E esse remaster do Crash, feras?
Vazou vídeo com botões Xbox:

http://www.ign.com/articles/2017/07/31/v...on-prompts

Lembrando que pode ser a versão PC, usando os controles de Xbox.

Caixistas frequentadores do Mil Grau vão comemorar porque a Sony perdeu mais uma exclusividade, eu vou comemorar porque vou poder jogar esse jogo, vem Crash, hora de reviver as memórias do meu bom e velho PS1, se não tivesse jogado Crash, não iria ter jogado quase nada de bom nele.

Aliás, vai ser hilário se anunciarem a versão PC, mas não ter versão Xbox One, mas deverá ter sim.
Responder
Não perdeu a exclusividade. Já disseram que era exclusivo temporário. Diferente do caso do Mass Effect que era sim exclusivo e anos depois saiu pra PS3.
Responder
SIDSTART escreveu: (01-08-2017, 01:08 AM)Não perdeu a exclusividade. Já disseram que era exclusivo temporário. Diferente do caso do Mass Effect que era sim exclusivo e anos depois saiu pra PS3.

Sim, eu sei que já estavam falando que era exclusivo temporário faz tempo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-07-2017, 09:03 PM)Vazou vídeo com botões Xbox:

http://www.ign.com/articles/2017/07/31/v...on-prompts

Lembrando que pode ser a versão PC, usando os controles de Xbox.

Caixistas frequentadores do Mil Grau vão comemorar porque a Sony perdeu mais uma exclusividade, eu vou comemorar porque vou poder jogar esse jogo, vem Crash, hora de reviver as memórias do meu bom e velho PS1, se não tivesse jogado Crash, não iria ter jogado quase nada de bom nele.

Aliás, vai ser hilário se anunciarem a versão PC, mas não ter versão Xbox One, mas deverá ter sim.

Acho que já postaram isso a 1 semana atras Nickelodeon...
Responder
Esse jogo só não tem física pior que mineirinho adventures.
Responder
Tava vendo análise DF e...

...sério que a sony botou os trailers em 60fps pra enganar? Loles
Responder
InuK9 escreveu: (02-08-2017, 10:55 AM)Esse jogo só não tem física pior que mineirinho adventures.

Você chegou a jogar?
Responder
Neon escreveu: (04-08-2017, 07:56 PM)Você chegou a jogar?

O primeiro no PSone e achei bem ruim.
Responder
Esse cara é jogador de YouTube.
Responder

inuk9 jogar Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (04-08-2017, 08:25 PM)O primeiro no PSone e achei bem ruim.

Sério? Sério mesmo que você só jogou o Crash do PsOne e tem essa coragem toda de destilar flame em cima de um jogo que você sequer experimentou jogar? Depois não dá de reclamar que sua opinião perde credibilidade.

No mínimo, vc deveria jogar antes de soltar fogo, rapai.

SIDSTART escreveu: (04-08-2017, 08:27 PM)Esse cara é jogador de YouTube.

Pois...

Vilela escreveu: (04-08-2017, 08:38 PM)inuk9 jogar  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Então... no mínimo, tem que experimentar, né. Tem que pegar o controle, tem que jogar, tem que saber. Não adianta ficar vendo youtube com gente avaliando, avaliem bem ou mal. Pra saber mesmo, só jogando.
Responder
Neon escreveu: (04-08-2017, 09:03 PM)Sério? Sério mesmo que você só jogou o Crash do PsOne e tem essa coragem toda de destilar flame em cima de um jogo que você sequer experimentou jogar? Depois não dá de reclamar que sua opinião perde credibilidade.

Pois...

Então... no mínimo, tem que experimentar, né. Tem que pegar o controle, tem que jogar, tem que saber. Não adianta ficar vendo youtube com gente avaliando, avaliem bem ou mal. Pra saber mesmo, só jogando.

Você ainda perde tempo com ele...rs Ele ta aqui só pra flamear e falar besteira, e idolatrar os jogos da nintendo.
Responder
InuK9 escreveu: (04-08-2017, 08:25 PM)O primeiro no PSone e achei bem ruim.

O primeiro nem é lá essas coisas mesmo, jogue o terceiro, o melhor de todos, melhorou muito a fórmula do primeiro.

Mas se tem uma coisa que o primeiro se destaca, é a dificuldade, o 1 é o mais difícil dos 3.
Responder
Neon escreveu: (04-08-2017, 09:03 PM)Sério? Sério mesmo que você só jogou o Crash do PsOne e tem essa coragem toda de destilar flame em cima de um jogo que você sequer experimentou jogar? Depois não dá de reclamar que sua opinião perde credibilidade.

Pois...

Me diga vc, a jogabilidade melhorou? no que melhorou?

Se não conseguir responder isso seu post ficou ainda mais triste que o meu.
Responder
calma gente, é só o InuK9, dá água pra ele q ele vai embora
Responder
Bom mesmo é """"New"""" Super Mario
Responder
InuK9 escreveu: (04-08-2017, 09:59 PM)Me diga vc, a jogabilidade melhorou? no que melhorou?

Se não conseguir responder isso seu post ficou ainda mais triste que o meu.

Não é "melhorar" o termo correto. Houveram algumas alterações, mudanças em relação à física e ao formado dos objetos. Quem jogou os anteriores consegue se adaptar rapidamente à trilogia N Sane. Aos novos jogadores, é questão de costume. Mas a jogabilidade é muito boa. Mesmo.

Foi um trabalho muito bom. Quando a recriação do jogo foi anunciada, eu fiquei com um pé atrás. Achava, pelos trailers, que o jogo havia perdido cor e encanto. Mas foram mostrando mais e mais depois, e eu fiquei mais aliviado. E por fim, me dei por satisfeito quando recebi o jogo em mãos. É mais do que eu esperava, a trilogia foi respeitada.

Sobre o fator 30/60fps, acho que ter deixado 30fps foi intencional.
Responder
Não lembrava que o Crash 3 era tão ruim. Crylol Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-08-2017, 12:03 AM)Não lembrava que o Crash 3 era tão ruim.  Crylol  Crylol
SeuMadruga, não quer vir pro nosso grupo do Whats do SS? Muito humor gamer, papo cabeça e uma galerinha do barulho aprontando altas confusões.
Responder
SIDSTART escreveu: (05-08-2017, 12:22 AM)SeuMadruga, não quer vir pro nosso grupo do Whats do SS? Muito humor gamer, papo cabeça e uma galerinha do barulho aprontando altas confusões.

Opa, vou sim.
Responder