[Central de Nocticias] Final Fantasy XV
We still can find a way Nothing last forever Even a cold November rain
Kakashisan escreveu: (05-12-2016, 04:24 PM)Wat/

Quando vai usar o elemancy, tem um slot extra pra misturar a magia com algum outro item né. A maioria nao faz nada, mas alguns itens deixam a magia com efeito extra. Poçoes por exemplo deixam a magia com poder de cura tb

E tem esses itens chamados Debased Coin, Debased Banknote, Rare Coin e alguns outros, que dao bonus de XP. Vc pode até colocar mais de um na mesma magia e criar um bonus de tipo 16x a xp. Aí vc usa a magia (que fica com o nome de Expericast) na luta e a xp final daquela luta é multiplicada
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 02:31 PM)Tem combate, inclusive alguns inimigos só aggram em vc se vc tiver num mecha e outros só aggram se vc tiver a pé.

Aliás o combate é bem legal :)

tenho que rejogar xeno, rushei muito, o jogo tem algumas falhas mas foi uma calara evolução ao anterior, se apenas a historia fosse melhor dava para ser o rpg da gen.
Responder
Rapai, bom para matar certos inimigos.
Deveria saber disso antes de ter terminado. Lol
Responder
Pentacast nível III é coisa linda, fi. 99 de cada e um Mega Phoenix e o bagulho fica doido.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-12-2016, 04:30 PM)Pentacast nível III é coisa linda, fi. 99 de cada e um Mega Phoenix e o bagulho fica doido.

Não usei magia para nada
Responder
Vocês sabiam que tem magias de nível 4?

Eu vi que Firaga vira Flare por exemplo. Não sei quais itens usar pra isso.
Responder
SoraKH escreveu: (05-12-2016, 05:02 PM)Vocês sabiam que tem magias de nível 4?

Eu vi que Firaga vira Flare por exemplo. Não sei quais itens usar pra isso.

https://www.google.com.br/amp/s/amp.redd...ak_spells/
Responder
Chegou meu jogo, vou encher o saco de vocês Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (05-12-2016, 05:08 PM)https://www.google.com.br/amp/s/amp.redd...ak_spells/

Obrigado, isso na verdade ajuda bastante mesmo.
Responder
Vem SID!

[Imagem: VPb7azh.jpg]
Responder
Relógio de bicheiro do Rey.
Responder
SoraKH escreveu: (05-12-2016, 05:17 PM)Obrigado, isso na verdade ajuda bastante mesmo.

Um dia me animo fazer isso. Lol
Estava reparando, esse seria o ff mais fácil de platinar?
Responder
theboss escreveu: (05-12-2016, 05:22 PM)Relógio de bicheiro do Rey.

Suíço legítimo Bigode
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 02:57 PM)Alguém conseguiu fazer a quest "para apetites colossais" do Tokko?

Já matei o bixo da caçada 3x e nada

alguém responde aí, googleei essa merda e nada, ninguém tem o pdf do guia oficial?
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 05:31 PM)alguém responde aí, googleei essa merda e nada, ninguém tem o pdf do guia oficial?

É de pegar a carne do bicho enorme?
Vou tentar aqui.
Responder
Kakashisan escreveu: (05-12-2016, 05:35 PM)É de pegar a carne do bicho enorme?
Vou tentar aqui.

sim do dinossauro lá
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 05:31 PM)alguém responde aí, googleei essa merda e nada, ninguém tem o pdf do guia oficial?

é a do ~catobeplas~ (provavelmente escrevi errado Crylol ) se sim, to nela mas nao tentei ainda pq fiquei um tempo sem fazer hunts e nao to no rank necessario Afe daqui a pouco tentarei

nao passei mais do cap 12, usei o esquema de voltar pra Lucis e to fazendo mais quests/dungeons/hunts Love só vou pro fim quando tiver feito tudo que quero
Responder
InuK9 escreveu: (05-12-2016, 06:08 PM)sim do dinossauro lá

Da naum.
Além de ser uma luta muito demorada o bicho droga as presas. Lol
Responder
Syng escreveu: (05-12-2016, 06:14 PM)é a do ~catobeplas~ (provavelmente escrevi errado  Crylol ) se sim, to nela mas nao tentei ainda pq fiquei um tempo sem fazer hunts e nao to no rank necessario  Afe daqui a pouco tentarei

nao passei mais do cap 12, usei o esquema de voltar pra Lucis e to fazendo mais quests/dungeons/hunts  Love só vou pro fim quando tiver feito tudo que quero

Provavelmente o jogo vai deixar vc passear livremente depois de zerar. Como em KH2.

Kakashisan escreveu: (05-12-2016, 06:21 PM)Da naum.
Além de ser uma luta muito demorada o bicho droga as presas. Lol

luta com espadão na unha do bixo até ele cair. Qaundo ele cai é free damage
Responder
Quem já enfrentou esse guepardo que fica próximo a Kelbass Grasslands? Cacete, o bicho tem um ataque que dizima a minha party e eu tô sem phoenix. :C

Não sei se tô fazendo algo de errado, mas tô no lvl 23 e tenho dificuldade de tirar uma boa quantidade de energia dele. Teve uma hora em que consegui bater muito no desgraçado, mas aí ele mandou esse ataque e RIP. :C
Responder