Oficial Alerta Promo
What are you buying?
Victor Neri escreveu: (27-11-2020, 11:43 AM)fraca mesmo
Pior que tá BEM ruim mesmo Crylol
Responder
esse ano tem o dólar a R$6 e a pandemia, então na BF passada a gente era feliz e não sabia Emotion
Responder
tipo isso
Responder
O Lion da Central ficou p* da vida Lol Compreensível

Huezil EmotionEmotion
Responder
Esse ano a magalu preferiu lacrar que fazer ofertas
Sdds TV 4k por 800
Responder
Eu queria muito uma TV 4K, mas ela continua com o mesmo preço que esteve o ano todo Emotion
Responder
Melhores comentários Emotion
[Imagem: cPDOIb2.jpg]

Rodrigo Rey escreveu: (27-11-2020, 04:00 PM)Esse ano a magalu preferiu lacrar que fazer ofertas
Sdds TV 4k por 800
Ela se deu mal Lol Com ferramentas que medem os preços mais populares do que nunca, a máscara dessas lojas cai rapidinho.
Responder
Pelo visto, o jeito é aguardar a Cyber Monday ou o saldão de começo de ano mesmo
Responder
Victor escreveu: (27-11-2020, 04:03 PM)Eu queria muito uma TV 4K, mas ela continua com o mesmo preço que esteve o ano todo Emotion

As que vi ficaram mais caras Lol
Responder
Dehumanizer escreveu: (27-11-2020, 04:29 PM)As que vi ficaram mais caras Lol
Eu quero uma Samsung 4K 55'', que é a atualização da minha 55 que eu comprei em 2015. Tá na faixa dos 2599 Emotion

Eu poderia vender a minha atual e praticamente pagar metade dessa ai, mas tava esperando uma promossaum mais agressiva.
Responder
Victor escreveu: (27-11-2020, 04:31 PM)Eu quero uma Samsung 4K 55'', que é a atualização da minha 55 que eu comprei em 2015. Tá na faixa dos 2599 Emotion

Eu poderia vender a minha atual e praticamente pagar metade dessa ai, mas tava esperando uma promossaum mais agressiva.

Sabe se as Samsungs andam boas atualmente? Pois a última q tive deu muito defeito, fiquei até com preconceito com a empresa.
Responder
Consegui Spoder-man (PS4) por 60 pila na Americanas.

Usei os cupons master20554 na americanas (-R$20) e VOLTA30 no app do AME, dando cashback de 20 reais.

Como o cupom só funcionava pra compras a partir de 100 reais e o jogo custava 99, coloquei uma bolacha Oreo pra completar o valor
Lol
Responder
vlw pela bolacha Oreo
Responder
Vc quer dizer biscoito Oreo, certo?
Responder
Devil escreveu: (27-11-2020, 07:38 PM)Consegui Spoder-man (PS4) por 60 pila na Americanas.

Usei os cupons master20554 na americanas (-R$20) e VOLTA30 no app do AME, dando cashback de 20 reais.

Como o cupom só funcionava pra compras a partir de 100 reais e o jogo custava 99, coloquei uma bolacha Oreo pra completar o valor
Lol

Não esquece de postar a bolacha no tópico de aquisições.

O resto não importa.
Responder
Parabéns pelo Oreo
Responder
Baita aquisição mas se for aqueles Oreo de sabores não Oreo fez uma aquisição bosta.
Responder
TLoU II por 116 usando cupom GANHEI20, (106 considerando cashback de R$ 10,00 se pagar pelo AME):
https://www.magazineluiza.com.br/the-las...0707082128

Uncharted Lost Legacy 49,99 (frete grátis se tiver Amazon Prime. pelo menos pra mim foi)
https://www.amazon.com.br/Uncharted-Lost...07YT114K2/

abraços e paz™
Responder
Chozo Master escreveu: (27-11-2020, 07:42 PM)Vc quer dizer biscoito Oreo, certo?

Biscoito pode significar milhares de categorias de comida, melhor ser mais específico. Guess

Dreadus escreveu: (28-11-2020, 09:39 AM)Baita aquisição mas se for aqueles Oreo de sabores não Oreo fez uma aquisição bosta.

Vish, nem sabia que tinha Oreo de outro sabor Crylol

Peguei sabor Oreo mesmo, só que da mini
Lol
Responder
Devil escreveu: (28-11-2020, 12:17 PM)Biscoito pode significar milhares de categorias de comida, melhor ser mais específico. Guess

Não.
Responder