E esse remaster do Crash, feras?
Curto o canal desse Edu. O cara tem carisma.
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2017, 02:30 PM)Loles  Loles  Loles  Loles

http://forum.jogos.uol.com.br/vai-se-fer..._t_4103926

imaginem esse pessoal tentando pegar todas as relinquias
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2017, 02:30 PM)Loles  Loles  Loles  Loles

http://forum.jogos.uol.com.br/vai-se-fer..._t_4103926

O cara na certa postou isso de brincadeira.
Responder
Bio escreveu: (01-07-2017, 07:46 PM)imaginem esse pessoal tentando pegar todas as relinquias

relinquias
Responder
Kadaj escreveu: (01-07-2017, 07:52 PM)relinquias

do Tennis
Responder
Bio escreveu: (01-07-2017, 07:55 PM)do Tennis

Welcome tô the juntos
Responder
Alguém aqui já fez os 2 troféus Die??? Me ensina, please kkkkkkkkkk
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2017, 01:41 PM)rindo da geração xbox jogando e achando difícil

BRKsEDU geração caixista? O cara nunca teve um Xbox na vida kkkk

Joga os jogos da Microsoft sempre no PC kkkk

SIDSTART escreveu: (01-07-2017, 07:36 PM)Curto o canal desse Edu. O cara tem carisma.

Ele é bom mesmo...
Responder
To vendo uns gameplays aqui do BRKsEDU, o cara vai me fazer comprar esse jogo hein... Ta lindão mesmo... Classico é clássico
Responder
Prinze escreveu: (03-07-2017, 11:53 AM)To vendo uns gameplays aqui do BRKsEDU, o cara vai me fazer comprar esse jogo hein... Ta lindão mesmo... Classico é clássico

Está lindo sim. É um remake/remaster que respeita muito as versões originais. E melhor do que isso: está difícil! O nível de dificuldade é muito bom! Não é um jogo pra crianças, com certeza. É mais pra veteranos.

O único contra: alguns loadings que, se fossem melhor planejados, talvez não fossem necessários. E a intro também, que não dá de cortar e é grandinha. Porém, acredito que algum patch vá resolver isso.

No mais, é um jogo pra se considerar em categoria AAA. Compre sem medo.
Responder
Neon escreveu: (03-07-2017, 12:26 PM)Está lindo sim. É um remake/remaster que respeita muito as versões originais. E melhor do que isso: está difícil! O nível de dificuldade é muito bom! Não é um jogo pra crianças, com certeza. É mais pra veteranos.

O único contra: alguns loadings que, se fossem melhor planejados, talvez não fossem necessários. E a intro também, que não dá de cortar e é grandinha. Porém, acredito que algum patch vá resolver isso.

No mais, é um jogo pra se considerar em categoria AAA. Compre sem medo.

Quando lançar a versão do One no final do ano, a midia fisica da versao PS4 vai estar mais barata. Esse jogo eu quero midia fisica
Responder
Prinze escreveu: (03-07-2017, 11:53 AM)To vendo uns gameplays aqui do BRKsEDU, o cara vai me fazer comprar esse jogo hein... Ta lindão mesmo... Classico é clássico
e ele só está jogando o pior da série que é o 1
Responder
Vídeo do BRkEDU.

Meldels. Facepalm
Responder
achei que era do crash
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2017, 06:04 PM)achei que era do crash

kkkkkk

Esse Maedhros é personagem do fórum também?
Responder
Prinze escreveu: (03-07-2017, 06:17 PM)kkkkkk

ele pegou uma personagem tipo vc e o zoz e se fundiu com um inuk9, porém defendendo só lixo, tipo na cabeça dele the surge é o melhor jogo do ano
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2017, 06:18 PM)ele pegou uma personagem tipo vc e o zoz e se fundiu com um inuk9, porém defendendo só lixo, tipo na cabeça dele the surge é o melhor jogo do ano

A mistura disso tudo deu um sonista doentão então? creideuspai!!!

Edit: The Surge eu ganhei de graça, na verdade quem ganhou foi o ArnaldoDK que compartilha conta comigo... Consegui jogar 1 hora e depois precisei de banho de sal grosso de tão ruim que é o jogo.
Responder
Crash 1 zerado. Pqp as últimas fases são super difíceis, mas o jogo ficou incrível em todos os quesitos. Love
Responder
Prinze escreveu: (03-07-2017, 06:17 PM)kkkkkk

Caixista q finge ser PCista qdo o Xbox não vai bem e zoa os outros com umas brincadeiras dignas de quinta série. Tem uma necessidade bem forte de se afirmar macho, chamando de gay qualquer um q critique até a mulher mais feia do mundo, careca, dentuça, com 180 kg. Fala mal de jrpgs e animes tbm, mas adora um sexo com touros num rpg ocidental.
Responder
Vi o Tiops jogando um pouco, tenho que comprar esse remaster Emotion

Pau no cu dos reviewers chorões
Responder