Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Que trailer e arte fodas, puta que pariu. Emotion

Espero que não seja MMO.
Responder
Aliás Samurai já foi confirmado como DPS como é pra ser.
Responder
InuK9 escreveu: (18-02-2017, 10:56 AM)Aliás Samurai já foi confirmado como DPS como é pra ser.

achei que ia ser tank, são dois dps confirmados então?
Responder
Undying escreveu: (18-02-2017, 11:02 AM)achei que ia ser tank, são dois dps confirmados então?

Sim, e não terá mais jobs novos. Parece que estão focando no novo sistema de batalha e revampeando os jobs antigos.
Responder
InuK9 escreveu: (18-02-2017, 11:04 AM)Sim, e não terá mais jobs novos. Parece que estão focando no novo sistema de batalha e revampeando os jobs antigos.

Poxa gostei do Samurai e da cidade nova, bem legal. Assim que lançar vou dar uma olhada nele.

Inuk bora jogar no PS4 hoje??? Vou entrar assim que liberarem a TV aqui.
Responder
PauloHTN escreveu: (18-02-2017, 08:45 PM)Poxa gostei do Samurai e da cidade nova, bem legal. Assim que lançar vou dar uma olhada nele.

Inuk bora jogar no PS4 hoje??? Vou entrar assim que liberarem a TV aqui.

Pode ser amanhã? Hoje tem DB Super e outras fresculhadas pra assistir.

----------------------------------------------------------

Aliás. Blitzball (FFX) foi confirmadíssimo como minigame no Stormblood. Goty ou Goty?

Ah sim, Ivalice (FFXII) também.
Responder
Adeus Bard, finalmente dps com espada e já vai vir dois de uma vez
Responder
InuK9 escreveu: (18-02-2017, 11:05 PM)Pode ser amanhã? Hoje tem DB Super e outras fresculhadas pra assistir.

----------------------------------------------------------

Aliás. Blitzball (FFX) foi confirmadíssimo como minigame no Stormblood. Goty ou Goty?

Ah sim, Ivalice (FFXII) também.

Acho que vai ter que ser amanhã mesmo, não consegui começar ate agora. Registrei o jogo, mas está baixando patch aqui de 2014, PQP. 17gb fala sério.

Amanhã a gente joga.
abs
Responder
Quem joga no PS4??

Quem puder me adicionar, fiquem a vontade ou passem suas PSNs.

A minha é phtneves
Responder
Pronto inuk, vai pode fazer RAID cagando.
http://br.ign.com/m/final-fantasy-xiv-on...a-nintendo
Responder
Kakashisan escreveu: (21-02-2017, 09:12 AM)Pronto inuk, vai pode fazer RAID cagando.
http://br.ign.com/m/final-fantasy-xiv-on...a-nintendo

Caralho, sonho dá porra jogar ffxiv na hora de almoço do trampo.
Responder
InuK9 escreveu: (21-02-2017, 11:01 AM)Caralho, sonho dá porra jogar ffxiv na hora de almoço do trampo.

Inuk não joga mais? Estou no PS4 agora e não te vi online mais. Ontem entrei no Palace of the Dead pela primeira vez, para passar uns lvls ate que foi bom.

Depois passa a PSN ae e aparece online. flw
Responder
PauloHTN escreveu: (21-02-2017, 11:05 AM)Inuk não joga mais? Estou no PS4 agora e não te vi online mais. Ontem entrei no Palace of the Dead pela primeira vez, para passar uns lvls ate que foi bom.

Depois passa a PSN ae e aparece online. flw

Minha PSN é K9_BR

Estou esperando chegar meu novo cartão pra botar mais credito na conta (exclui o cartão antigo), atualmente to sem poder logar, mas em umas duas semanas eu volto.
Responder
InuK9 escreveu: (21-02-2017, 11:08 AM)Minha PSN é K9_BR

Estou esperando chegar meu novo cartão pra botar mais credito na conta (exclui o cartão antigo), atualmente to sem poder logar, mas em umas duas semanas eu volto.

Acabei de ver aqui que já tenho vc na PSN, de boa então assim que voltar jogamos.

Abs.
Responder
Pessoal estou fazendo Palace of the Dead e estou com meu aetherpool gear (22+ e 20+) vale a pena quando eu chegar no +30 e chegar no floor 50 trocar pela arma i235, mesmo ainda não podendo usar já que ainda estou no lv45 fora do Palace?
Responder
Acho que valeria a pena se fosse uma alt. Como é sua primeira classe vá focando mais na história
Responder
Terminei a Anima Weapon de Bardo, acho que vou fazer mais uma até chegar a expansão
Responder
Argus escreveu: (28-02-2017, 06:22 PM)Terminei a Anima Weapon de Bardo, acho que vou fazer mais uma até chegar a expansão

Terminei ontem o arco principal do ARR, achei bem legal. A partir do lv40 a história fica bem mais interessante.

Estou bem longe de Anima Weapon :-(
Responder
A história fica ainda mais legal no Heavensward, na minha opinião.
Responder
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 11:08 AM)A história fica ainda mais legal no Heavensward, na minha opinião.

E ae vai voltar não?? Ontem o pessoal da FC ate me ajudou na última quest e de quebra ainda ganhei uns itens para melhorar meu iLevel Aaaa Aaaa
Responder