E esse remaster do Crash, feras?
A geração realmente está perdida, nego achando Crash super difícil Loles
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-07-2017, 04:50 PM)A geração realmente está perdida, nego achando Crash super difícil Loles

até o tiops chorou quando morreu perto do fim e teve que voltar no checkpoint
Responder
Vilela escreveu: (05-07-2017, 04:51 PM)até o tiops chorou quando morreu perto do fim e teve que voltar no checkpoint

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-07-2017, 04:50 PM)A geração realmente está perdida, nego achando Crash super difícil Loles

Você jogou esse novo?
Responder
Lol  Lol  Lol  Lol  Lol

Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Loles
Responder
Tem um bônus tenso desses aê que eu fiz e cheguei a gravar. Vou pegar aqui, colocar no yt e mandar pra vcs verem.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Zerei Crash 1 quando era criança e consegui fazer 100% no Crash 3 também quando era criança.

Que geração molenga mesmo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-07-2017, 06:20 PM)Zerei Crash 1 quando era criança e consegui fazer 100% no Crash 3 também quando era criança.

Que geração molenga mesmo.

Cara, a primeira trilogia é mamão com açúcar! Vocês têm que entender que nós estamos falando da TRILOGIA LANÇADA AGORA, que está SIM difícil.

E como eu disse, segue eu jogando num bônus do demonho:

Responder
Bis
Responder
Mas o Crash 2 e 3 são (bem) mais fáceis que o 1. O 1 era o capeta, pqp. Fechei o jogo, mas nunca tive coragem de fazer 100%, nessa nova versão vai ser mais tranquilo, I guess.
Responder
Neon escreveu: (05-07-2017, 06:26 PM)Cara, a primeira trilogia é mamão com açúcar! Vocês têm que entender que nós estamos falando da TRILOGIA LANÇADA AGORA, que está SIM difícil.

Mas a trilogia nova é apenas um remake da primeira feito pra ser tudo igual, aumentaram a dificuldade? Hitbox de cápsula mudou tanto assim?

Li que na trilogia nova eles colocaram por DLC umas fases extras que eram fases cortadas da trilogia original, Crash 1 tinha uma fase tão difícil que eles não tiveram coragem de colocar no jogo e só foi acessível por cheat, mas os jogos completos sem DLC continuam tendo o mesmo level design, aliás, tão falando que algumas coisas eles até deixaram mais fácil.
Responder
Neon escreveu: (05-07-2017, 06:26 PM)Cara, a primeira trilogia é mamão com açúcar! Vocês têm que entender que nós estamos falando da TRILOGIA LANÇADA AGORA, que está SIM difícil.

Tubular riu
Responder

Poxa, que difícil mesmo Lol

Coisa de jogos antigos desse nível ai não são difíceis, acho que o problema é que a galera desacostumou a jogar esse tipo de jogo mesmo.
Responder
Sim, Crash 1 era bem difícil mesmo, mas apenas passar todas as fases era algo que dava pra conseguir, agora, 100% nesse jogo era um inferno mesmo, vide esses bônus do capeta como mostrado acima.

Já o Crash 2 e 3 são bem mais fáceis.
Responder
Victor Shadow escreveu: (05-07-2017, 06:52 PM)Poxa, que difícil mesmo Lol

Coisa de jogos antigos desse nível ai não são difíceis, acho que o problema é que a galera desacostumou a jogar esse tipo de jogo mesmo.
Depois que acostumou com checkpoint a cada 10 segundos, ferrou tudo. Nem tem a ver com gamers das antigas ou novos. Se ficou décadas sem jogar esses clássicos, impossível não apanhar.
Responder

Pior que esse bonus parece gostoso de jogar. Lol Mas até acertar essa sequência imagino que morre muito.

Já jogou Donkey Kong Country Returns e Tropical Freeze? Em especial as fases secretas. Aquilo sim é pra masoquista. Lol
Responder