Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
[Imagem: E3yL_78UcAQrt7e?format=jpg&name=large]

Cada dia mais difícil pagar 70$ em jogo
Chozo Master escreveu: (13-06-2021, 05:41 PM)[Imagem: E3yL_78UcAQrt7e?format=jpg&name=large]

Cada dia mais difícil pagar 70$ em jogo

eu não via tanto lixo reunido desde aquele flamengo de 2014
Vilela escreveu: (13-06-2021, 05:44 PM)eu não via tanto lixo reunido desde aquele flamengo de 2014

Calma Vilela. Na conferência da Sony vai ter Sad Dad Game a vontade pra vc.
Twitter da Xbox BR vazou que Halo Infinite sai dia 9/11 e apagaram em sequência
Chozo Master escreveu: (13-06-2021, 05:51 PM)Calma Vilela. Na conferência da Sony vai ter Sad Dad Game a vontade pra vc.

verdade, tem sables, pela lista
Só gostei do jogo de RPG 2D. E quase vomitei com o RedFall. Bando de protagonistas batidos e pseudo moderninhos, reusados em tudo que é jogo de mundo aberto, sem carisma algum.
Z80a escreveu: (13-06-2021, 03:46 PM)Por essa logica devia ser Raytrace 1080p/60FPS no Series S.

Mas a capada de memoria provavelmente torna impossivel socar a estrutura BVH lá

Esse raytrace aí depende do número de CUs, e com metade no S eles devem ter visto que o efeito ficou feio e devem ter achado melhor nem usar.
Genesis escreveu: (13-06-2021, 08:35 PM)Esse raytrace aí depende do número de CUs, e com metade no S eles devem ter visto que o efeito ficou feio e devem ter achado melhor nem usar.
Raytrace escala igualzinho pixel shaders, já que é uma função do pixel shader.
Acho mais facil ser a estrutura de BVH, porque é tipo uns 200-300MB dependendo do detalhamento do cenario que vai ser atingido pelo RT.
forza horizon 5 4k em 30fps no series x, nem em jogo de carrinho consegue 60
Mimimi
DesastreBr escreveu: (13-06-2021, 11:08 PM)Mimimi

pagar 5k para isso, nash e z80 falavam que era o true rdna 2

[Imagem: E3zmu83X0AUnIUt?format=jpg&name=small]
Deve ser 4K com gaytracing 30fps, modo performance 4K sem e outro com RT e menor resolução.
Nash escreveu: (14-06-2021, 01:35 AM)Deve ser 4K com gaytracing 30fps, modo performance 4K sem e outro com RT e menor resolução.

não vai ter ray tracing
Vai.

Aliás, nem tinha visto o trailer ainda, só aquela versão comentada da apresentação (ou se passou nem vi).

Compra mais que certa aqui Emotion

Melhor série de corrida, vou tentar os 100% igual no 3 Love
Curti demais o FH4, mas ainda vou fechar o 7
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2021, 08:15 AM)Curti demais o FH4, mas ainda vou fechar o 7
O 7 parece bonzinho, mas no quesito de corrida de circuito prefiro GT mesmo

Mas FH é de outra categoria Emotion O 4 é lindo demais, mas resolvi pular.
Forza Horizon já me cansou no 2, sinceramente. O clima de festival é legal e pans, mas ficar fazendo evento atrás de evento realmente não motiva.

Jogo de corrida é Gran Turismo, não tem jeito. Ainda bem que o 7 sai para o PS4 também.
Victor escreveu: (14-06-2021, 09:01 AM)Forza Horizon já me cansou no 2, sinceramente. O clima de festival é legal e pans, mas ficar fazendo evento atrás de evento realmente não motiva.

Jogo de corrida é Gran Turismo, não tem jeito. Ainda bem que o 7 sai para o PS4 também.

Eu ja não acho mais graça é no GT, antes eu preferia, hoje acho que ele esta defasado e é bem chato de progredir.
Zero escreveu: (14-06-2021, 09:23 AM)Eu ja não acho mais graça é no GT, antes eu preferia, hoje acho que ele esta defasado e é bem chato de progredir.
Sport melhorou demais o esquema de progressão do jogo. Não tem mais carteira, você é livre para escolher o que quiser, e o sistema de upgrade por milhas foi uma das melhores mudanças que eles já fizeram.