01-03-2017, 09:36 AM

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
01-03-2017, 09:36 AM
![]()
01-03-2017, 09:37 AM
01-03-2017, 09:39 AM
boas virgulas
![]()
01-03-2017, 09:52 AM
Meio decepcionante o Switch rodar o jogo a 900P, tinha que ser 1080P já que está rodando a 30fps.
01-03-2017, 10:03 AM
Hayabasa entrou em modo desespero.
01-03-2017, 10:06 AM
Olha as impressões do Tigass
Citação:Só estou parando de jogar agora porque a bateria do controle arriou, e não tem tomada aqui perto de onde eu sento.
01-03-2017, 10:13 AM
Vou testar essa bagaça hoje e ver se é essa Coca-Cola toda mesmo.
01-03-2017, 10:14 AM
Kmimi e seus GOTY's semanais
![]()
01-03-2017, 10:23 AM
01-03-2017, 10:29 AM
Alguns comentários rápidos:
- A partir de um certo ponto, os quest markers deixam de nos guiar. Diferentes quests tanto da main quanto side estão abertas, mas se ativarmos a marcação delas no mapa (1 de cada vez) ela nos indica somente o último ponto de interesse. - O mundo é grande pra caralho, pqp! Como podemos chegar em qualquer canto dele, a escala é enorme! Passei por áreas muito interessantes e vi que o temos muita, mas muita coisa pra fazer no jogo... Como ponto negativo pra alguns (não me incomodou), o mundo é meio vazio, mesmo. - Tô morrendo pra caralho durante o jogo... Como fiquei algumas horas meio andando sem rumo, comecei a chegar em lugares que não dava pra encarar as batalhas, daí minhas armas só foram ficando escassas, assim como meus alimentos e poções. Como praticamente não ganhamos dinheiro no jogo, em algum momento eu vou ter que parar pra focar no meu inventário; - Saudades da bolsa cheia de flechas!!! ![]() - O jogo tem um grande foco na física, seja para resolver puzzles, seja nas batalhas. Tem funcionado muito bem e criado situações inusitadas! - Achei que as shrines seriam cansativas mas o custo x benefício da recompensa é muito bom. Todas são muito curtas, com puzzles bacanas e, geralmente, saímos com um ítem e uma orb delas. - O Luca tinha perguntado das vozes... O Link é mudo e somente as cutscenes são dubladas. Jogando em inglês e achei a dublagem ok. Alguns personagens melhores e outros piores... - Em algumas condições climáticas o jogo é absurdamente lindo! É como se fosse um Wind Waker com as tecnologias atuais de iluminação, shaders, etc... - O esquema do controle é bastante esquisito... Devo ter jogado umas 8 horas ontem e ainda não ficou natural, pra mim. Além disso, achei meio confuso o gerenciamento das armas... Muito comando parecido pra pouco botão. Quebra o ritmo nas lutas, principalmente pelo fato de uma arma quebrada não ser substituída automaticamente.
01-03-2017, 10:33 AM
01-03-2017, 10:36 AM
Pré-dload nada ainda né?
01-03-2017, 10:41 AM
Vcs que estao jogando saiba que os odeio fortemente e que queimem no inferno
![]() ![]() ![]()
01-03-2017, 10:42 AM
01-03-2017, 10:42 AM
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)Alguns comentários rápidos:Então não era balela. Viu? Tudo nesse jogo é possível amigo. ![]() vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Tô morrendo pra caralho durante o jogo... Como fiquei algumas horas meio andando sem rumo, comecei a chegar em lugares que não dava pra encarar as batalhas, daí minhas armas só foram ficando escassas, assim como meus alimentos e poções. Como praticamente não ganhamos dinheiro no jogo, em algum momento eu vou ter que parar pra focar no meu inventário;Ahh, sobrevivência ![]() vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Saudades da bolsa cheia de flechas!!!Mais pra frente deve dar pra fazer upgrades e talz. vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- O jogo tem um grande foco na física, seja para resolver puzzles, seja nas batalhas. Tem funcionado muito bem e criado situações inusitadas!Portal 3? vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Achei que as shrines seriam cansativas mas o custo x benefício da recompensa é muito bom. Todas são muito curtas, com puzzles bacanas e, geralmente, saímos com um ítem e uma orb delas.Bom saber vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- O Luca tinha perguntado das vozes... O Link é mudo e somente as cutscenes são dubladas. Jogando em inglês e achei a dublagem ok. Alguns personagens melhores e outros piores...Xiu, é tudo perfeito! vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- Em algumas condições climáticas o jogo é absurdamente lindo! É como se fosse um Wind Waker com as tecnologias atuais de iluminação, shaders, etc...Já viu que situações climáticas diferentes? Bota em spoiler vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 10:29 AM)- O esquema do controle é bastante esquisito... Devo ter jogado umas 8 horas ontem e ainda não ficou natural, pra mim. Além disso, achei meio confuso o gerenciamento das armas... Muito comando parecido pra pouco botão. Quebra o ritmo nas lutas, principalmente pelo fato de uma arma quebrada não ser substituída automaticamente.É só apertar direcional e escolher nova arma, não?
01-03-2017, 10:52 AM
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 10:42 AM)Já viu que situações climáticas diferentes? Bota em spoiler Chuva, tempestade, tempestade de neve e tempestade de areia no deserto... Citação:É só apertar direcional e escolher nova arma, não? Sim, só que pra 3 direções por default são armas/poderes do sheikah slate/escudo. Segurando R2, arcos/flechas. Durante as batalhas achei isso bem confuso... Erro toda hora o que quero fazer.
01-03-2017, 11:19 AM
Ainda não vi (e espero não saber até estar jogando) ninguém comentando sobre os meteoros do Fujitora que caem no field.
Não são relevantes ou ninguém se atinou pra abordar o assunto mesmo?
01-03-2017, 11:22 AM
Amiguinhos me tirem uma duvida
Quero pegar o Zelda digital porém minha eshop é br e nao aceita nenhum cartao de credito que eu tenho. Como é melhor proceder, deletar minha NNID e criar uma canadense/americana (essas aceitam cartao de credito né?) ou usar esses cartoes virtuais tipo super e ebanx? Deletando a NNID eu perco tudo né? Mas só devo jogar Zelda e enterrar o WiiU entao nao tem muito problema. No 3DS eu nao perco saves já que eles ficam na fita, certo? Esses cartoes virtuais eu tenho que fazer transferencia bancaria pra colocar dinheiro neles ou posso usar meu cartao de credito e ele vira um intermediário tipo paypal?
01-03-2017, 12:22 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|