Oficial Persona 5
4/4, MC: 94
KP-X escreveu: (19-04-2017, 11:31 PM)Zerei Emotion Law fags se fudendo até em Persona Loles


Faltou um suquinho de laranja pra ele Crylol

tive que usar um soma contra ele, luta tem 4 fucking fases tava sem sp no final da terceira.
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Prováveis spin-offs a caminho?

Atlus já havia dado declarações sobre possíveis spin-offs, no aguardo por mais informações sobre um possível Persona 5 Arena Ultimax Suplex Ultra Edition para jogar com a Haru Love

Undying escreveu: (20-04-2017, 10:28 AM)tive que usar um soma contra ele, luta tem 4 fucking fases tava sem sp no final da terceira.

Meu grupo é basicamente só físico (até porque magia é uma merda), aí tive que tirar Haru e Ryuji na primeira fase que repele físico para a entrada do Morgana e da Ann. Nisso daí, só usei um Moonlight Carrot na Makoto que só curava e metia Marakukaja Crylol
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KP-X escreveu: (20-04-2017, 11:31 AM)Spin-offs a caminho

Atlus já havia dado declarações sobre possíveis spin-offs, no aguardo por mais informações sobre um possível Persona 5 Arena Ultimax Suplex Ultra Edition para jogar com a Haru Love


Meu grupo é basicamente só físico (até porque magia é uma merda), aí tive que tirar Haru e Ryuji na primeira fase que repele físico para a entrada do Morgana e da Ann. Nisso daí, só usei um Moonlight Carrot na Makoto que só curava e metia Marakukaja Crylol

foda que eu fiz uma cagada completa antes da luta e fiquei com preguiça de ir de novo, fiz os fusion mas só depois percebi que tava sem nenhum com samarecarm ou mesmo recarm, e tb tava sem mais nenhum item de sp pq ja tinha usado os que tinha em outras batalhas e exploração dai foi uma merda com o tanto de sp que eu gastava em debilitate e buffs sem ter nenhum item para recuperar sp.

Ainda bem que mantive um daisoujou com divine grace na reserva, cortou em muito o sp que eu precisava pros heals.
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raros os jogos que me fazem gastar 100h hoje em dia, e ja estou indo para 110h, muito bom o jogo, agora façam um SMT naturalmente superior plz.
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Foi soh eu que achei que o Madarame foi um boss muito mais dificil do que deveria?
Aquela poder de jogar tinta era muito OP.
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Terminado 114:59h e flopei miseravelmente nos SLs, deixei o save ali para jogar novamente algum dia, talvez logo até, mas realmente jogão melhor persona.
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Undying escreveu: (21-04-2017, 06:47 PM)Terminado 114:59h e flopei miseravelmente nos SLs, deixei o save ali para jogar novamente algum dia, talvez logo até, mas realmente jogão melhor persona.

A reta final foi totalmente SMT e Persona 2, a dungeon final parecia Nocturne Crylol E ainda apareceu Satanael para salvar o dia, lawfags get wrecked
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KP-X escreveu: (21-04-2017, 06:57 PM)A reta final foi totalmente SMT e Persona 2, a dungeon final parecia Nocturne Crylol E ainda apareceu Satanael para salvar o dia, lawfags get wrecked

Aqueles mobs da dungeon final, principalmente da parte de mementos, estavam satanizados demais e quando aparecia um grupo na parte final com dois Kali e um Mot era foda. O final boss eu achei até consideravelmente fácil, debilitate mão na roda e charge com aquele golpe que cai os meteoros que não lembro o nome tb, a Ann tava dando um dano absurdo com magia tb, no final boss e concetrate o agidyne dela passava dos 700 de dano.

Até agora não entendi pq nunca conseguia usar Thermopylae.
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boa ost, mas acho que faltou mais variação de battle themes, essa dos bosses principais é muito boa.

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Problema mesmo é que a música de chefe final é legal, mas como música de chefe final mesmo é muito bostinha.

Undying escreveu: (21-04-2017, 09:21 PM)Aqueles mobs da dungeon final, principalmente da parte de mementos, estavam satanizados demais e quando aparecia um grupo na parte final com dois Kali e um Mot era foda. O final boss eu achei até consideravelmente fácil, debilitate mão na roda e charge com aquele golpe que cai os meteoros que não lembro o nome tb, a Ann tava dando um dano absurdo com magia tb, no final boss e concetrate o agidyne dela passava dos 700 de dano.

Até agora não entendi pq nunca conseguia usar Thermopylae.

Não usava a Ann apesar de saber que a magia dela é OP, personagem que menos gostei depois daquele gato pé no saco que infelizmente não bateu as botas
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KP-X escreveu: (21-04-2017, 09:58 PM)Problema mesmo é que a música de chefe final é legal, mas como música de chefe final mesmo é muito bostinha.


Não usava a Ann apesar de saber que a magia dela é OP, personagem que menos gostei depois daquele gato pé no saco que infelizmente não bateu as botas

Eu não tinha uma party fixa, meio que mudava de acordo com o que tava precisando, geralmente começava com Makoto, Ann, Yusuke e depois trocava logo a Ann pq ela gasta sp que nem água, dai trocava ela pela Haru ou Ryuji, e quando a Makoto começava a a ficar sem mana trocava ela pelo Morgana, o que menos usava era a Haru mesmo.
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Undying escreveu: (21-04-2017, 10:10 PM)Eu não tinha uma party fixa, meio que mudava de acordo com o que tava precisando, geralmente começava com Makoto, Ann, Yusuke e depois trocava logo a Ann pq ela gasta sp que nem água, dai trocava ela pela Haru ou Ryuji, e quando a Makoto começava a a ficar sem mana trocava ela pelo Morgana, o que menos usava era a Haru mesmo.

