E esse remaster do Crash, feras?
SIDSTART escreveu: (05-07-2017, 07:00 PM)Depois que acostumou com checkpoint a cada 10 segundos, ferrou tudo. Nem tem a ver com gamers das antigas ou novos. Se ficou décadas sem jogar esses clássicos, impossível não apanhar.

Sim, apanhar é absolutamente normal quando vc joga algo que não está mais acostumado, só que, achar mega difícil como andei vendo uma galera na internet reclamar, que acho bizarro.

Vou citar um exemplo fraco aqui que aconteceu comigo, eu joguei minha infância toda os Sonic's do meguinha, tinha todos, ano passado ou esse começo de ano eu peguei o S&K na live, e apanhei de umas coisas mega simples, pq desacostumei, isso por uns minutos, logo já peguei o jeito, nem por isso eu poderia falar "nossa, que jogo difícil".

Esse Crash eu vou pegar mais pra frente, nunca fui muito fã, mesmo quando jogava no PS1, então quando cair de preço eu pego.
Responder
tanta gente comentando desse jogo, pelo visto foi uma jogada de mestre. duas coisas que percebi: crash tem mais fãs do que eu imaginava, e, ao que parece, crash sempre foi bom :P (bem, eu pelo menos achava, mas o povo sempre fala "nostalgia googles")

eu não tava hypado pelo jogo mas agora entrou em minha lista. quando rolar uma promoção eu pego.

Nickelodeon escreveu: (05-07-2017, 06:36 PM)Mas a trilogia nova é apenas um remake da primeira feito pra ser tudo igual, aumentaram a dificuldade? Hitbox de cápsula mudou tanto assim?

Li que na trilogia nova eles colocaram por DLC umas fases extras que eram fases cortadas da trilogia original, Crash 1 tinha uma fase tão difícil que eles não tiveram coragem de colocar no jogo e só foi acessível por cheat, mas os jogos completos sem DLC continuam tendo o mesmo level design, aliás, tão falando que algumas coisas eles até deixaram mais fácil.

pelo que li, o problema é que cada crash do ps1 tinha um pulo diferente, e nesse deixaram todos com o pulo do crash 3, provavelmente pra padronizar. Era sim a melhor opção, mas deixou o crash 1 que já era dificil ainda mais dificil.
Responder
O problema é o level design estranho, como caixas tapando a visão de plataforma, esse tipo de coisa.

A movimentação 3D nas partes 2D complica tb. Lol
Responder
Luke escreveu: (05-07-2017, 06:47 PM)Tubular riu

Acostumei tanto com Tubular que sempre passo de primeira.
Responder
Enquanto isso...

"Os desenvolvedores de Super Mario Odyssey anunciaram que o jogo não terá uma tela de game over. Contudo, o título terá um sistema que a cada vez que o jogador morre, ele perde dez moedas –mesmo se o número chegar a zero, nada acontece."

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/super-...game-over/
Responder
[Imagem: 4BHmYC5.gif]
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (05-07-2017, 08:07 PM)Enquanto isso...

"Os desenvolvedores de Super Mario Odyssey anunciaram que o jogo não terá uma tela de game over. Contudo, o título terá um sistema que a cada vez que o jogador morre, ele perde dez moedas –mesmo se o número chegar a zero, nada acontece."

Na E3, um dos produtores disse que o game permite que o jogador fique vagando pelos reinos pelo tempo que desejar e por isso a ideia das vidas não fazia muito sentido.

Tem mais cara de "dar um sentido" para as moedas.
Responder

Your point?

Você acha realmente que a dificuldade do jogo está atrelada a um número finito de vidas?
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-07-2017, 07:10 PM)Sim, apanhar é absolutamente normal quando vc joga algo que não está mais acostumado, só que, achar mega difícil como andei vendo uma galera na internet reclamar, que acho bizarro.

Vou citar um exemplo fraco aqui que aconteceu comigo, eu joguei minha infância toda os Sonic's do meguinha, tinha todos, ano passado ou esse começo de ano eu peguei o S&K na live, e apanhei de umas coisas mega simples, pq desacostumei, isso por uns minutos, logo já peguei o jeito, nem por isso eu poderia falar "nossa, que jogo difícil".

