Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Bio escreveu: (15-09-2020, 11:17 AM)vou testar aquelas dicas q vc me passou
esse esquema de rodar o modo docked no portable não dá merda mesmo né? medo dessa porra fritar  Não dá merda, mas se você não estiver usando overclock provavelmente vai rodar bosta (se for rodar o docked no modo portátil, claro). O contrário é interessante quando o jogo roda mal ou quem quer usar mods de 60fps. Eu particularmente não me interesso por esse programa.
Posts: 24.279
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Z80a escreveu: (15-09-2020, 12:05 PM) Pegaram da nvidia, já tinha emu pronto pro Shield.
Posts: 17.153
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Ameghans, comprei um Switch Lite faz tempo e esqueci de pedir pra me acrescentarem na Friend List.
Por gentileza, T-Rex, coloca eu lá na primeira página. Vlw.
FRIEND CODE:
SW-2193-2716-0520
Posts: 5.967
Tópicos: 23
Registrado: Feb 2009
NNID: SW-8238-9617-8975
Seraph escreveu: (15-09-2020, 12:31 PM)Ameghans, comprei um Switch Lite faz tempo e esqueci de pedir pra me acrescentarem na Friend List. 
Por gentileza, T-Rex, coloca eu lá na primeira página. Vlw.
FRIEND CODE:
SW-2193-2716-0520 Vou te adcionar mais tarde.
Posts: 24.279
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
Gray Fox escreveu: (15-09-2020, 11:49 AM)Não dá merda, mas se você não estiver usando overclock provavelmente vai rodar bosta (se for rodar o docked no modo portátil, claro). O contrário é interessante quando o jogo roda mal ou quem quer usar mods de 60fps. Eu particularmente não me interesso por esse programa. então é melhor só usar o over msm ao invés do modo docked?
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
Seraph escreveu: (15-09-2020, 12:31 PM)Ameghans, comprei um Switch Lite faz tempo e esqueci de pedir pra me acrescentarem na Friend List. 
Por gentileza, T-Rex, coloca eu lá na primeira página. Vlw.
FRIEND CODE:
SW-2193-2716-0520
add o meu:
2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-2012-4875-6948-1548-3654-
Posts: 17.153
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
fdp
Posts: 23.363
Tópicos: 173
Registrado: May 2012
4
0
0
ISH
Por um emulador com 3 isos.
Posts: 3.878
Tópicos: 32
Registrado: Jan 2009
NNID: T-Rexz
Z80a escreveu: (15-09-2020, 01:02 PM)
Porque tá mostrando um tutorial??
Posts: 34.150
Tópicos: 316
Registrado: Apr 2009
T-Rex escreveu: (15-09-2020, 01:18 PM)Porque tá mostrando um tutorial?? Shoutout to Nintendo for the Jank as hell editing of removing button names so they could just not have to get the VA again, and also removing the part about "holding down partway"
Posts: 17.472
Tópicos: 28
Registrado: Jan 2009
Bio escreveu: (15-09-2020, 01:20 PM)Shoutout to Nintendo for the Jank as hell editing of removing button names so they could just not have to get the VA again, and also removing the part about "holding down partway"
Posts: 24.279
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
Mas é emulador feito pela nintendo, é obvio que é bem melhor do que emuladores amadores que nem o dol
Posts: 2.037
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2018
Falando em emulador como pod se isto:
After so many requests and two months of researchment, I'm glad to show you all my third SA-1 game conversion, now Contra III : The Alien Wars!
Just like Gradius III, I aggressively moved the RAM from the SNES CPU to SA-1. It has not much slowdown on the introduction scenes, but it's enough to give some noteworthy difference! Contra III is a really great game but it suffered with some slowdown specially on two player mode! I didn't want to give any spoiler to the players so the entire video is only made of the original intros included on the original game.
The comparisons here are scene by scene, pretty much ignoring the loading times. It's a more fair comparison on my opinion and at same time more entertaining for watching it, since they are almost in sync! Hope you enjoy.
Posts: 24.279
Tópicos: 5
Registrado: Sep 2008
AndreyDKS escreveu: (15-09-2020, 01:53 PM)Falando em emulador como pod se isto:
After so many requests and two months of researchment, I'm glad to show you all my third SA-1 game conversion, now Contra III : The Alien Wars!
Just like Gradius III, I aggressively moved the RAM from the SNES CPU to SA-1. It has not much slowdown on the introduction scenes, but it's enough to give some noteworthy difference! Contra III is a really great game but it suffered with some slowdown specially on two player mode! I didn't want to give any spoiler to the players so the entire video is only made of the original intros included on the original game.
The comparisons here are scene by scene, pretty much ignoring the loading times. It's a more fair comparison on my opinion and at same time more entertaining for watching it, since they are almost in sync! Hope you enjoy. O SA-1 é um 65816 assim como a CPU do snes, mas esse roda a 10Mhz ao invés de 2.68/3.58, então você pode pegar os pedaços mais pesados do jogo e jogar no SA-1 pra processar mais rapido.
E imagino que parte da perca de sincronia venha de descompressão de dados.
Posts: 19.081
Tópicos: 210
Registrado: Oct 2008
Seraph escreveu: (15-09-2020, 12:31 PM)Por gentileza, T-Rex, coloca eu lá na primeira página. Vlw.
FRIEND CODE:
SW-2193-2716-0520 Tá posto.
Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Bio escreveu: (15-09-2020, 01:04 PM)então é melhor só usar o over msm ao invés do modo docked? Eu acho.
Posts: 34.053
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Z80a escreveu: (15-09-2020, 01:40 PM)Mas é emulador feito pela nintendo, é obvio que é bem melhor do que emuladores amadores que nem o dol
Tem gente defendendo nos comentários
Não que seja um problemão, mas Nintendo tem que botar pra torar mesmo, Nintendista é muito otário
Posts: 14.722
Tópicos: 141
Registrado: Aug 2007
Sunshine roda mal. Não é queda de frame, mas tem algum judder/frameskip no jogo que o impede de rodar suave. Parabéns, Nintendo.
|