E esse remaster do Crash, feras?
Mario 64 ter envelhecido pior, não faz de Crash melhor.
Tomb raider 1 por exemplo também envelheceu muito mal.
Responder
Okira escreveu: (21-04-2017, 02:35 PM)Mario 64 ter envelhecido pior, não faz de Crash melhor.

E sempre foi uma bosta.
Responder
Okira escreveu: (21-04-2017, 02:35 PM)Mario 64 ter envelhecido pior, não faz de Crash melhor.

crash 3 era bom na época e hoje, mario 64 sempre foi ruim, porém era revolucionário e tinha um nome famoso
Responder

E ganhou um Remake pra ser jogável, já que nem na época suas mecânicas eram boas.
Responder
Nerdscape escreveu: (21-04-2017, 02:58 PM)E ganhou um Remake pra ser jogável, já que nem na época suas mecânicas eram boas.

Mas era o que se tinha de melhor, joguei no Saturno e adorei o jogo, nada vai apagar essa época que vivi. Conhecer o jogo hoje e colocar mil defeitos é muito fácil, já que os videogame tendem a evoluir.
Os jogos 3D de maneira geral, envelheceram muito mal, mas para a época eram top e ninguem reclamava.
Responder
Eu ainda acho que alguns jogos 3d de primeira leva ainda dão um caldo, tipo MGS
Responder
Silver Rox escreveu: (21-04-2017, 03:08 PM)Eu ainda acho que alguns jogos 3d de primeira leva ainda dão um caldo, tipo MGS

qualquer jogo do menino kojima no quesito jogabilidade vai sempre ser goty eternamente, uma pena que ele caga em outros aspectos as vezes
Responder
Luca escreveu: (20-04-2017, 11:46 PM)Pecado colocar Crash no topo dos plataformers em uma era onde o N64 tinha várias pérolas (Banjo, Mario, Conker, DK64).

Crash é uma bosta das mais incríveis. Comandos horríveis e super duros. Overrated demais. Na verdade o que colocou a ND em um cenário onde ela passou a reinar, foi Uncharted. Antes disso, com Crash e Jack, ela era apenas mais uma empresa.

Esse remake aí é de um mal gosto sem tamanho.

Quanta merda
Responder
Silver Rox escreveu: (21-04-2017, 03:08 PM)Eu ainda acho que alguns jogos 3d de primeira leva ainda dão um caldo, tipo MGS

Alguns poucos, PS1 tem a maior biblioteca de jogos que envelheceram mal entre todos os consoles, pessoal tava aprendendo a fazer jogos 3D, então muita coisa que era boa na época, é quase injogavel hoje em dia.
Responder
quem não gosta de crash 3 não gosta de donkey kong country
Responder
M64 é competente hoje em dia, mas Crash é melhor 8-8
Responder
Nerdscape escreveu: (22-04-2017, 12:23 AM)Alguns poucos, PS1 tem a maior biblioteca de jogos que envelheceram mal entre todos os consoles, pessoal tava aprendendo a fazer jogos 3D, então muita coisa que era boa na época, é quase injogavel hoje em dia.

Quase todos os joguetes 3D que eu jogava na época eu rejogaria hoje bem satisfeito.

Falando neles, saudades de Soul Edge Emotion
Responder
Ghoren escreveu: (22-04-2017, 03:03 AM)Quase todos os joguetes 3D que eu jogava na época eu rejogaria hoje bem satisfeito.

Falando neles, saudades de Soul Edge Emotion

Vai lá jogar o primeiro Drive.
Responder
Nerdscape escreveu: (22-04-2017, 03:07 AM)Vai lá jogar o primeiro Drive.

Eu não jogava este. Emotion
Responder
Rumor: Exclusivo PS4 por um ano

[Imagem: jpg]

http://www.eurogamer.pt/articles/2017-05...ante-1-ano

Como assim "1 Year Console Exclusive"? Eles não explicaram isso direito.

Vai sair pra PS4, depois de 1 ano sai pra PC, e não tem outra versão? Ou vai sair pra PS4, depois pra PC, só depois de um ano sai pra Xbox One?
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-05-2017, 06:09 PM)Como assim "1 Year Console Exclusive"? Eles não explicaram isso direito.

Vai sair pra PS4, depois de 1 ano sai pra PC, e não tem outra versão? Ou vai sair pra PS4, depois pra PC, só depois de um ano sai pra Xbox One?

Rumor, mas não ficaria surpreso se fosse 1 ano msm.
Responder
Sério que o povo tá hypado com essa marmita requentada?

Pega um emulador de Android e joguem de graça o jogo.
Responder
Prinze escreveu: (11-05-2017, 08:31 PM)Sério que o povo tá hypado com essa marmita requentada?

Pega um emulador de Android e joguem de graça o jogo.
Isso é remake, não é remaster. Emulador não vai chegar nem perto disso.
Responder
Queria ver um gameplay de alguma fase do CB3 Warped. HALP!
Responder
Neon escreveu: (15-05-2017, 10:37 PM)Queria ver um gameplay de alguma fase do CB3 Warped. HALP!

Quero ver a fase da agua, tenho certeza que vai ficar uma bosta, o que a ND fez lá no PS1 é foda até hoje.
Responder