E esse remaster do Crash, feras?
Nickelodeon escreveu: (27-02-2017, 12:36 PM)Eu enxergo esses remakes como um termômetro se a franquia Crash ainda tem espaço no mercado, se der certo, talvez teremos um novo Crash feito do zero.

Chuto que esse anúncio do Crash é um sinal que a Activision tá tentando parar de ser um estúdio de Hollywood dos games que só pensa em superproduções que geram milhões, até porque recentemente Call of Duty não deu tão certo, mas ainda tem que esperar mais pra ver se vão continuar a franquia Crash com um jogo novo.

Ela meio que parou de pensar quando contratou a Platinum pra licenciados baratos
Responder
Luca escreveu: (27-02-2017, 01:26 AM)Trabalho porco do kct. Pegaram tudo que envelheceu mal no game e mantiveram. Deram a melhorada só nos gráficos para ludibriar os trouxas.

Maior burrada esse game aí. Tinham que ter pegado a grana que faturaram com Uncharteds e The Last of Us e feito um Crash de gente. Uma mega produção com o personagem e jogabilidade top.

Ultima Crash que a ND trabalhou foi os do Play1, a IP nunca foi deles nem dá Sony.Lol

Saitou escreveu: (27-02-2017, 01:07 PM)Eu compraria day -1. Os do ps1 são bonitos até hoje Emotion

Spyro tinha texturas mais chapadas, então nem serrilhado tinha muito, até mais facil de fazer o remake.
Responder
Justo:

[Imagem: zlqop99mcqky.jpg]

Fui ver um "comparison" e, sinceramente, eu ainda gosto mais da versão original. Acho que é essa paleta de cores do novo, que tá extremamente pálida em relação às primeiras versões. Espero muito que eles corrijam isso e dêem mais vivacidade.
Responder
Saitou escreveu: (22-02-2017, 12:11 PM)Vão se foderem, Spyro é amor demais, principalmente o primeiro. Se sair remake no mesmo estilo aí é day 1 pagando 300 reais.

aquela trilogia "The Legend of Spyro" tbm é mt boa
Responder
Responder
ressucitou o tópico pra essa merda?
Responder
incrível como é melhor do que qualquer mario 3d, porém existe um delírio coletivo do contrário, é o pt dos games
Responder
Este jogo é exclusivo do PS4? Ou temporário?
Não lembro se já falaram sobre isto.

A Sega poderia ver isto para não cagar mais no Sonic 3D. 8-8

Vilela escreveu: (19-04-2017, 08:07 PM)incrível como é melhor do que qualquer mario 3d, porém existe um delírio coletivo do contrário, é o pt dos games

Loles Loles Loles fumou dos bons hein Bigode2
Responder
Eu espero que eles façam ajustes na jogabilidade, em vez de apenas uma pintura nova, pois Crash não envelheceu tão bem assim.
Responder
Crash Love

Hype absurdo pra esse jogo! Aaaa

Bonus:
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-04-2017, 09:31 AM)Este jogo é exclusivo do PS4? Ou temporário?
Não lembro se já falaram sobre isto.

exclusivo temporário, depois sai para pc inferior
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-04-2017, 07:33 PM)

Impressão minha ou deixaram mais colorido?

inuk, NÃO FORÇA.
Responder
Se você pensar bem, Crash se parece muito mais com os jogos do Mario de NES e SNES que o Super Mario 64 da época.

Não, sério, Super Mario 64 mudou muito a fórmula consagrada do Super Mario 1, 3 e World, não foi apenas mudar para 3D:

- Nada de fases onde só tem que ir do ponto A ao B, agora tem fases open-world de ficar fazendo várias missões
- Aliás, Marios 2D não tinham aquele esquema de ficar coletando estrelas ao terminar missões, o progresso era apenas completar fases
- Mario 64 tinha um Hub World bem mais jogável, dava até pra achar algumas estrelas, enquanto nos Marios 2D, o mapa das fases era só pra escolher a fase.
- Marios 2D tinham um monte de blocos com moedas e power-ups, mas no Mario 64 eles raramente apareciam
- Power-ups no Mario 64 são obrigatórios para pegar as estrelas, nos Marios 2D, power-ups quase sempre eram opcionais para passar as fases
- Mario 64 tinha uma barra de vida, coisa que o Mario nem tinha antes
- Fases da água do 64 tinham um limite de oxigênio quando os Marios 2D não tinham
- Mario dava socos, antes não tinha isso
- Moedas nos Marios 2D eram basicamente um jeito de ganhar mais vidas ao pegar 100, mas no Mario 64 elas recuperam a barra de vida e pegar 100 dá uma estrela, ainda tem uma vida por pegar 50 moedas mas é isso.

A trilogia Crash Bandicoot bate em tudo isso, fases lineares de ir do ponto A ao B, o progresso é mais medido em completar fases (Depois teve aqueles cristais, mas era impossível perdê-los), Hub World com pouco gameplay, um monte de caixas nas fases, power-ups não eram obrigatórios, Crash não tinha uma barra de vida, fases da água tinham oxigênio ilimitado, Crash não dava socos, ele tinha um ataque giratório parecido com a capa do SMW, e as frutinhas servem apenas pra ganhar mais vidas.

Claro que Crash tinha diferenças em relação a Mario, e claro que Mario 64 também tinha semelhanças na arte e jogabilidade com os anteriores, mas é isso, Crash foi mais pro lado de se parecer com um jogo do Mario 2D que o próprio Mario na época, bônus que Crash tinha partes 2D, teve que vir o Super Mario 3D Land pra Nintendo fazer um Mario 3D que pega a mesma fórmula dos Marios 2D.
Responder
Ai meu Deus, Nick alimenta o troll. Facepalm
Responder
Victor escreveu: (20-04-2017, 02:10 PM)Ai meu Deus, Nick alimenta o troll.  Facepalm

Tava só usando isso pra começar um assunto, como Crash é bem mais parecido com Mario 2D que o próprio Mario 64.
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-04-2017, 02:21 PM)Tava só usando isso pra começar um assunto, como Crash é bem mais parecido com Mario 2D que o próprio Mario 64.

Uma dica: Veja antes quem comentou. Se for personagem, economize seu tempo, por mais interessante que pareça ser a discussão.
Responder
Victor escreveu: (20-04-2017, 02:33 PM)Uma dica: Veja antes quem comentou. Se for personagem, economize seu tempo, por mais interessante que pareça ser a discussão.

Eu sei que o Vilela é troll, mas é que como começaram a falar de Mario, resolvi puxar esse assunto.

Aquele comercial acima também ajudou, até portei o post pros comentários.
Responder
Mas o Nick tem razão nessa, e na primeira geração poligonal, Crash foi indiscutivelmente a melhor franquia de plataforma.
Responder
tudo é troll para esse doente
Responder
Pecado colocar Crash no topo dos plataformers em uma era onde o N64 tinha várias pérolas (Banjo, Mario, Conker, DK64).

Crash é uma bosta das mais incríveis. Comandos horríveis e super duros. Overrated demais. Na verdade o que colocou a ND em um cenário onde ela passou a reinar, foi Uncharted. Antes disso, com Crash e Jack, ela era apenas mais uma empresa.

Esse remake aí é de um mal gosto sem tamanho.
Responder