Em tese, o melhor grupo seria Ryuji, Makoto e Ann. Morgana sinceramente é uma bela bosta, Yusuke fica meio obsoleto sem Charge e Haru é meio complicada de usar. Eu só troquei o grupo na batalha contra o Shido, já que a primeira forma anulava físico e tanto Ryuji quanto Haru são porradeiros. Sinceramente, achei o balanceamento dos personagens meio bizarro nesse jogo, por mim P6 teria menos personagens e eles seriam consequentemente mais específicos.
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Morgana eu usava simplesmente para healar mesmo e não sobrecarregar o protag quando a makoto tava sem sp.
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Mas aí você perde um turno pra isso, enquanto isso a magia dele é nada de mais, o debuff dele é o mais inútil e a defesa dele é a pior do jogo. Vale mais a pena recuperar o SP da Makoto com outro personagem do que colocar o gato (e ele se gaba tanto de ser foda, coitado LOL) Queria que um P5 Ultimate equilibrasse melhor o grupo, mas do jeito que é vão deixar a Makoto mais over ainda lol
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KP-X escreveu: (21-04-2017, 10:20 PM)Mas aí você perde um turno pra isso, enquanto isso a magia dele é nada de mais, o debuff dele é o mais inútil e a defesa dele é a pior do jogo. Vale mais a pena recuperar o SP da Makoto com outro personagem do que colocar o gato (e ele se gaba tanto de ser foda, coitado LOL) Queria que um P5 Ultimate equilibrasse melhor o grupo, mas do jeito que é vão deixar a Makoto mais over ainda lol

O problema é que eu sou sovina com os itens de recuperar sp Loles e como não sei a duração da luta "this is not even my final form" eu preferia logo eliminar a reserva do Morgana do que gastar o item logo de cara, Yusuke eu usava mais do que o Ryuji pq as habilidades de baton pass dele são muito boas e pq ele tinha masukukaja que era o buff que eu mais usava, mas nos bosses ele era bem mais fraco mesmo.
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Undying escreveu: (21-04-2017, 10:25 PM)O problema é que eu sou sovina com os itens de recuperar sp Loles e como não sei a duração da luta "this is not even my final form" eu preferia logo eliminar a reserva do Morgana do que gastar o item logo de cara, Yusuke eu usava mais do que o Ryuji pq as habilidades de baton pass dele são muito boas e pq ele tinha masukukaja que era o buff que eu mais usava, mas nos bosses ele era bem mais fraco mesmo.

Eu era sovina até a Haru plantar os vegetais dela que curam o SP todo, aí deixou de ser problema pra mim. Sei lá, meu grupo com Haru e Ryuji matava os inimigos normais rapidinho, nem senti falta do Yusuke no meu grupo Crylol Depois que ela ganhou One-Shot Kill então, virou humilhação
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KP-X escreveu: (21-04-2017, 10:30 PM)Eu era sovina até a Haru plantar os vegetais dela que curam o SP todo, aí deixou de ser problema pra mim. Sei lá, meu grupo com Haru e Ryuji matava os inimigos normais rapidinho, nem senti falta do Yusuke no meu grupo Crylol Depois que ela ganhou One-Shot Kill então, virou humilhação

Eu não usava ela pq meu sl com ela tava baixo, dai sentia falta de alguns perks, mas eu meio que usava todo mundo lá.
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A Haru poderia ter tido a skill build mais interessante do jogo já que ela é a única gunner do grupo, mas aí a Atlus decidiu enfiar Tetrakarn, Makarakarn, Amrita Shower e Heat Riser numa personagem só Crylol Pra piorar, deu um golpe de dano severo com alta taxa de crítico, mas os 2 últimos chefes não aceitam crítico Loles Espero que a Atlus não invente de nerfá-la (?) na versão Golden, ou melhor, dar Concentrate pra Makoto pra deixar ela over que nem a Naoto no Golden Loles
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KP-X escreveu: (21-04-2017, 10:42 PM)A Haru poderia ter tido a skill build mais interessante do jogo já que ela é a única gunner do grupo, mas aí a Atlus decidiu enfiar Tetrakarn, Makarakarn, Amrita Shower e Heat Riser numa personagem só Crylol Pra piorar, deu um golpe de dano severo com alta taxa de crítico, mas os 2 últimos chefes não aceitam crítico Loles Espero que a Atlus não invente de nerfá-la (?) na versão Golden, ou melhor, dar Concentrate pra Makoto pra deixar ela over que nem a Naoto no Golden Loles

esse negocio de não aceitar critico prejudica ela e o yusuke muito, pq vc fica sem poder usar baton pass com o yusuke. Em bosses devia permitir o critico mas não o all out attack.
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Undying escreveu: (21-04-2017, 10:44 PM)esse negocio de não aceitar critico prejudica ela e o yusuke muito, pq vc fica sem poder usar baton pass com o yusuke. Em bosses devia permitir o critico mas não o all out attack.

Pra piorar, eles não tem Charge. Eu acho que em três turnos o Yusuke ou a Haru não vão tirar o HP insano que o Ryuji tira com Charge e Tarukaja e ele ainda tem uma defesa monstruosa. Já a Makoto anula o Morgana totalmente porque uma arma de fogo dela aumenta em simplesmente DEZ PONTOS todos os status LolesLolesLolesLoles Bora nerfaaaaaaaar, Atlus
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