E esse remaster do Crash, feras?
SIDSTART escreveu: (26-03-2018, 10:58 AM)Não interessa se dividiu com irmão, tio ou cunhado. Não muda o fato que tá usando do clássico "jeitinho brasileiro".  Loles

Vc está errado, SID. Pesquise bem pois não precisa de jeitinho brasileiro não. É uma opção oficial da Microsoft e Sony. E bobo é quem não usa. Loles
Responder
s3th escreveu: (26-03-2018, 11:20 AM)Vc está errado, SID. Pesquise bem pois não precisa de jeitinho brasileiro não. É uma opção oficial da Microsoft e Sony. E bobo é quem não usa.  Loles
Não é oficial não. Se fosse teria um jeito mais fácil e a própria Sony falaria sobre isso como foi o caso de emprestar o game usando o "share". Óbvio que ela deve saber do esquema e bloquearia isso com update se quisesse. Sony é mãezona mesmo, fazendo vista grossa pra isso pra ajudar a todos. Emotion
Responder
SIDSTART escreveu: (26-03-2018, 11:26 AM)Não é oficial não. Se fosse teria um jeito mais fácil e a própria Sony falaria sobre isso como foi o caso de emprestar o game usando o "share". Óbvio que ela deve saber do esquema e bloquearia isso com update se quisesse. Sony é mãezona mesmo, fazendo vista grossa pra isso pra ajudar a todos. Emotion

Mãezona era na época do PS3, aonde podia compartilhar com CINCO.
Responder
SIDSTART escreveu: (26-03-2018, 11:26 AM)Não é oficial não. Se fosse teria um jeito mais fácil e a própria Sony falaria sobre isso como foi o caso de emprestar o game usando o "share". Óbvio que ela deve saber do esquema e bloquearia isso com update se quisesse. Sony é mãezona mesmo, fazendo vista grossa pra isso pra ajudar a todos. Emotion

É pirataria então??? Loles
Responder
A única vista grossa que a mãe sony faz são para os defeitos da PSN. Pior rede online paga da história.
Responder
InuK9 escreveu: (26-03-2018, 11:37 AM)A única vista grossa que a mãe sony faz são para os defeitos da PSN. Pior rede online paga da história.

This.
Responder
s3th escreveu: (26-03-2018, 11:36 AM)É pirataria então???  Loles
É uma forma de pirataria sim. O que é de nego que tem vendendo isso nos fóruns e ML da vida. "Midia digital". Crylol
Responder
Pra começo de conversa, Crash foi confirmado para os próximos meses no Game Pass?
Pois é, bora perder 30 reais pra jogar Sea of Thieves, que eu prefiro gastar 10 vezes esse valor para jogar os bons lançamentos do ano.
Responder
SIDSTART escreveu: (26-03-2018, 12:59 PM)É uma forma de pirataria sim. O que é de nego que tem vendendo isso nos fóruns e ML da vida. "Midia digital".  Crylol

Pesquise melhor, sid. Vc está errado.
Responder
InuK9 escreveu: (26-03-2018, 11:37 AM)A única vista grossa que a mãe sony faz são para os defeitos da PSN. Pior rede online paga da história.

Em breve vai ser a da nintendo. Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (26-03-2018, 02:04 PM)Em breve vai ser a da nintendo.  Loles

Sendo a mais barata de longe tem direito de ser a pior
Responder
InuK9 escreveu: (26-03-2018, 02:06 PM)Sendo a mais barata de longe tem direito de ser a pior

Aaaa
Responder
Hayabasa escreveu: (26-03-2018, 02:04 PM)Em breve vai ser a da nintendo.  Loles

Duvido mto. Pra piorar só se voltar a ser por conexão discada.
Responder
s3th escreveu: (26-03-2018, 02:10 PM)Duvido mto. Pra piorar só se voltar a ser por conexão discada.

Uma coisa eu garanto, em questão de atendimento ao cliente não dá pra ser pior que a sony.

E os downloads da eshop no wifi são mais rápidos que os da psn com cabo ethernet.
Responder
InuK9 escreveu: (26-03-2018, 02:16 PM)Uma coisa eu garanto, em questão de atendimento ao cliente não dá pra ser pior que a sony.

E os downloads da eshop no wifi são mais rápidos que os da psn com cabo ethernet.

Não duvido que o atendimento ao cliente seja melhor mesmo, o que não é difícil.

Os downloads tb não duvido nada, pois a PSN é horrível nesse quesito, mto instável.
Responder
Da Nintendo não tem o que jogar mesmo. E mal tem jogos. Alguém liga pra ela?
Responder
SIDSTART escreveu: (26-03-2018, 03:22 PM)Da Nintendo não tem o que jogar mesmo. E mal tem jogos. Alguém liga pra ela?

Não é vc que acabou de zerar xenoblade 2 com 131 horas?
Responder
SIDSTART escreveu: (26-03-2018, 03:22 PM)Da Nintendo não tem o que jogar mesmo. E mal tem jogos. Alguém liga pra ela?

Bolsostart para presidente 2018

Victor escreveu: (26-03-2018, 11:08 AM)Matemática não é o forte do SID.

Eu percebi!!!

mas é engraçado Loles Loles
Responder
Prinze escreveu: (26-03-2018, 03:34 PM)Bolsostart para presidente 2018

Comparar um ex militar deputado com um cara que mora com a mãe é meio complicado.
Responder
InuK9 escreveu: (26-03-2018, 02:16 PM)Uma coisa eu garanto, em questão de atendimento ao cliente não dá pra ser pior que a sony.

Isso é subjetivo. Eu baixo no máximo do meu download na PSN, e olha que eu tenho 120mb. Mas sei que pra maioria dos usuários, a velocidade de download da PSN é ruim.
Responder