Spyro: Reignited Trilogy anunciado
InuK9 escreveu: (04-06-2018, 11:35 PM)Vcs vão relembrar o quanto Spyro é monótomo, principalmente pros padrões de hoje.

vc falava a mesma coisa de crash e foi um mega sucesso, todo post seu é de ódio e inveja
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2018, 11:46 AM)vc falava a mesma coisa de crash e foi um mega sucesso, todo post seu é de ódio e inveja

Crash é diferente, crash é ruim. Tem péssima detecção de colisão e é todo bugado.

Spyro é sonífero.
Responder
InuK9 escreveu: (05-06-2018, 11:50 AM)Crash é diferente, crash é ruim. Tem péssima detecção de colisão e é todo bugado.

Spyro é sonífero.

o tamanho da sua inveja é proporcional ao sucesso desses jogos, eu achava que esse spyro iria flopar, porém vai ser mais um mega sucesso pelo visto
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2018, 11:46 AM)vc falava a mesma coisa de crash e foi um mega sucesso, todo post seu é de ódio e inveja

Tu gostou do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy???
Responder
s3th escreveu: (05-06-2018, 11:55 AM)Tu gostou do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy???

claro, jogo de plataforma 3d tem que ser linear para ser bom
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2018, 12:00 PM)claro, jogo de plataforma 3d tem que ser linear para ser bom

Jogou no Caio???
Responder
s3th escreveu: (05-06-2018, 12:00 PM)Jogou no Caio???

sim
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2018, 12:04 PM)sim

Caio gente boa. Falou q vc é gente boa mas q vc não é personagem, é desse jeito mesmo na vida real. Loles
Responder
s3th escreveu: (05-06-2018, 12:05 PM)Caio gente boa. Falou q vc é gente boa mas q vc não é personagem, é desse jeito mesmo na vida real.  Loles
vc se refere a essa sabedoria e ter compromisso com a verdade? se sim sou assim mesmo
Responder
Vilela escreveu: (05-06-2018, 12:07 PM)vc se refere a essa sabedoria e ter compromisso com a verdade? se sim sou assim mesmo

ele se referia a vc ser obeso mesmo
Responder
[Imagem: DfL420TVMAAWh9y-1.jpg]
Responder
Vendo essa arte até parece que o jogo tem ação.
Responder
Quero Emotion

InuK9 escreveu: (08-06-2018, 06:15 PM)Vendo essa arte até parece que o jogo tem ação.

Pior que é Lol
Responder
InuK9 escreveu: (08-06-2018, 06:15 PM)Vendo essa arte até parece que o jogo tem ação.

os q tem ação é aquela trilogia que saiu pro PS2/GC, uma pena q passou despercebido :-((
Responder
Porra, o jogo tá lindo:

Day 1
Responder
Teve um evento da Activision hj em SP onde consegui jogar o remake do Spyro. Fui lá mais pra gravar um vídeo do gameplay do COD Bops 4 que vão usar nas primeiras impressões do UOL Jogos, mas acabei conseguindo testar o Spyro tb.

Visualmente tá muito bonito. Capricharam na arte e animações. A jogabilidade no entanto ñ me agradou. É mto duro virar a câmera no game, parece até que to controlando um tanque em certos momentos. Podiam ter deixado isso um pouco mais suave.

Joguei no PS4 amador. Desempenho aparentemente tava 30-40fps.

Além de jogar joguinhos ainda não lançados e conversar pessoalmente com gente do ramo, bom desses eventos tb são os brindes que dão. Ganhei uma almofada do Spyro (Lol), três camisetas (World of Warcraft, COD Bops 4, Activision) e um chaveiro do Destiny 2.

Tinha um rapaz lá da área técnica usando uma camiseta do Sekiro. Queria ela Emotion
Responder
Imprensa gamer é outra coisa, jogou Sekiro também?
Responder
Caiops escreveu: (26-06-2018, 12:10 AM)Imprensa gamer é outra coisa, jogou Sekiro também?

Ñ tinha ele Crylol O evento era só pra Spyro e COD.
Responder
Mostraram o modo Battle Royale lá?
Responder
Porra, bizarro terem deixado a câmera ruim. Não problema com câmeras em jogos desde, sei lá, jogos de PS1.
Responder