Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
Nash escreveu: (21-11-2018, 03:19 PM)Esse do Amiga foi muito bom também. Bom final.

E a sequência que saiu recentemente, "The Town With No Name" também não fica por baixo!

"My Name is not Shame, kid!"
Responder
Icarix escreveu: (07-12-2018, 04:25 AM)E a sequência que saiu recentemente, "The Town With No Name" também não fica por baixo!

"My Name is not Shame, kid!"

Nerd inventou o youtube, simples assim...

Icarix, coloca o avatar do Quackshot!
Responder
Responder
Acho impossível o Nerd superar esse ae Loles
Responder
Não pode ser Loles
Responder
Que foda :LOPES:
Responder
Loles
Responder
Chama logo o Mark Hamill pra avaliar mais jogos de Star Wars,

Ou pelo menos chama de novo o Macaulay Culkin no review de The Pagemaster.
Responder
O kevin deve estar querendo levantar a carreira de novo, ele tem aparecido em vários caras famosos youtube pra divulgar o canal dele.

Bom episódio.
Responder
Nossa ele parece estar bem melhor agora. Espero que consiga dar a volta e levante a carreira de novo.

O episódio foi bom mas teve melhores
Responder
Bom epi, mas o Macaulay atua igual minha bunda.

E o epi do RE survivor ainda é melhor.
Responder
Silver Rox escreveu: (16-12-2018, 05:07 PM)Bom epi, mas o Macaulay atua igual minha bunda.

Só verdades.
Responder
Silver Rox escreveu: (16-12-2018, 05:07 PM)Bom epi, mas o Macaulay atua igual minha bunda.

Responder
verei depois.

Teve uma entrevista que li daquela Mila Kunis que fala que era absolutamente surreal andar com ele na rua (eles namoraram por quase 10 anos). Ela, que tava na industria e fazia That 70 Show e Cisne Negro e outras paradas aí disse que era completamente ignorada, todo mundo só queria falar com ele, tirar foto com ele. Ele inclusive mudou pra França para ficar mais anonimo.

Ele ainda é muito querido nos Sazunidus.
Só largar as droguinhas que dá para voltar a fazer um certo sucesso.
Responder
Yan escreveu: (17-12-2018, 08:45 AM)verei depois.

Teve uma entrevista que li daquela Mila Kunis que fala que era absolutamente surreal andar com ele na rua (eles namoraram por quase 10 anos). Ela, que tava na industria e fazia That 70 Show e Cisne Negro e outras paradas aí disse que era completamente ignorada, todo mundo só queria falar com ele, tirar foto com ele. Ele inclusive mudou pra França para ficar mais anonimo.

Ele ainda é muito querido nos Sazunidus.
Só largar as droguinhas que dá para voltar a fazer um certo sucesso.

Ele é um bom exemplo de ator de sucesso que teve a vida jogada no lixo por causa das drogas.

Todo moleque de 10 anos queria ser o Kevin do filme naquela época.
Responder
Chakan escreveu: (17-12-2018, 08:47 AM)Ele é um bom exemplo de ator de sucesso que teve a vida jogada no lixo por causa das drogas.

Todo moleque de 10 anos queria ser o Kevin do filme naquela época.

Mas as drogas são/foram/é consequência da fama que ele teve. Nem adultos aguentam aquele nível de assedio midiático...

O ator que fazia o Jake no two and half man também despirocou legal (não em drogas até onde eu sei).
Responder
play more escreveu: (17-12-2018, 08:54 AM)Mas as drogas são/foram/é consequência da fama que ele teve. Nem adultos aguentam aquele nível de assedio midiático...

O ator que fazia o Jake no two and half man também despirocou legal (não em drogas até onde eu sei).

Se fosse apenas isso, todo ator bem sucedido se afundaria nas drogas.

Ator do Jake nem sei a qtas anda.
Responder
Chakan escreveu: (17-12-2018, 08:56 AM)Se fosse apenas isso, todo ator bem sucedido se afundaria nas drogas.

Ator do Jake nem sei a qtas anda.

Claro que não é apenas isso, mas facilita pra afundar.

O Jake abandonou a carreira pra ficar na seita... Deve estar lá até hoje.
Responder
Que episódio foda! Realmente vai ser difícil ele se superar depois desse.
Responder
Credibilidade pela camiseta de Toejam
Responder