2021, 02:19 PM)E se alguém com o Wii ligado na internet, abrir o navegador e jogar Gears of War pelo gamepass? Isso conta como Gears of War rodando no Wii?

VEM ZÉ80!!!
Não é melhor rodar pelo aplicativo? Rodar pelo navegador não causa mais perdas?
Adrenaline jogou no navegador porque não soube jogar pelo APP, baixou o APP errado e não o gamepass.
Maedhros escreveu: (01-10-2021, 01:13 PM)quem deve estar feliz da vida é o caio. Emotion

Com o que ele vai economizar de lanche na casa dele, dá pra pagar gamepass por anos pro Vilela
Brain escreveu: (01-10-2021, 02:28 PM)Não é melhor rodar pelo aplicativo? Rodar pelo navegador não causa mais perdas?

Pelo que disseram pelo navegador ta rodando melhor que o app que ta bugado e não é versão final.
Brain escreveu: (01-10-2021, 02:14 PM)Li ontem numa matéria que eram os S. Hum

Qual sua conexão?

240Mb da net lixo, jogando no cabo
Minha única dificuldade é quando manda apertar uns botões estranhos nos jogos, que porra é rb, lb, manda apertar x é o circulo do ps
Vilela escreveu: (01-10-2021, 02:39 PM)240Mb da net lixo, jogando no cabo
Mas é fibra ótica?

Reduzi minha conexão em prol da fibra e hoje conto com upload muito maior e ping lá em baixo. Ridículo você ter 200 megas e fazer só 15/20 megas de upload.
X é o quadrado do PS
LB/RB = L1/R1
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2021, 02:46 PM)X é o quadrado do PS
LB/RB = L1/R1
Sim, porém vc não estava la na hora do qte do fallen order para me contar isso

Brain escreveu: (01-10-2021, 02:46 PM)Mas é fibra ótica?

Reduzi minha conexão em prol da fibra e hoje conto com upload muito maior e ping lá em baixo. Ridículo você ter 200 megas e fazer só 15/20 megas de upload.
Não é fibra, tem de 200mb pelo mesmo preço da oi, porém preguiça de trocar
Vilela escreveu: (01-10-2021, 02:50 PM)Sim, porém vc não estava la na hora do qte do fallen order para me contar isso

Não é fibra, tem de 200mb pelo mesmo preço da oi, porém preguiça de trocar

Você é doido. Oi fibra 200 megas é muito melhor.
Brain escreveu: (01-10-2021, 02:53 PM)Você é doido. Oi fibra 200 megas é muito melhor.

Deve ser, é que eu estava usando só para youtube e netflix, então tanto faz
Brain escreveu: (01-10-2021, 02:14 PM)Li ontem numa matéria que eram os S. Hum

Qual sua conexão?

Tenho certeza que li numa matéria BR ontem que eram só Series X. Se tu parar pra pensar, não é jogo usar Series S. Pra refrigerar, provavelmente iriam usar o mesmo esquema, mas no Series X, eles podem dividir o chip pra ser usado em vários jogos ao mesmo tempo. O S não é poderoso o suficiente pra isso. Antigamente era Xbone X que fazia o mesmo esquema.

Por exemplo, o Fallen Order eu tenho certeza que é a versão Series S, pq a resolução é bem baixa.

Hayabasa escreveu: (01-10-2021, 02:34 PM)Pelo que disseram pelo navegador ta rodando melhor que o app que ta bugado e não é versão final.

Não vejo diferenças drásticas entre as 2 versões. Um pouco menos de input lag na versão do app, mas não é nada absurdo. O bom do navegador, é que dá pra carregar a versão US do site, mas usando servers daqui, e só aí tu consegue jogar em Inglês, pq usando o app num windows rodando em pt-br, deixa tudo em pt-br como padrão.
Vilela escreveu: (01-10-2021, 02:55 PM)Deve ser, é que eu estava usando só para youtube e netflix, então tanto faz
Isso porque estão jogando aqui GTA online e Fortnite
[Imagem: 12121329306.png]