Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
não esquece de ativar a quest do evento em limsa lominsa pra ganhar o emote da dança hula hula.
Responder
Responder
InuK9 escreveu: (17-08-2020, 04:04 PM)não esquece de ativar a quest do evento em limsa lominsa pra ganhar o emote da dança hula hula.
Essa eu já fiz :P

Vou entrar já já
Responder
Noob question... Onde equipo materia nessa joça? Lol

Lv 40 e ainda não descobri
Responder
Light Blade escreveu: (18-08-2020, 11:54 PM)Noob question... Onde equipo materia nessa joça? Lol

Tem que ter crafter habilitado ou usar os npcs que tem nas cidades
Responder
Light Blade escreveu: (18-08-2020, 11:54 PM)Noob question... Onde equipo materia nessa joça? Lol

Como o Argus falou, mas materia nem vale a pena meldar fora do endgame

O primeiro npc que melda materia acho que aparece em Mor Dhona. Que é o hub endgame do ARR
Responder

Não preocupa com materia agora, vc passa de lv tão rápido e ganha novos equips que você vai ficar trocando toda hora. Deixa para quando chegar no lv80. Enquanto isso vc pode ir upando pelo menos 1 craft para vc poder usar para meldar no futuro.
Responder

Materia é quase que exclusivamente endgame, antes disso vc não precisa.
Responder
Passando pra dizer que Shadowbringers jogo do milênio.
Responder
Valeu pelas dicas, pessoal ^_^

Achei até estranho não poder equipar ainda Lol Anyway, evento de Yokai Watch parece estar on, participarei com força
Responder
musiquinha do 5.3

Tem spoiler do boss

Responder
Esse novo evento do Yo-Kai da alguma montaria nova?
Dá para pegar novamente a brilhante? (não cheguei a pegar para a lala)

É mesmo padrão do antigo ou é algo diferente? Pq ainda tenho os itens que sobraram do antigo...

Yukarius escreveu: (19-08-2020, 01:36 PM)Passando pra dizer que Shadowbringers jogo do milênio.

Cute lala
Responder
Essas fates... LOPES

Aparece uma e chega trocentos pessoas ao mesmo tempo Loles

Só quero a minha montaria...
Responder
Sudit escreveu: (21-08-2020, 12:44 PM)Esse novo evento do Yo-Kai da alguma montaria nova?
Dá para pegar novamente a brilhante? (não cheguei a pegar para a lala)

É mesmo padrão do antigo ou é algo diferente? Pq ainda tenho os itens que sobraram do antigo...

Cute lala

É a continuação do evento anterior, então dá para usar as moedas antigas para pegar os novos minions. E tem uma montaria nova e da para pegar as antigas tb.

Não sei se vc pegou todos os minions da versão anterior, se sim e so pegar os novos e pegar as armas para ter a mount.
Responder
PauloHTN escreveu: (21-08-2020, 01:14 PM)É a continuação do evento anterior, então dá para usar as moedas antigas para pegar os novos minions. E tem uma montaria nova e da para pegar as antigas tb.

Não sei se vc pegou todos os minions da versão anterior, se sim e so pegar os novos e pegar as armas para ter a mount.

Do peladão eu peguei tudo, mas da lala faltou umas armas e a montaria brilhante.

Que bom que da para continuar, quando voltar a jogar vou tentar fazer tudo então.
Responder
Responder
Peguei a montaria Emotion
Mas não voa Lol Voltando pra main, quase em lv 50
Responder
Light Blade escreveu: (22-08-2020, 05:37 PM)Peguei a montaria Emotion
Mas não voa Lol Voltando pra main, quase em lv 50

Ela voa depois de terminar a história principal do 2.0
Responder
InuK9 escreveu: (22-08-2020, 05:40 PM)Ela voa depois de terminar a história principal do 2.0

Demora muito? Tô na fuga da prisão no momento
Responder
Light Blade escreveu: (22-08-2020, 07:23 PM)Demora muito? Tô na fuga da prisão no momento

Me diz o lv da quest que fica mais fácil pra eu lembrar. Faz anos que eu fiz essa parte da história.
Responder