Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Qui Gon escreveu: (21-03-2021, 11:07 PM)O controle de dano em cima do FPS Boost e do Xbox como um todo tá grande.

Os feitos q os caras estão fazendo na retro é impressionante, mas criticam como se houvesse algo melhor no mercado de consoles.

Sem falar que o Boost e o HDR Auto é OPCIONAL pro camarada usar ou não.

É uma lástima essas 'criticas'. É muita babaquice.
não é esse significado de controle de dano, é justamente ao contrário, é o que vc está fazendo passando pano para um serviço tão porco, aceitar algo tão ruim assim sem criticar é nível nintendismo
Qui Gon escreveu: (21-03-2021, 11:07 PM)O controle de dano em cima do FPS Boost e do Xbox como um todo tá grande.

Os feitos q os caras estão fazendo na retro é impressionante, mas criticam como se houvesse algo melhor no mercado de consoles.

Sem falar que o Boost e o HDR Auto é OPCIONAL pro camarada usar ou não.

É uma lástima essas 'criticas'. É muita babaquice.

Espero que lancem o resolution boost também e que foquem em mais jogos na retro, falta vários de xbox 360 e xbox.
Hayabasa escreveu: (21-03-2021, 11:15 PM)Espero que lancem o resolution boost também e que foquem em mais jogos na retro, falta vários de xbox 360 e xbox.
morrowind tem alguma melhoria?
Hayabasa escreveu: (21-03-2021, 11:15 PM)Espero que lancem o resolution boost também e que foquem em mais jogos na retro, falta vários de xbox 360 e xbox.

Acho q vão focar um tempo nesse FPS Boost apenas. Mas seria muito bom trazerem mais games do 360 e OG mesmo. Tem muita coisa boa ainda pra vir.
Vilela escreveu: (21-03-2021, 11:18 PM)morrowind tem alguma melhoria?

Tá em 4K, só não sei se é 60 ou não. Chutob q seja 4K30.
Qui Gon escreveu: (21-03-2021, 11:21 PM)Tá em 4K, só não sei se é 60 ou não. Chutob q seja 4K30.

vc entendeu certo, morrowind do primeiro xbox?

ele e oblivion tem acesso a mods igual skyrim no xone/ps4?
Vilela escreveu: (21-03-2021, 11:40 PM)vc entendeu certo, morrowind do primeiro xbox?

ele e oblivion tem acesso a mods igual skyrim no xone/ps4?

Entendi certo. Quanto aos mods eu não sei dizer.
Qui Gon escreveu: (22-03-2021, 12:02 AM)Entendi certo. Quanto aos mods eu não sei dizer.
franquia pavorosa que meu maior prazer é tentar arrumar os jogos Love Love Love
E eçe rumor da MS comprando o Discord por 10bi de Bidens?

E parece que a Live vai mudar de nome para Xbox Network (lol, nome anterior tão melhor)
o que é discord?
Xbox Live é um nome muito opressor e agressivo para os zumbis jogadores de Xbox. Tem mais é que mudar mesmo.
Genesis escreveu: (23-03-2021, 12:18 AM)Xbox Live é um nome muito opressor e agressivo para os zumbis jogadores de Xbox. Tem mais é que mudar mesmo.
E as pessoas que estão mortas por dentro? Não contam?
Vilela escreveu: (23-03-2021, 12:10 AM)o que é discord?
É o lugar pra onde todo mundo fugiu depois que o skype ficou um lixo.
Preferia o Discord independente, mas espero que, se essa compra ocorrer, lancem uma versão oficial do Discord pra Xbox.
Devil escreveu: (23-03-2021, 10:48 AM)Preferia o Discord independente, mas espero que, se essa compra ocorrer, lancem uma versão oficial do Discord pra Xbox.

Discord for Teams, pode esperar e daqui uns anos morrendo e ficando uma bosta que nem o Skype.

Preferiria que ficasse independente.

Abs.
Z80a escreveu: (23-03-2021, 10:47 AM)É o lugar pra onde todo mundo fugiu depois que o skype ficou um lixo.
e pq vale quase 3 bilhões a mais que a zenimax inteira?
Vilela escreveu: (23-03-2021, 10:53 AM)e pq vale quase 3 bilhões a mais que a zenimax inteira?
Porque é cheio de furries endinheirados
Por apenas R$ 1099
Victor escreveu: (25-03-2021, 12:04 PM)Por apenas R$ 1099

a felicidade custa caro