[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Aquele review do Dunkey que postaram na gaf é bem legal Lol O cara tem uns vídeos hilários.
Responder
Tem um hotel em Altissia que dá 3x a exp, mas ele custa 30k Loles
Estou com 300k de exp acumulada, quando chegar em 800 eu vou lá gastar toda minha grana.
Responder
Smzinho tá fazendo live. Só não assisto porque ainda nem recebi essa merda. Emotion

Responder
Os caras tudo de terno nesse calor dos infernos, eu tava de cueca aí nesse meio Loles Loles Loles
Responder
theboss escreveu: (05-12-2016, 06:48 PM)Quem já enfrentou esse guepardo que fica próximo a Kelbass Grasslands? Cacete, o bicho tem um ataque que dizima a minha party e eu tô sem phoenix. :C

Não sei se tô fazendo algo de errado, mas tô no lvl 23 e tenho dificuldade de tirar uma boa quantidade de energia dele. Teve uma hora em que consegui bater muito no desgraçado, mas aí ele mandou esse ataque e RIP. :C
Hein
Responder
Fui lutar com a Midgardsorm, tirei metade da vida dela quando o imperio resolveu soltar um monte de soldado e mecha lv47 na minha cabeça Emotion mas aí chamei a Leviathan e ela destruiu tudo Emotion muito legal a animacao do summon

theboss escreveu: (05-12-2016, 07:24 PM)Hein

O coeurl? Acho q ele é lv 30 e poucos, nao? Vc deve ta underlevel pra ele
Responder
Syng escreveu: (05-12-2016, 07:24 PM)Fui lutar com a Midgardsorm, tirei metade da vida dela quando o imperio resolveu soltar um monte de soldado e mecha lv47 na minha cabeça Emotion mas aí chamei a Leviathan e ela destruiu tudo Emotion muito legal a animacao do summon

O coeurl? Acho q ele é lv 30 e poucos, nao? Vc deve ta underlevel pra ele
É isso mesmo, acabei de ver aqui. Oops
Responder
Seraph escreveu: (05-12-2016, 07:16 PM)Smzinho tá fazendo live. Só não assisto porque ainda nem recebi essa merda. Emotion

essas thumbnails Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Seraph escreveu: (05-12-2016, 07:16 PM)Smzinho tá fazendo live. Só não assisto porque ainda nem recebi essa merda. Emotion

Loles Loles Loles
Responder
Alguém tem dicas pra começar bem o jogo sem fazer merda? Lol
Responder
Dia de deixar o oco Loles
Responder
Quanto sofrimento pra chamar o Raul. Espero que lancem um patch melhorando essa mecânica dos summons.
Responder
O Prompto é o Cazuza Lol
Responder
Wander escreveu: (05-12-2016, 08:12 PM)O Prompto é o Cazuza Lol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
[Imagem: V3Cm83U.png]
Responder
Tem alguma utilidade pros itens tesouros ou só servem pra vender mesmo?
Responder
Alguns servem pra fazer melhorias nas armas
Responder
Devil escreveu: (05-12-2016, 08:45 PM)Tem alguma utilidade pros itens tesouros ou só servem pra vender mesmo?

Alguns servem pra misturar com magia e dar outros efeitos nela (rare coins e itens q começam com debased principalmente)

Acho que a maioria, no entanto, pode vender
Responder
Meu jogo foi deletado do PS4 sozinho.

Excelente console.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 09:31 PM)Meu jogo foi deletado do PS4 sozinho.

Excelente console.

Caralho Loles

Tu faz backup?
Responder