Esse Crash eu vou pegar mais pra frente, nunca fui muito fã, mesmo quando jogava no PS1, então quando cair de preço eu pego.
Também acho que pode ser exagero mesmo. Mas só vou poder ter certeza quando eu jogar também. Nunca joguei os originais também. Só jogava sem compromisso, então nem lembro da dificuldade.
Responder
Difícil é só fazer 100%, né? Tipo, pra zerar é de boa.
Responder
Donovan escreveu: (05-07-2017, 08:52 PM)Difícil é só fazer 100%, né? Tipo, pra zerar é de boa.

a dificuldade é cair nas plataformas corretamente por causa dos controles serem diferentes dos jogos atuais, só isso
Responder

Não vejo problema, desde Super Mario 64, vidas nos jogos do Mario não fazem muito sentido, a punição por perder todas é muito baixa, apenas esperar mais.

Se as moedas forem importantes pra avançar, perder 10 moedas seja bastante punição, e tiver partes onde você morre várias vezes seguidas, tudo bem.

Nos jogos do Crash por exemplo, aquelas vidas não significavam bosta nenhuma, Game Over era apenas começar uma fase do 0, ainda bem que tem o Troféu de juntar 99 vidas.
Responder
tava loko pra passar o fds jogando Crash, e a porra da Só raiva me manda o jogo pra retirada no shopping hoje, justo o dia q não trabalho Emotion
Responder
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...glessLives

Dá pra citar um monte de jogos onde as vidas tem pouco ou nenhum sentido de existir, e ficar sem vidas e levar um Game Over não significa nada.

E as pessoas não reclamam disso ser um exemplo de como os jogos de hoje são fáceis e emburrecidos, porque esse problema já existe desde os tempos do NES e SNES, e N64 e PS1 eram cheios disso, jogos modernos fizeram o certo em abandonar aquele velho contador de vidas e usar outros jeitos para punir o jogador.
Responder
Tô curtindo bastante, mas essas escorregadas é pra ficar TRIGGERED.

Nickelodeon escreveu: (05-07-2017, 06:36 PM)Hitbox de cápsula mudou tanto assim?

Porra, que pergunta idiota. Óbvio que muda.
Responder
Faltando estoque no UK:

http://thisgengaming.com/2017/07/10/cras...the-price/

Nesse momento, executivos da Activision se arrependem de ter deixado o personagem tanto tempo na geladeira.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-07-2017, 04:45 PM)Faltando estoque no UK:

http://thisgengaming.com/2017/07/10/cras...the-price/

Nesse momento, executivos da Activision se arrependem de ter deixado o personagem tanto tempo na geladeira.

ao contrário, só vendeu tanto pq deram um bom tempo para a galera ter saudade, já que os da activision eram muito ruins e eram lançados 3 por ano
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2017, 04:54 PM)ao contrário, só vendeu tanto pq deram um bom tempo para a galera ter saudade, já que os da activision eram muito ruins e eram lançados 3 por ano

aquele q vc jogava com o Crash e Neo Cortex era horrível, jogo extremamente bagunçado, agora aquele com o Crash bombadão era legalzinho, claro q não chegava nem aos pés da trilogia...
Responder
É a diferença entre uma dev competente como a Naughty Dog e as jaguarices que a Universal contratou depois, apesar que vou falar que nunca joguei fora o Crash Nitro Cart que já achei muito inferior ao CTR
Responder
Vilela escreveu: (11-07-2017, 04:54 PM)ao contrário, só vendeu tanto pq deram um bom tempo para a galera ter saudade, já que os da activision eram muito ruins e eram lançados 3 por ano

Bio escreveu: (12-07-2017, 05:20 AM)aquele q vc jogava com o Crash e Neo Cortex era horrível, jogo extremamente bagunçado, agora aquele com o Crash bombadão era legalzinho, claro q não chegava nem aos pés da trilogia...

Saitou escreveu: (12-07-2017, 07:27 AM)É a diferença entre uma dev competente como a Naughty Dog e as jaguarices que a Universal contratou depois, apesar que vou falar que nunca joguei fora o Crash Nitro Cart que já achei muito inferior ao CTR

O melhor Crash não lançado pela ND até então, era o Twinsanity.
Responder