E esse remaster do Crash, feras?
Caralho, nunca tinha visto essa cutscene no original Crylol (na época eu pulava tudo Emotion)
Responder
Não vou ver pois é spoiler. Nunca zerei o game.
Responder
SIDSTART escreveu: (05-12-2016, 09:24 PM)Não vou ver pois é spoiler. Nunca zerei o game.

retrospoiler
Responder
Acho que é a intro do jogo
Responder
SIDSTART escreveu: (05-12-2016, 09:24 PM)Não vou ver pois é spoiler. Nunca zerei o game.
Sid, como você paga tanto pau pra franquia sem ter terminado o jogo?
Responder
DrPeri escreveu: (05-12-2016, 09:45 PM)Sid, como você paga tanto pau pra franquia sem ter terminado o jogo?

startselect.gif
Responder
Donovan escreveu: (05-12-2016, 09:26 PM)retrospoiler
Eu chamo de retrospoiler o spoiler de algo antigo que eu já joguei e eu não quero rever de novo, eu quero manter esquecido pra quando eu for jogar pra ser como se fosse a primeira vez. Mas pensando bem poderia ser também o próprio spoiler de algo antigo. Faz até mais sentido.

DrPeri escreveu: (05-12-2016, 09:45 PM)Sid, como você paga tanto pau pra franquia sem ter terminado o jogo?
É a vontade de jogar algo que eu não joguei na época, apenas dei uma brincada rápida sem compromisso na trilogia. É o desejo de um remake desse clássico pra poder jogar com toda a glória da nova geração.
Responder
Na moral, tá uma bosta isso aí. Crash não envelheceu bem.
A franquia merecia um retorno, mas com algo atual.
Responder
Ibagens do Crash 2:

[Imagem: C4l90ZPW8AAWHL7.jpg]

[Imagem: C4l90ZOWMAENRcV.jpg]

[Imagem: C4l90aEWYAINTnN.jpg]

[Imagem: C4l90ZPXUAAt2aK.jpg]

Porra, Crash 2 é o que eu tenho menos lembranças, já que eu nunca vou jogar isso exceto se pegar um PS4, acho que seria uma boa eu tirar o PS1 do armário e zerar o original.

Tô achando que o Crash tá diferente nessas fotos, o Crash ficou um pouco diferente do 1 pro 2, esse aí tá mais fiel ao seu design original das artworks.

Esperando as ibagens do Crash 3, o que eu mais joguei e o mais nostálgico, cemporcentei quando era criança, mas acho que ia além de 100%...
Responder
Lindão, vem ni mim
Pena que não vai ter remake do CTR
Responder
Não é remaster, é remake.
Responder
Wander escreveu: (14-02-2017, 03:36 PM)Não é remaster, é remake.

E difícil definir.

É exatamente o mesmo jogo, como um port total, só com gráficos novos. A melhor forma de comparar é com o Halo Anniversary, que no caso você até pode mudar entre o visual novo e antigo em tempo real, porque o jogo é igualzinho.
Responder
bluw escreveu: (14-02-2017, 03:41 PM)E difícil definir.

É exatamente o mesmo jogo, como um port total, só com gráficos novos. A melhor forma de comparar é com o Halo Anniversary, que no caso você até pode mudar entre o visual novo e antigo em tempo real, porque o jogo é igualzinho.

Considero remake quando mudam drasticamente o visual... o pessoal acostumou com novas mecânicas por causa do RE do Cube, mas não é tendência
Responder

Mas é remake mesmo. Remake é quando o jogo é refeito do 0, mesmo que o design das fases o mesmo.

Remaster você aproveita grande parte do material do jogo, aplica uns filtros, efeitos, AA, resolução e tá novo.
Responder
Wander escreveu: (14-02-2017, 03:36 PM)Não é remaster, é remake.
Considero remake, mas não existe certo ou errado nessa história. Não há uma distinção ideal entre remaster e remake. Até os estúdios se embolam com isso.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-02-2017, 03:42 PM)Considero remake quando mudam drasticamente o visual... o pessoal acostumou com novas mecânicas por causa do RE do Cube, mas não é tendência

Remake é quando vc faz o jogo novamente usando outra engine gráfica.
Responder
Está lindaço demais! E também acho que é remake. Remaster é quando dão apenas um tapa no visual.
Responder
É remake, os caras até explicaram como estão fazendo o jogo novamente e tals.

Ta lindo isso, aprende com eles Square!!!!
Responder
Gray Fox escreveu: (14-02-2017, 03:49 PM)Considero remake, mas não existe certo ou errado nessa história. Não há uma distinção ideal entre remaster e remake. Até os estúdios se embolam com isso.

Não, o jogo foi refeito com outra engine, gráficos novos, logo é remake. Remaster seria só se fosse o mesmo jogo com uma melhora em texturas, resolução, tipo o TLOUS do PS4.

Vcs confundem pq existe remake q muda a estrutura do jogo, a jogabilidade e tal, mas pra ser remake basta ser refeito.

InuK9 escreveu: (14-02-2017, 03:48 PM)Mas é remake mesmo. Remake é quando o jogo é refeito do 0, mesmo que o design das fases o mesmo.

Remaster você aproveita grande parte do material do jogo, aplica uns filtros, efeitos, AA, resolução e tá novo.

Isso.
Responder
Wander escreveu: (14-02-2017, 04:32 PM)Não, o jogo foi refeito com outra engine, gráficos novos, logo é remake. Remaster seria só se fosse o mesmo jogo com uma melhora em texturas, resolução, tipo o TLOUS do PS4.

Vcs confundem pq existe remake q muda a estrutura do jogo, a jogabilidade e tal, mas pra ser remake basta ser refeito.

Isso.
Confundi o quê? Eu disse que pra mim é remake.
Responder