Tópicos: 0
Live: EduSw
PSN: EduSw
27-05-2021, 07:00 PM
(Última alteração: 27-05-2021, 07:01 PM por Qui Gon.)
Olá amigos. Passando pra dar um oi.
s3th escreveu: (26-05-2021, 10:46 PM)
Vem coisa boa aí. Já tô no hype : D
Tópicos: 14
Live: dmynssen
PSN: superbluw
Postando aqui pra saber se alguém pode ajudar.
Tenho um Xbox 360 aqui encostado, e fui pegar ele pra ver se estava tudo certo e anunciar pra vender (o console nunca tinha dado nenhum problema).
Liguei ele, e a primeira mensagem que apareceu foi de que tinha que baixar uma atualização, se não baixasse só poderia usar offline.
Ok, coloquei pra baixar, o console desligou depois de baixar, e não liga mais.
Quando aperta pra ligar ele liga "normalmente", fica verde o botão, o cooler liga, consigo apertar pra abrir a gaveta de dvd, mas não aparece imagem nenhuma.
É um Xbox 360 Slim de 4GB, travado.
Alguém tem ideia do que poderia ter acontecido, ou se tem como arrumar?
Tópicos: 173
O cabo está conectado na tv?
Tem um esquema de dar hard reset no console. Liga ele segurando o botão de power por uns 20 segundos.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Tenta usar o cabo composto/componente pra ver se dá imagem por ele. Se der, pode ter desconfigurado o video ou a porta HDMI ripou
Maedhros escreveu: (30-05-2021, 07:07 PM)O cabo está conectado na tv? 
Tem um esquema de dar hard reset no console. Liga ele segurando o botão de power por uns 20 segundos.
Pensei em algo do tipo de reset mesmo, já que minutos antes estava funcionando. Se com o cabo composto não funcionar, vou tentar isso.
Clamper escreveu: (30-05-2021, 07:08 PM)Tenta usar o cabo composto/componente pra ver se dá imagem por ele. Se der, pode ter desconfigurado o video ou a porta HDMI ripou
Vou tentar, aqui na minha tv por causa da posição do suporte da parede eu não consigo ligar os cabos nela, mas mais tarde vou tentar na tv da sala.
Tomara que a porta HDMI não tenha ripado, até porque a intenção era vender o console, não sei se vale a pena gastar dinheiro arrumando isso.
Tópicos: 173
Também tem um esquema de ligar segurando RT + Y para acessar as configs do console.
Acho que a saída HDMI foi pro saco mesmo.
Liguei ele com o cabo AV e funciona normalmente, mas com HDMI não funciona de jeito nenhum, já tentei com três cabos e duas TVs diferentes. Já até formatei o console, mas não funcionou.
Ele nem reconhece que tem um cabo conectado, porque se ligar com ele, apesar do console ficar com o botão verde, ligar o cooler, ele não realmente inicia, já que o 360 não liga se não estiver conectado na TV.
Acho que vai ter jeito não, já que como a ideia era vender o console, não deve compensar gastar dinheiro arrumando isso.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Aconteceu exatamente isso aí com meu PS3 há uns 3 meses. Só alegria essas portas HDMIs velhas.
Clamper escreveu: (30-05-2021, 11:54 PM)Aconteceu exatamente isso aí com meu PS3 há uns 3 meses. Só alegria essas portas HDMIs velhas.
Então fica claro que foi a energia negativa do wolfwood.
Tópicos: 90
01-06-2021, 10:18 AM
(Última alteração: 01-06-2021, 10:20 AM por SeuMadruga.)
Series S chegou ontem, por enquanto:
Banjo-Kazooie
Street of Rage 4
Battletoads
Re 0
Re 1
Re 2 Remake
Re 3 Remake
Forza Horizon 4
Fifinha 
Mortal 11
Já quase lotou  caralho jogos grande demais PQP
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Fraco demais, hora de For Honor já saiu na Gold
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Tópicos: 28
DrPeri escreveu: (01-06-2021, 09:25 PM)Tu que é bobo alegre. Baixou tudo isso de single player. Da nem pra jogar tudo ao mesmo tempo, sendo que tem 4 RE. Custava nada baixar um de cada vez
Sim vamos ficar baixando um jogo por vez.
Em falar nisso seu X já chegou?
Tópicos: 9
Interessante, tem nvmes de diferentes fabricantes no XSX e eles não podem ser trocados de um para outro sem que o conteúdo seja clonado primeiro. De qualquer forma reparos futuros não devem ser um problema.
Agora um nvme que não existe no XSX nem mesmo deu para clonar com o original.
Deviam ter tentado fazer o mesmo com o nvme externo da MS. Que eu saiba ao abrir ele tem a conexão padrão.
Nash escreveu: (02-06-2021, 08:23 PM)
Interessante, tem nvmes de diferentes fabricantes no XSX e eles não podem ser trocados de um para outro sem que o conteúdo seja clonado primeiro. De qualquer forma reparos futuros não devem ser um problema.
Agora um nvme que não existe no XSX nem mesmo deu para clonar com o original.
Deviam ter tentado fazer o mesmo com o nvme externo da MS. Que eu saiba ao abrir ele tem a conexão padrão.
Achei bem legal esse vídeo.
Será que rolará no futuro colocar um SSD mais rápido?
Tópicos: 9
Em teoria talvez até dê, já que tem pcie 4.0x2 (por ser 2x o máximo teórico seria 3.5Ghz/s), mas na prática acho que só se a MS liberar ou se decodificarem o que previne do XSX aceitar outros nvmes, o que deve ser bem improvável por uns bons anos.
Tópicos: 274
Qui Gon escreveu: (05-06-2021, 02:55 PM)Achei bem legal esse vídeo.
Será que rolará no futuro colocar um SSD mais rápido?
não, o i/o do console é limitado aquela baixa velocidade
Nash escreveu: (05-06-2021, 03:11 PM)Em teoria talvez até dê, já que tem pcie 4.0x2 (por ser 2x o máximo teórico seria 3.5Ghz/s), mas na prática acho que só se a MS liberar ou se decodificarem o que previne do XSX aceitar outros nvmes, o que deve ser bem improvável por uns bons anos.
Entendi. Mas seria legal se liberassem hein. Até por que daqui alguns anos as velocidades devem melhorar ainda mais.
Tópicos: 8
Mas não faz tanto sentido a M$ bloquear isso além de tentar empurrar o memory card deles.
Dado o histórico com outros consoles só se rolar desbloqueio do console e olhe lá.
|